Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Atualização 6.20 para o PS4 traz grandes novidades

Recommended Posts

Sony sempre se superando, cada atualização uma função jamais vista antes no mundo dos consoles. Parabéns à tia Sônya e ao grande Eduh News, que sempre traz exemplos práticos para todas as atualizações com esses gifs maravilhosos.  :legal:

• Curti 7

Compartilhe esta postagem

Tô triste, não achei nenhum gif legal pra colocar no tópico, vou lá chorar e já volto   :forever:

Pô, são tantas atualizações que não acrescentam em nada, só consomem meu HD, tá louco! logo logo o meu HD de 1 Tera não vai ter espaço pra jogos, só pras atualizações de estabilidade!

• Curti 6

n atualizei meu ps4 e notei que ele fica pendendo pra um lado tipo uma balança vo ter que atualiza pra ver se estabiliza 

Coloca uma fitinha, que para de pender.

• Curti 1

2376216-iyj0ejfddruqy.gif

Eu sofria com esse bug, depois que fiz a atualização nunca mais tive esse problema. Essa atualização mudou a minha vida kkkkkk

• Curti 2

Pô, são tantas atualizações que não acrescentam em nada, só consomem meu HD, tá louco! logo logo o meu HD de 1 Tera não vai ter espaço pra jogos, só pras atualizações de estabilidade!

Sem falar que a Sony trata a atualização de firmware como se fosse algo banal. Na verdade, só o fato de sempre existirem essas atualizações já mostram que elas não servem de grande coisa.

O próximo play virá com espaço para dois hds!!!!

Um para atualizações o outro para jogos!( o de atualizações sera no minimo de 1Tb).

Sem falar que a Sony trata a atualização de firmware como se fosse algo banal. Na verdade, só o fato de sempre existirem essas atualizações já mostram que elas não servem de grande coisa.

Pra mim o Japa do TI acorda de manhã e fala: "Polla, pleciso gelar atuarização pro preystation...." E pronto, atualização pra nós!

• Curti 3

iYYD2c.gif

iYYD2c.gif

iYYD2c.gif

:travoltaForum:

Legal como as trigemeas são bem sincronizadas.

• Curti 6

Enquanto isso a nintendo lança Smash Bros. A tia Sônia sempre um passo a frente das concorrentes viu, uma atualização capaz de mudar um console todo é muito melhor que crossover de joguinho, não tem nem comparação.

Mas a maioria das atualizações é pra corrigir pequenos detalhes e falhas imperceptíveis ao usuário normal, assim como pra prevenir que erros aconteçam. E não só no ps4, mas em qualquer software/OS/firmware.

Dois grandes exemplos: Windows e inúmeros apps de smartphones. Direto sai alguma atualização com correções que não alteram em nada o uso normal nem trazem grandes novidades.

Meu celular atualiza app toda semana, e nunca tem algo diferente. Mas se param de atualizar, eventuais erros ficam sem correção.

A única exceção bizarra no ps4 foi a atualização 6.0, que pelo padrão deveria vir com bastante coisa nova e não trouxe nada.

• Curti 4

Enquanto isso a nintendo lança Smash Bros. A tia Sônia sempre um passo a frente das concorrentes viu, uma atualização capaz de mudar um console todo é muito melhor que crossover de joguinho, não tem nem comparação.

Se a Nintendo lançasse mais patchs de estabilidade coisas como dessa notícia não aconteceriam com o joguinho de crossover...

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-12-fas-pedem-melhorias-online-super-smash-bros-ultimate-online

:coolface:

Consome não. Boa parte desses updates tomam lugar de outras coisas no HD.

Essa é uma percepção completamente equivocada de como essas coisas funcionam e do por quê delas serem assim. Mas não é culpa sua, "vivemos num mundo cada vez mais dependente de ciência e tecnologia onde cada vez menos pessoas entendem ciência e tecnologia", diria o Carl Sagan.

Talvez a Sony devesse ser mais clara em relação aos patch notes de cada pacote de atualização. Aí poderia constar coisa do tipo:

- Fixes a rare instance of memory leak in certain applications

- Prevents a especulative form of buffer overflow attack

- Optimizes HDR output on older PS4 consoles through a new HDMI controller firmware on units shipped with Panasonic CIs.

Talvez aí a galera ficasse feliz. Ou reclamasse que não entende porra nenhuma e que eles podiam simplificar tudo dizendo que são updates que corrigem e melhoram o desempenho do sistema.

Aliás, não sei se já notou, Nvidia e AMD fazem a mesma coisa de tempo em tempo para melhorar as placas de vídeo deles na hora de rodar jogos.

Talvez se você estivesse com seu PS4 rodando firmware antigo e chegando a 20 FPS no RDR2 você entendesse melhor a importância dos updates constantes. Ou não.

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...