Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday - Válido até 15/01/19

Recommended Posts

Peguei battlefiled v e assassin creed odyssey gold edition e uncharted lost legacy.

 

Obrigado pela informação.

 

Estávamos todos apreensivos aqui na região sudeste de SP, aguardando vossa confirmação.

 

Agora a economia local pode voltar ao normal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação.

 

Estávamos todos apreensivos aqui na região sudeste de SP, aguardando vossa confirmação.

 

Agora a economia local pode voltar ao normal.

 

hqdefault.jpg

 

Essa foi de graça.  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mal criação vem de casa tenho pena dos teus pais terem criado um cara igual a ti.

 

Parabéns campeão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mal criação vem de casa tenho pena dos teus pais terem criado um cara igual a ti.

 

Parabéns campeão.

 

Sim. O senso de humor vem de casa também. O que não é o seu caso, já que leva tudo que lê no sentido literal.

 

E, mesmo que não tenha gostado da brincadeira, poderia ter evitado de envolver outras pessoas na sua resposta.

 

No mais, não vale a pena perder tempo com quem tem perfil vermelho aqui no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpas te coloca no modo controle de dano.

 

Ok não esquenta.

 

Quem precisa estar em "modo de controle de dano" não sou eu, já que entre nós dois, só há um perfil vermelho.

 

E pedir pra eu não me esquentar, quando você é quem se ofende com uma simples brincadeira, é o cúmulo da falta de inteligência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aqui, nada me chamou a atenção na lista da 2ª semana. 

Querendo gastar mas a dona Sony não deixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aqui, nada me chamou a atenção na lista da 2ª semana.

Querendo gastar mas a dona Sony não deixa.

E nada dos legos de vita em promo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aqui, nada me chamou a atenção na lista da 2ª semana. 

Querendo gastar mas a dona Sony não deixa.

 

Pois é. A primeira semana iniciou com cerca de 1200 itens. 

Na segunda foram adicionados "só" 200, sendo grande parte itens de microtransação. Nada que tenha me interessado também. Tanto é que fechei uma compra ontem, usando o cupom de 20% do God of War só com jogos da primeira semana. Deveria ter fechado na primeira semana mesmo, aí não teria perdido o Lego Jurassic World. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada dos legos de vita em promo

Esses Legos para o Vita, nem implorando aparecem em promoção.

 

Pois é. A primeira semana iniciou com cerca de 1200 itens. 

Na segunda foram adicionados "só" 200, sendo grande parte itens de microtransação. Nada que tenha me interessado também. Tanto é que fechei uma compra ontem, usando o cupom de 20% do God of War só com jogos da primeira semana. Deveria ter fechado na primeira semana mesmo, aí não teria perdido o Lego Jurassic World. 

O Lego Jurassic World, volte e meia aparece em promoção. Não esquenta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses Legos para o Vita, nem implorando aparecem em promoção.

 

O Lego Jurassic World, volte e meia aparece em promoção. Não esquenta.

 

Olha, tô de olho nesse jogo faz tempo. Ele entra em promoção direto, mas o preço que estava nunca tinha visto.

 

Vacilei também e não comprei.

 

O pior é que tava escrito que o preço era até 01/01. Agora tá aparecendo um tal de Playstation Hits nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim cara, é muito bom. 

Pelo seu avatar, vejo que gosta de RPG. Eu ainda não joguei o Bruxo 3, mas platinei o DAI e vale a pena. Não é a toa que foi o GOTY de 2013.

Pra mim é um dos melhores jogos da geração.

E vale a pena pegar o GOTY sim por causa dos 3 DLC que tem o jogo. O último tem o final verdadeiro, complementar. 

 

Vlw mano, de fato, RPG é minha praia, ainda mais se for Action RPG, mas indo pra outra pergunta;

Nunca joguei nenhum jogo da série, vou ficar mto perdido na história? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age Inquisition é muito bom para quem gosta de RPG, recomendo.  :legal:

 

Foi o primeiro jogo da série que joguei e não fiquei perdido na história. 

 

Opa vlw, agora é só esperar a fatura do meu cartão fechar, pra mim comprar   :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. A primeira semana iniciou com cerca de 1200 itens.

Na segunda foram adicionados "só" 200, sendo grande parte itens de microtransação. Nada que tenha me interessado também. Tanto é que fechei uma compra ontem, usando o cupom de 20% do God of War só com jogos da primeira semana. Deveria ter fechado na primeira semana mesmo, aí não teria perdido o Lego Jurassic World.

Vdd amigo, essa semana foram add bem poucas opções.

As microtransações fazendo volume e ainda esta sem opção de filtrar..

 

Enviado do meu Moto G6 Plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mano, de fato, RPG é minha praia, ainda mais se for Action RPG, mas indo pra outra pergunta;

Nunca joguei nenhum jogo da série, vou ficar mto perdido na história? 

 

Seguinte jovem. Como disse o Edu, não fica perdido não. O jogo tem sua própria história e próprio vilão.

Porém, é claro que quem jogou os anteriores, terá uma imersão mais profunda. 

Por exemplo, 2 ou 3 personagens da party (Cassandra e Varric) vieram do DA2. Outros 2 ou 3 personagens da Inquisição (Leliana e Morrigan) vieram do primeiro jogo. O personagem principal do DA2, aparece nesse jogo. Além disso, decisões tomadas nos primeiros jogos, afetam um pouco esse aqui. Mas, para isso existe esse site que você cria o seu mundo, escolhendo as decisões dos dois primeiros jogos que afetam o Inquisition. Depois você importa o save para o console.

 

https://dragonagekeep.com/pt_BR/

 

Então é só isso. Quem jogou o primeiro vai ter essa experiência diferente e mais aprofundada.

 

Eu, por exemplo, só joguei o primeiro DA. O Segundo não. E nem por isso fiquei perdido na história, apenas não tive esse sensação de rever personagens do DA2 saca? E não conhecia o histórico deles.

 

Mas, é um jogaço que vale a pena. Platinei em 100 horas e levei mais 30 para fazer os 3 DLC. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tô de olho nesse jogo faz tempo. Ele entra em promoção direto, mas o preço que estava nunca tinha visto.

 

Vacilei também e não comprei.

 

O pior é que tava escrito que o preço era até 01/01. Agora tá aparecendo um tal de Playstation Hits nele.

Verdade! Por essa e outras que quando aparecer um superdescontão, tem que comprar. Sem dó e sem piedade da carteira.  :coolface:

Por que senão vem o arrependimento mais tarde.  :face1:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte jovem. Como disse o Edu, não fica perdido não. O jogo tem sua própria história e próprio vilão.

Porém, é claro que quem jogou os anteriores, terá uma imersão mais profunda. 

Por exemplo, 2 ou 3 personagens da party (Cassandra e Varric) vieram do DA2. Outros 2 ou 3 personagens da Inquisição (Leliana e Morrigan) vieram do primeiro jogo. O personagem principal do DA2, aparece nesse jogo. Além disso, decisões tomadas nos primeiros jogos, afetam um pouco esse aqui. Mas, para isso existe esse site que você cria o seu mundo, escolhendo as decisões dos dois primeiros jogos que afetam o Inquisition. Depois você importa o save para o console.

 

https://dragonagekeep.com/pt_BR/

 

Então é só isso. Quem jogou o primeiro vai ter essa experiência diferente e mais aprofundada.

 

Eu, por exemplo, só joguei o primeiro DA. O Segundo não. E nem por isso fiquei perdido na história, apenas não tive esse sensação de rever personagens do DA2 saca? E não conhecia o histórico deles.

 

Mas, é um jogaço que vale a pena. Platinei em 100 horas e levei mais 30 para fazer os 3 DLC. 

 

Vlw pelo site  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O God Of War Ascension está com um preço bom, acho que vou aproveitar pra fechar a série do GOD no PS3

 

edit: wtf o jogo base esta mais caro que a versão ultimate que vem com as dlcs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O God Of War Ascension está com um preço bom, acho que vou aproveitar pra fechar a série do GOD no PS3

 

edit: wtf o jogo base esta mais caro que a versão ultimate que vem com as dlcs

Exatamente. Ja to com a versao Ultimate no carrinho... Huahua

 

Enviado do meu Moto G6 Plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...