Ir para conteúdo
LaerteAssis

Ratchet & Clank: All 4 One - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu coletei um monte daqueles bixos e não serviu pra nada.. rsrs

E nem os parafusos maiores..

 

Acho que os bixos são pra construir aquela armadura..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, esse guia é muito bem feito!

 

Acabei de finalizar o jogo com um amigo meu, e nós conseguimos juntar 950 mil !

Uma coisa que percebi: quanto mais pessoas na sala, mais $$ você consegue!

 

Agora vou fazer os troféus específicos de cada fase :)

 

Me diz uma coisa, como eu uso a habilidade especial de cada personagem?

Outra, os parafusos maiores e os bixos que sugam, não tem nenhum troféu para eles?

Os Critters são para liberar os desafios da Ryno VI (A melhor arma do jogo, mas que tem pouca munição), ela era muito melhor nos outros jogos da série... Talvez conte para o troféu de todas as armas.

Os Bolts maiores são pra liberar roupas alternativas para cada personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Critters são para liberar os desafios da Ryno VI (A melhor arma do jogo, mas que tem pouca munição), ela era muito melhor nos outros jogos da série... Talvez conte para o troféu de todas as armas.

Os Bolts maiores são pra liberar roupas alternativas para cada personagem.

 

Não conta não.. eu fiz apenas 2 partes da Ryno VI e ganhei mesmo assim o troféu de todas as armas.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou de baixar o meu hoje, logo logo quando eu tiver coragem eu platino :hehe: depois da semana retrasada desanimei um pouco de platinas, platinas platinas :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando com o Ratchet e ontem passei pela parte dos geradores que devem ser desligados, onde o chefe é um peixe gigante. Comprei as armas que tinham na loja, contei 12 ao todo, mas n ganhei o trofeu das armas, reparei que ainda tem espaços em branco nas armas, tem mais armas pra comprar ou deu problema e nao vou conseguir o trofeu das armas ? o jogo n esta bugado pois atualizei uma das armas ao maximo e ganhei o trofeu.

 

Ou sera que terei que comprar todas as armas com outro personagem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando com o Ratchet e ontem passei pela parte dos geradores que devem ser desligados, onde o chefe é um peixe gigante. Comprei as armas que tinham na loja, contei 12 ao todo, mas n ganhei o trofeu das armas, reparei que ainda tem espaços em branco nas armas, tem mais armas pra comprar ou deu problema e nao vou conseguir o trofeu das armas ? o jogo n esta bugado pois atualizei uma das armas ao maximo e ganhei o trofeu.

 

Ou sera que terei que comprar todas as armas com outro personagem ?

 

O troféu vem quando se compra TODAS as armas de um único personagem, ou seja, não precisa comprar TODAS do Ratchet mais as armas únicas dos outros personagens. É normal ficar 1 espaço vazio e mesmo assim o troféu vem que vem.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trofeu The First Million is Always the Hardest, que precisa conseguir 1 milhão de parafusos ..

Se jogar com dois jogadores, acumula? Ou teria q individualmente alguem conseguir 1 milhão e o trofeu viria assim que alguem chegasse nisso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trofeu The First Million is Always the Hardest, que precisa conseguir 1 milhão de parafusos ..

Se jogar com dois jogadores, acumula? Ou teria q individualmente alguem conseguir 1 milhão e o trofeu viria assim que alguem chegasse nisso?

 

Não acumula, tem que ser em um único personagem. Recomendo fazer on-line com 4 players, vc consegue parafusos muito mais rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acumula, tem que ser em um único personagem. Recomendo fazer on-line com 4 players, vc consegue parafusos muito mais rapido.

 

 

Vlw!!

Joguei uma partida online aqui e percebi isso tbm.

Sobe beeeeeeem mais rápido! :D

Acabei de zerar o jogo.

Agora só faltam os de passar algumas partes sem morrer, o de um milhão e o de upar todas as armas.

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee

 

Platinei! :D

 

- Uma dica pros troféus de destruir vários monstros com certas armas:

Em alguns deles vc sugeriu a fase Aldaros Plains, seção Outside Receiving Station.

Mas até chegar na parte em que aparecem os vários monstros, demora um tempo, e ainda tem um 'filminho' que não dá pra tirar ...

Uma fase mais rápida e que aparecem mtos monstros tbm é a fase N.E.S.T., seção Vertigus Cliffs.

 

Um abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pegando o jogo via troca e o online pass já foi usado... alguém sabe se eu consigo outro na store e quanto custa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Não é necessário dois controles para fazer o troféu eight seconds

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Só faltam 3 troféus para eu ganhar minha terceira platina :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...