Ir para conteúdo
Renan-Adao

[The Enemy] Spawn pode ser lutador em Mortal Kombat 11, indica criador

Recommended Posts

Spawn_header.jpg


Anunciado durante o The Game Awards 2018, Mortal Kombat 11 pode receber um lutador especial em seu elenco: Spawn, o anti-herói infernal da Image Comics.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o criador do personagem, Todd McFarlane, na rede social reddit, um fã chegou a questionar se o quadrinista deixaria Spawn entrar para o elenco de MK11.

"Eu acredito que ele está a caminho", respondeu.

É sempre possível que McFarlane esteja fazendo uma piada, mas é importante lembrar que, em seus últimos jogos, Mortal Kombat recebeu diversos personagens especiais de franquias diferentes, incluindo Jason Vorhees, de Sexta-Feira 13, o Predador e o xenomorfo de Alien.

Não seria a primeira vez que o Soldado do Inferno entraria para o elenco de um jogo de luta, fazendo parte da versão de Xbox de Soulcalibur II.

Por enquanto, a NetherRealm não confirmou se Spawn estará no game.

Mortal Kombat 11 sai em 23 de abril para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pora, sou contra esse tipo de coisa, botar personagena totalmente aleatórios de outros universos nesses jogos de luta, no geral fica uma bosta (vide MKx) mas aí admito que o spawn seria muito foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, quero ver se pelo menos esse MK eu pego. Sempre fiquei com muito receio por causa da trophy list dos MK.

 

Além disso, desde o filme de 1997 que eu penso que o Spawn tem muito pano pra manga pra fazer um hack n' slash excelente, com o uso da MA-G-NI-FI-CA capa dele e das correntes. Enfim, seja bem vindo novamente XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto isso de personagens convidados. A galera fica implorando pelos outros personagens do universo de MK (mesmo os que estão mortos) e eles não colocam.. Aí surgem com personagens convidados??? Coisa sem sentido..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto isso de personagens convidados. A galera fica implorando pelos outros personagens do universo de MK (mesmo os que estão mortos) e eles não colocam.. Aí surgem com personagens convidados??? Coisa sem sentido..

 

concordo, achei totalmente desnecessario akuma no tekken

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se animarem ele de forma que a capa e as correntes sejam parte de seus golpes, tem tudo para ser um personagem bonito de se ver na tela.

Caso contrario vai ser bem estranho, esperar para ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pora, sou contra esse tipo de coisa, botar personagena totalmente aleatórios de outros universos nesses jogos de luta, no geral fica uma bosta (vide MKx) mas aí admito que o spawn seria muito foda

Verdade, acho zoado o personagem e pior ainda q inventam algo pra encaixar nas histórias ainda kk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo achei que o seu comentario iria ser um chute no saco, depois no final você se redimiu!

 

tenor.gif

Surprise

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, durante o desenvolvimento do Mortal Kombat X em 2014, já havia saído a noticia de que a NetherRealm Studios teria fechado um acordo com o Todd McFarlane para utilizar o Spawn em um de seus jogos. Especulava-se que seria o próprio MKX ou então um eventual Injustice 2 que foi anunciado em 2016. Como isso não ocorreu, agora a aposta é que aconteça em MK11 ou então Injustice 3. Eu particularmente prefiro que seja em MK11, Spawn tem tudo a ver com MK, tem uma origem bem parecida com Scorpion.

 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2015/spawn-estara-em-mortal-kombat-x.html


Não curto isso de personagens convidados. A galera fica implorando pelos outros personagens do universo de MK (mesmo os que estão mortos) e eles não colocam.. Aí surgem com personagens convidados??? Coisa sem sentido..

 

O problema é que aí vão ser sempre os mesmos personagens todo santo jogo, cara. MK sempre foi muito rotativo em relação ao seu elenco. Acredito que MKA e MK9 deixaram a galera mal acostumada.

 

Mas convenhamos: Deveriam ter botado Fujin no MKX, aquele Leatherface é chato pra ************

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor o Spawn ir pro Mortal Kombat, pois além de ser um personagem violento e agressivo, quem conheceu sua história no passado irá entender o motivo. Não se esqueçam que quando entrou Kratos e outros personagens de filmes clássicos não deu problema algum devido ao fato de já serem violentos em filmes, muitos personagens de filmes de terror poderiam entrar no MK, mas tem de haver um acordo entre as empresas. Se pensam em personagens como Pinhead e outros pro MK assistam os filmes para entender por que não devem ir pro Injustice, quanto a Hellboy não entendi por ele ir pro Injustice 2 sendo um personagem violento na história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vao fazer igual o tekken, os personagens classicos fora pra colocar convidado

Exatamente. Por isso na opinião mkx foi mediano... Sem mencionar em alguns personagens novos que achei uma bela merda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todd ja havia liberado pra usarem o Spawn a muito tempo então ja é de se esperar a presença dele.

"‹Em 2014 Ed Boon comentou sobre a inclusão de personagens convidados e havia dito que os DLC's mais baixados no MK9 tinha sido o Freddy Krueger e no Injustice foi o Scorpion, então não é de se estranhar a aparição de tantos convidados nos últimos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...