Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualdosGames] Mortal Kombat 11 | Terá mais de 30 personagens

Recommended Posts

Mortal-Kombat.png


Mortal Kombat 11 foi anunciado na The Game Awards 2018 com uma batalha insana dos personagens Raiden e Scorpion. Como a fonte desses rumores estava certa, eles também divulgaram uma lista dos possíveis personagens da sequência.

Se eles mantiverem o índice de acertos, o palpite dá conta que dos 30 personagens planejados, 17 são do Mortal Kombat X, 7 estavam presentes no último game ajudando os guerreiros da terra e os outros 6 serão personagens inéditos na série. Além disso, estão planejados mais 10 jogadores para chegar via DLC.

Você pode conferir a lista dos personagens no vídeo:


Fonte: ManualdosGames
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei a mídia física quando sair a versão completa, assim como fiz com o Mortal Kombat 9 e Mortal Kombat X.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Cassie Cage, Jacqui Briggs, 10 personagens de DLC, possível inclusão de super herói no jogo. Bom esse aí vou esperar bastante, mais bastante mesmo, depois que a versão completa estiver uns 40 talkeis aí eu penso se compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o MK XL recentemente e logo depois anunciaram o 11, nesse ritmo compro esse quando estiver pra sair o 12.  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cassie Cage, Jacqui Briggs, 10 personagens de DLC, possível inclusão de super herói no jogo. Bom esse aí vou esperar bastante, mais bastante mesmo, depois que a versão completa estiver uns 40 talkeis aí eu penso se compro.

Essa inclusão de personagens de outros universos eu acho uma babaquice sem tamanho...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não terminei o 9 e nem joguei o 10 ainda...  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo de luta é assim agora...compre os outros personagens depois... o negocio é pegar a complete edition

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero q a platina não seja casca grossa.

A do MK 9 era bem chata de fazer, já do MK X era apenas chata...agora espero q o MK X seja menos chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho difícil ter heróis da DC Comics como personagens de MK 11, duvido que permitam arrancar a cabeça do Batman ou do Superman, sem contar aquele clichê de heróis não matam.

 

O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho difícil ter heróis da DC Comics como personagens de MK 11, duvido que permitam arrancar a cabeça do Batman ou do Superman, sem contar aquele clichê de heróis não matam.

 

O que acham?

Exatamente. Não era esse um dos motivos de não ter fatalities no Mortal Kombat vs DC Universe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Não era esse um dos motivos de não ter fatalities no Mortal Kombat vs DC Universe?

Mas estaríamos excluindo personagens mais violentos da DC como é o caso do Lobo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos comentários, Kabal fez mesmo falta a MKX. Também senti a ausência dele (ou seria das apelações dele rss), espero que retorne no próximo jogo como personagem selecionável.

 

No mais, vou aguardar um trailer fiel e foda como foi aquele de lançamento do MK X ao som do SOAD, porque esse da TGA foi pura CG, não me convenceu, nem tampouco a música o salvou.

 

Para quem quiser saber do que estou falando ou relembrar, vou lhes poupar a googlada:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos comentários, Kabal fez mesmo falta a MKX. Também senti a ausência dele (ou seria das apelações dele rss), espero que retorne no próximo jogo como personagem selecionável.

 

No mais, vou aguardar um trailer fiel e foda como foi aquele de lançamento do MK X ao som do SOAD, porque esse da TGA foi pura CG, não me convenceu, nem tampouco a música o salvou.

 

Para quem quiser saber do que estou falando ou relembrar, vou lhes poupar a googlada:

 

 

Provavelmente no lançamento vai haver um trailer do mesmo tipo. O anúncio foi igual o do MK X: uma CG ao som de rap (21 Savage no MK 11 e Wiz Khalifa no X).

Embora eu goste bastante do gênero (rap), eu acho mais interessante quando fazem músicas específicas para o jogo - e especialmente no caso do mk 11, o clima da música não combinou com as imagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...