Ir para conteúdo
Hiromiti_san

Encerramento da inclusão de jogos PS3 e PS Vita na PLUS

Recommended Posts

Como já era de se esperar, depois da frequente queda na qualidade dos jogos oferecidos ao usuários de PS3 e PSVita que assinam a PLUS, a Sony está encaminhando aos usuários um e-mail notificando sobre a inclusão dos jogos destas duas plataformas somente até 8 de março de 2019.

 

Após essa data, serão oferecidos aos assinantes somente jogos para PS4.

 

Os jogos já baixados poderão ser jogados normalmente, desde que você mantenha sua assinatura em dia. Abaixo o e-mail enviado.

 

post-75482-0-97251600-1544553360_thumb.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, em alguns ou muitos aspectos o Xbox é a Microsoft estão anos a frente, pessoalmente vou ficar de olhos bem abertos com os games que vão vir na Plus.

 

A Sony cada dia mais aquém com seu consumidor...

 

Sem PSX Ecpirience

Sem E3

Sem suporte a PSV

Sem Suporte ao PS3

Quedas e manutenções constantes na rede

Brick de console

Perca de exclusivos

 

É por aí vai....

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já foi informado antes da metade do ano num post do blog playstation.

 

https://www.polygon.com/2018/2/28/17062548/playstation-plus-ps3-vita-games-2019

 

Não é como se estivéssemos recendo jogos fantasticos pra PS3 e Vita todos os meses de qualquer forma.

Reportagem antiga mas a imagem q ele postou é nova e em português, calma aee yuri rsrs

 

Jogos não são fantásticos  mas mesmo assim queria continuar recebendo porcarias gratuitas, já q só tenho PSV e PS3 e vou continuar assim por mais algum tempo.

Mas mts criticam, inclusive eu, os jogos gratuitos para ambos... porém deste mês a grande maioria que ainda tem ps3 vão jogar o SteinGate (ao menos que já fizeram antes rsrsrs). 

 

 

Cara, em alguns ou muitos aspectos o Xbox é a Microsoft estão anos a frente, pessoalmente vou ficar de olhos bem abertos com os games que vão vir na Plus.

 

A Sony cada dia mais aquém com seu consumidor...

 

Sem PSX Ecpirience

Sem E3

Sem suporte a PSV

Sem Suporte ao PS3

Quedas e manutenções constantes na rede

Brick de console

Perca de exclusivos

 

É por aí vai....

Sem retrocompatibilidade

Não querer servidores cross consoles

Banimento aos usuários por conta de ids em alusão a gastação com judeus

Encerrar antes mesmo de chegar ao Brasil o serviço de troca de pontos/ troféus 

Falta de amor e carinho 

Sempre esquecer de mandar e-mail para o kabaninhas quando enviar códigos/ cupom 

 

E por ai vai novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando começou a vir porcaria na plus ja sabia q ja estavam cagando para as duas plataformas e so acho q o vita flopou rapido so saia jogo q tinha pra ps3 ou ps4 raramente ele tinha jogo proprio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aposto que com menos 4 jogos nas plataformas o preço vai diminuir drasticamente né?!

 

Deveria... mas sabe como é. :face11:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinham que colocar jogos AAA de peso agora na reta final como Red Dead Redemption, The Last of Us, Uncharted 3, Assassin's Creed III, Gran Turismo 6, Killzone 3, Infamous 2, Battlefield 4 etc. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chato, muito chato! Além de não ter um gift card para assinatura na PS Plus como tem com o Xbox Live da Microsoft, ainda retiram este adicional, desincentivando todos que tem um PS3 e PS Vita a continuarem uma assinatura Plus. Falta de respeito, ao consumidor, esta atitude da Sony. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chato, muito chato! Além de não ter um gift card para assinatura na PS Plus como tem com o Xbox Live da Microsoft, ainda retiram este adicional, desincentivando todos que tem um PS3 e PS Vita a continuarem uma assinatura Plus. Falta de respeito, ao consumidor, esta atitude da Sony. 

 

Também acho. É muito desrespeito a Sony parar de dar jogos grátis para os consoles da geração passada e focar somente na geração atual e na que está por vir. 

Até o Playstation 2 eles abandonaram, ninguém mais lança jogos pra ele, acho isso um absurdo. Eu queria jogar The Last of Us no meu ps2 ligado na minha tv Sony

CRT tela plana e não posso, porque essa empresa que não respeita o consumidor se recusa a remasterizar o game para os consoles anteriores e só faz jogo em Widescreen.

Por isso que a Sony tá falindo, ela não tem o plano PLUS pra ps2, tá perdendo muito cliente por isso.

 

#EQUISBÓQUISMUITOMELIOR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...