Ir para conteúdo
eduhlopes

[IGN] Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage não podem aparecer em outras mídias até 2020

Recommended Posts

O acordo original entre a Netflix e Disney exige que os personagens compartilhados entre as empresas não apareçam em nenhuma outra série ou filme por pelo menos dois anos após o cancelamento da produção original. Isso inclui Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

 

De acordo com o Variety, o acordo foi feito para as séries da Marvel na Netflix e inclui uma cláusula que previne que os personagens apareçam em qualquer outra mídia que não seja da Netflix por, no mínimo, dois anos após o cancelamento das produções. O acordo de 2013 inclui Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

 

Tanto Jessica Jones quanto O Justiceiro terão novas temporadas na Netflix em 2019, embora o cancelamento de ambas seja esperado após a estreia dos novos episódios. Demolidor foi cancelada em Novembro, logo após a chegada da terceira temporada da série e o fim de Luke Cage e Punho de Ferro.

 

O eminente lançamento do Disney+, serviço de streaming da empresa, pode ser o responsável pelo fim das séries da Marvel na Netflix. Entretanto, nenhuma justificativa foi dada pela Disney. O serviço será lançado nos Estados Unidos no final de 2019.

 

Fonte: IGN

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vai ter continuação no serviço da Disney depois de 2020. Só não estão anunciando nada agora por questões contratuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena, a disney vai querer reiniciar tudo após 2020 com novos atores. Já devem ter  planos para nova fase da Marvel onde alguns destes personagens poderão ter filme próprio e participar de alguma nova formação dos vingadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era esperado, além disso deve até demorar ainda mais tempo. Demolidor não vai voltar para uma quarta temporada.

O serviço de streaming da disney é...bom, da disney. A disney tem a visão família e não vai ser o lucro de uma série que vai mudar a visão da empresa.

Demolidor pode voltar sim, mas não tão cedo e não como a Netflix fez. Eles podem explorar fases mais "tranquilas e alegres" do personagem seguindo o modelo das HQ do Mark Waid. O Demolidor do Frank Miller é esse que a Netflix realizou com perfeição e eu não esperaria muito da disney nesse sentido.

Outra alternativa também é colocar o personagem como convidado nos filmes do MCU, mas isso também ia demorar e não ia ser o Charlie Cox. Com a compra da FOX, muita coisa vai mudar no MCU, e eles  agora tem dezenas de personagens novos para trabalhar antes colocar a mão no homem sem medo de novo.

Pelo menos, vamos ter um seriado/filme do mestre do Kung-Fu Chang Chi (A.K.A punho de ferro feito direito).

Enfim, demolidor é meu personagem favorito dos quadrinhos e eu queria muito ver a quarta temporada baseado no trabalho do Waid, quero estar errado sobre isso, mas ela não vai acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena, a disney vai querer reiniciar tudo após 2020 com novos atores. Já devem ter planos para nova fase da Marvel onde alguns destes personagens poderão ter filme próprio e participar de alguma nova formação dos vingadores.

Preferia que isso não acontecesse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...