Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Marvel's Spider-Man | DLC Silver Lining chega em 21 de Dezembro

Recommended Posts

13_Spidey1-755x425.jpg

 

Parece que não há dias tranquilos em Nova York  e uma pessoa que sabe disso melhor do que ninguém é o Homem-Aranha. Por todo o bem que ele fez por sua cidade natal durante todo o jogo principal, ele ainda tem de encarar Silver Sable no novo DLC de Marvel's Spider-Man, Silver Lining.

 
Silver Sable voltou para recuperar a tecnologia roubada da Sable International. Com a Chefe de Polícia de New York Yuri Watanabe em licença administrativa após suas investidas contra Hammerhead, Spider-Man terá de contar com aliados inesperados para manter Marvel"™s New York segura.
 
Marvel"™s Spider-Man: Silver Lining possui novas missões, novos e atualizados inimigos e tipos de crime, além de bases melhoradas para Hammerhead e missões de história. Haverá também novos troféus, desafios e três novos trajes para jogadores destravarem.
 

45367558025_0a25182419_h.jpg

 
O terceiro pacote Silver Lining será lançado em 21 de dezembro. Ele pode ser adquirido individualmente ou como parte do passe da temporada  intitulado "The City That Never Sleeps", que também inclui Turf Wars e The Heist. Abaixo você confere um teaser trailer do conteúdo:
 

 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mim está muito ancioso.

 

O terceiro está show. Não sei de qual universo faz parte, mas tá foda, o resto bem estranho como sempre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando e achando ele foda demais. Certeza que vou pegar todas as dlcs em um futuro próximo.

Vi uma galera no twitter implorando a roupa dos filmes do Tobey Maguire.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega gente deixa conteúdo para Spider-Man 2 por favor :face4:

Homem aranha tem história de sobra pra fazer no mínimo uns 20 jogos.

 

Fico imaginando o que pode vir pela frente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uma galera no twitter implorando a roupa dos filmes do Tobey Maguire.

 

Tem um traje especial que libera na reta final do jogo que lembra demais o traje dos filmes do Raimi, mas realmente seria sensacional se colocassem o uniforme de fato no jogo, é o meu preferido entre todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pora, essa screwball é irritante... Não é possível que enfiaram essa maldição pela guela do jogador por 3 dlcs :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançaram o traje extra dos filmes do Sam Raimi nessa atualização, pulei do sofá quando vi, sem dúvidas o melhor uniforme do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...