Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday - Válido até 15/01/19

Recommended Posts

Caramba!! Muita coisa!! Mandem dicas meus amigos

Fala ai os generos que vc gosta, talvez ajude a galera a recomendar algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegarei algumas coisinhas, mas tem mais né, esta é a primeira semana e temos que saber o que comprar para fazer o dinheiro render.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 1000 itens e o Doom Classic Complete de PS3 não entra em promoção de jeito nenhum, até o lixo do Hydrophobia entrou kkkkkk

 

Mas não vou passar em branco, vou pegar o Lego Jurassic World que finalmente caiu pra casa dos 20.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No post da promoção no promobit estão dizendo que sim. Mas não tenho certeza cara. Se mais alguém puder confirmar...

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

O Corujero me confirmou que a versão que vem com o Cash do online vem com o jogo. Mas essa versão que comentei aqui ainda me deixa encucado.

 

Mas se não me engano todas essas DLCs são grátis não? Se eu comprar qualquer GTA V eu teria acesso a elas não é?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...e ativa a poha da opção de listar só jogos  :porque:

...só faltou um filtro pra tirar os add-ons, e colocar só os games completos XD

Mas tem como filtrar...

Adicionar filtro > Tipo de Conteúdo > Jogos

 

E para ver do mais barato ao mais caro:

Classificar > Preço: menor-maior

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Corujero me confirmou que a versão que vem com o Cash do online vem com o jogo. Mas essa versão que comentei aqui ainda me deixa encucado.

 

Mas se não me engano todas essas DLCs são grátis não? Se eu comprar qualquer GTA V eu teria acesso a elas não é?

 

Sim, todas DLC do GTAV são grátis. Todas mesmo. Todas versões tem tudo (campanha + online + DLCs online). O que vem a mais nessa versão de 60 reais é dinheiro online, pra comprar as coisas do modo online, como carros, apartamentos, etc, ou seja, microtransações kkkkk. Acredite, tem muita coisa pra comprar. Mas também tem muitas formas de conseguir bastante dinheiro jogando. 

 

Caramba!! Muita coisa!! Mandem dicas meus amigos

 

GTA V, Dragon Age Inquisition, Bloodborne, todos Metal Gear, todos God of War, Tomb Raider, The Last of Us. Só pra começar. kkkk

 

No PS4:

Adicionar filtro > Tipo de Conteúdo > Jogos

 

E para ver do mais barato ao mais caro:

Classificar > Preço: menor-maior

 

Eu não usaria o filtro. Tem muito DLC bom, como o do Bloodborne, o do Guacamelee (que na US tá por 74 cents kkkk), Deus Ex, entre outros. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa legal, mas já tenho a maioria que me intetessaria.

 

Talvez pegue Battlefield 1,Yooka Laylee. Como estão muito baratos tb devo pegar Castlevania Harmony of Despair e o esquisito Im Bread.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não usaria o filtro. Tem muito DLC bom, como o do Bloodborne, o do Guacamelee (que na US tá por 74 cents kkkk), Deus Ex, entre outros.

Concordo. Mas é porque eles estavam falando de uma opção para mostrar somente os jogos completos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, todas DLC do GTAV são grátis. Todas mesmo. Todas versões tem tudo (campanha + online + DLCs online). O que vem a mais nessa versão de 60 reais é dinheiro online, pra comprar as coisas do modo online, como carros, apartamentos, etc, ou seja, microtransações kkkkk. Acredite, tem muita coisa pra comprar. Mas também tem muitas formas de conseguir bastante dinheiro jogando.

Show, então vale a pena pegar a versão que custa 57 reais, já que só o jogo base vale 75 kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem como filtrar...

Adicionar filtro > Tipo de Conteúdo > Jogos

Esse filtro é só no navegador pelo PC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...