Ir para conteúdo
Movinedy

Dúvida sobre risco de banimento

Recommended Posts

Hoje aconteceu o seguinte comigo.

 

Estava jogando o jogo Ibb e Obb e quando terminei o jogo, deveria ganhar um troféu por isso, entretanto apareceu a seguinte mensagem no sistema dizendo "Você não ganhou um troféu".

 

Imaginei que pudesse ser algum bug ou sei lá e tentei fazer outro troféu no jogo. Fiz e apareceu a mesma mensagem.

 

Preocupado, fui fazer um troféu em outro jogo e fiz no Battlefield 4 e este bateu sem problemas.

 

Pesquisando um pouco na internet, algumas pessoas disseram que isso aparece quando usa save de outra conta, o que com toda razão é considerado save hack.

 

Acontece que nunca fiz isso com minha conta e estou preocupado do portal classificar essa situação como hack. O que eu faço nessa situação? Estou muito preocupado de tomar um ban por algo que não fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando você copia o save de uma conta do PS3 para outra. O próprio PS3 te impede de ganhar troféus usando o save alheio.

 

Acho que se você não ganhou nenhum troféu com esse save, não há motivos para te banirem. Apague esse save, comece um novo e bola para frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando você copia o save de uma conta do PS3 para outra. O próprio PS3 te impede de ganhar troféus usando o save alheio.

 

Acho que se você não ganhou nenhum troféu com esse save, não há motivos para te banirem. Apague esse save, comece um novo e bola para frente.

 

O pior é q tenho certeza que não fiz cópia de save algum.

 

Enfim, não tomando ban, já tá ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi de tudo nesta vida, mas nunca imaginaria que o Lenine frequenta o MyPST.

Kkkkk

Sacanagem..rsrs

 

Enviado do meu Moto G6 Plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Amigão, isso não é discutido por aqui. Pode ter certeza que tá sendo analisado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão, isso não é discutido por aqui. Pode ter certeza que tá sendo analisado

Obrigado amigo, resolvi postar aqui pq aqui tenho ctz q alguem le pelo menos, pq dizem qdo vc faz uma denuncia q vc recebe um email se a denuncia for aceita, nunca recebi email de denuncia aceita (e olha q ja fiz varias) porem nunca uma denuncia q fiz demorou tanto, enfim, se apagaram meu comentario ctz entao q algum moderador leu pelo menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mineiro Zoio mais rápido que o flash... está quase chegando no Sonic...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado amigo, resolvi postar aqui pq aqui tenho ctz q alguem le pelo menos, pq dizem qdo vc faz uma denuncia q vc recebe um email se a denuncia for aceita, nunca recebi email de denuncia aceita (e olha q ja fiz varias) porem nunca uma denuncia q fiz demorou tanto, enfim, se apagaram meu comentario ctz entao q algum moderador leu pelo menos

 

Pode ter certeza que todas as denuncias são lidas e analisadas. Eu já mexi em umas 20 só hj, então fica tranquilo que tudo é lido e analisado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...