Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses; veja

Recommended Posts

PlayStation-Plus-696x392.jpg


A Sony lançou hoje (13) uma oferta que pode agradar aos que não são assinantes do serviço PlayStation Plus. A empresa está oferecendo 15 meses por uma assinatura de 12 meses. O preço da assinatura de 12 meses é de R$ 129,99 + taxas.

É um "desconto" bacana para quem está prestes a renovar sua assinatura ou para os que ainda não são associados. E mesmo que você seja assinante e sua renovação esteja um pouco distante, você também pode aproveitar, já que a PS Plus é acumulativa.
 
A oferta, como explica a descrição na imagem, será válida de hoje (13) até a próxima segunda-feira (17). Então é melhor ficar atento ao prazo.

PS Plus é um serviço presente nas plataformas PlayStation que oferece: jogos mensais, descontos especiais e outros benefícios. Mas o principal recursos é a possibilidade de se jogar online com outros amigos (PS4).

O serviço também é alvo de discussões bastante calorosas aqui no site, principalmente nos dias em que são revelados os "jogos gratuitos". Mas neste ano de 2018 os membros " a depender do gosto " foram até que bem servidos.

Fonte: MeuPS4
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma promoção válida para quem perdeu o preço da BF e não renovou...a minha vai até final de 2020, então vou aguardar pra ver como vai ser com o PS5 pra próxima renovação!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver isto na store. Vocês da notícias são rápidos, hein?

Tava desde ontem já

Legal, mas quem queria assinar recentemente aproveitou a promoção da Black Friday de 89 por 12 meses.

 

Naquela promoção o valor mensal era de R$ 7,42 (89/12) nesta o valor é de R$ 8,67 (130/15)

Sai um pouco mais caro, mas ainda gostei mais dessa promoção, vou renovar daí empurro o mês de vencimento 3 meses a frente :D
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, mas quem queria assinar recentemente aproveitou a promoção da Black Friday de 89 por 12 meses.

 

Naquela promoção o valor mensal era de R$ 7,42 (89/12) nesta o valor é de R$ 8,67 (130/15)

 

Pensando assim, nem parece q estamos gastando dinheiro lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava desde ontem já

 

Então o meme do Rubinho me caí como uma luva. Agora há pouco finalmente pude dar uma olhada nas ofertas de Holiday, como não tinha visto nada por aqui no fórum sobre essa oferta da plus, achei que era novidade de última hora.

 

 

Nesse caso, retiro o elogio a equipe de notícias, seus preguiçosos! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o meme do Rubinho me caí como uma luva. Agora há pouco finalmente pude dar uma olhada nas ofertas de Holiday, como não tinha visto nada por aqui no fórum sobre essa oferta da plus, achei que era novidade de última hora.

 

 

Nesse caso, retiro o elogio a equipe de notícias, seus preguiçosos! :coolface:

:lol2:

 

A oferta da Holiday com mil ofertas foi postada aqui só não lembro quando!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas promoções da Plus só aparecem quando eu já renovei a minha...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na Black Friday e me arrependi já, pensando aqui se o valor não vai cair com as ofertas para PS3 e Vita fora no próximo ano. 🤔🤔

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já mencionaram acima o valor dividido pelo mês esta mais alto que na Black Friday, mas ainda assim é um valor interessante. Só não vou pegar porque já assinei 2 anos recentemente e prefiro esperar pela Black Friday do próx ano

Peguei na Black Friday e me arrependi já, pensando aqui se o valor não vai cair com as ofertas para PS3 e Vita fora no próximo ano. 🤔🤔

Vc pegou um desconto de 40 reais, ninguém sabe quando voltará com um preço desse. Com relação a falta de jogos no ps3 e vita eu espero que aumente o número de jogos oferecidos para ps4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pegou um desconto de 40 reais, ninguém sabe quando voltará com um preço desse. Com relação a falta de jogos no ps3 e vita eu espero que aumente o número de jogos oferecidos para ps4

Pois é, e gostei demais do desconto, foi só uma ideia mesmo que me passou que o preço poderá baixar. Aumentar a quantidade de jogos para o PS4 seria o melhor, eu mesmo acho a Plus muito barata, pelos jogos que já consegui pegar, Mad Max, Beyond, Mafia III, GoW III, Destiny 2, já pagam facilmente.

 

Mas o que mais acredito é que vai continuar na mesma, nem baixar o valor, nem mais jogos, infelizmente. Torcer para que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoções só aparecem quando tô fodido financeiramente. Primeiro perdi na Black Fraude e agora essa. Puta que pariu 3 vezes.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa os gratuitos. É só criar uma conta nova a cada 14 dias :face5:

O esquema da madrugada, melior esquema, hahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que eu renovei mês passado, tava com uma grana parada na carteira e pensei em já aproveitar a promo, mas aí apareceram os joguetes bem baratinhos e tesouraram a plus mais barata... Triste realidade na compulsão de compra de games que não sabemos se vamos jogar...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que na véspera do ho ho ho sai uma outra promo mais turbinada? Queria pegar, mas estou tentado a esperar / pagar pra ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que não é mal negócio, especialmente no meu caso que a Plus sempre vence em 3 de janeiro.

 

O ruim é que APAVOREI a fatura do cartão para janeiro =/.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...