Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Premiado Celeste vai receber edições físicas (limitadas) em janeiro

Recommended Posts

CELESTE-696x392.png

 

Celeste é uma das gratas surpresas de 2018. O jogo criado pela Matt Makes Games " que conta com brasileiros na equipe " foi um dos candidatos ao prêmio de "Melhor Jogo do Ano" pelo The Game Awards. E o jogo fez muito bonito, faturando a estatueta de "Melhor Jogo Indie".

E claro que tanto sucesso não poderia passar em branco. Celeste vai receber edições físicas (muito) limitadas. A distribuição ficará sob responsabilidade da Limited Run Games, que pretende coloca-lo nas prateleiras em 01 de janeiro. Serão comercializadas versões para PS4 e Nintendo Switch.
 

bU2jyzf.png

Sobre Celeste

Ajude Madeline a enfrentar seus demônios internos em sua jornada até o topo da Montanha Celeste, nesse jogo meticuloso e super afiado dos criadores do clássico multiplayer TowerFall.

- Uma aventura single-player focada em narrativa, com gostinho de infância, um elenco encantador e uma história emocionante de autodescoberta;

- Uma montanha gigantesca com mais de 700 telas de desafios de plataforma exigentes e segredos ardilosos;

- Capítulos de Lado B brutais para desbloquear, criados apenas para os alpinistas mais ousados;

- Finalista do prêmio "˜Excelência em Ãudio"™ do IGF, com mais de 2 horas de música original lideradas por um piano impressionante e batidas memoráveis de sintetizadores

Os controles são simples e acessíveis " salte, faça dash aéreo e escale -, mas com camadas de profundidade para dominar, onde cada morte é uma lição. Renascimentos incrivelmente rápidos permitem que você continue escalando enquanto descobre os mistérios da montanha e desbrava seus perigos.



Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que parece interessante esse jogo

 

sempre vejo o pessoal comentado dele não entendo porque kk

 

Ele é perfeito, em todos os sentidos. A mensagem que ele passa é única, a jogabilidade dele é minuciosamente bem desenvolvida, ele é cheio de vida e personalidade, eu amo 01 jogo 1f49c.png

eu estava torcendo para o jogo apenas pela zueira, na minha opinião ele nem merecia ser indicado como melhor jogo

 

Não mereceu? kkkkkkkkkkkk

 

Celeste já nasceu GOTY

Só de um stúdio pequeno está disputando um goty sem grana, sem marketing, pra mim já é o vencedor moral

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é perfeito, em todos os sentidos. A mensagem que ele passa é única, a jogabilidade dele é minuciosamente bem desenvolvida, ele é cheio de vida e personalidade, eu amo 01 jogo 1f49c.png

 

 

Não mereceu? kkkkkkkkkkkk

 

Celeste já nasceu GOTY

 

Só de um stúdio pequeno está disputando um goty sem grana, sem marketing, pra mim já é o vencedor moral

Bacana um estudio pequeno esta disputando o goty, mas não signfica que ele ficou no top five dos jogos lançado no periodo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana um estudio pequeno esta disputando o goty, mas não signfica que ele ficou no top five dos jogos lançado no periodo!

 

Ele não ficou no top 5 mesmo, pq ele esta acima de qualquer jogo AAA lançado esse ano.

 

 

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não ficou no top 5 mesmo, pq ele esta acima de qualquer jogo AAA lançado esse ano.

 

 

 

:legal:

Na verdade ele ficou acima de GOW, RD2, só na ordem alfabetica!! Mesmo assim perdeu para o AC, nem assim ele fica no topo de alguma coisa!

 

Assassin"™s Creed Odyssey (Ubisoft Quebec / Ubisoft)

Celeste (Matt Makes Games)

God of War (Sony Santa Monica / SIE)

Marvel"™s Spider-Man (Insomniac Games / SIE)

Monster Hunter: World (Capcom)

Red Dead Redemption 2 (Rockstar Game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô ! Será lançado, mas limitadamente ?! Eu com certeza não conseguirei comprar.

Pelo o que eu vi parece ser um bom jogo, agora não sei se ao nível de ser indicado a Game do Ano. Pois poderia ter sido indicados outros jogos no lugar, como Detroit: Become Human e talvez A Way Out. Mas eles sempre incentivam os jogos independentes ou de estúdios menores no The Game Awards.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele ficou acima de GOW, RD2, só na ordem alfabetica!! Mesmo assim perdeu para o AC, nem assim ele fica no topo de alguma coisa!

 

Assassin"™s Creed Odyssey (Ubisoft Quebec / Ubisoft)

Celeste (Matt Makes Games)

God of War (Sony Santa Monica / SIE)

Marvel"™s Spider-Man (Insomniac Games / SIE)

Monster Hunter: World (Capcom)

Red Dead Redemption 2 (Rockstar Game

 

Mano vá jogar celeste que vc muda de opinião, e aproveita e pega Dead cells e Hollow knight,

jogos independentes que estão mostrando pras gigantes que dá pra fazer jogo foda com baixo

orçamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

01/19 = $25,00

06/19 = $100,00

12/19 = 1 rim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano vá jogar celeste que vc muda de opinião, e aproveita e pega Dead cells e Hollow knight,

jogos independentes que estão mostrando pras gigantes que dá pra fazer jogo foda com baixo

orçamento

Certamente vou jogar sim, um dia, quando sair na plus! Se eu mudar te ideia te aviso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*E de preferencia jogue em um portatil como o Switch, 3ds ou vita, jogos desse cai muito bem neles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a Rena... digo Celeste vai ganhar mídia física ? Tão falando tão bem do jogo que fiquei interessado.

Bem que podia sair na Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*E de preferencia jogue em um portatil como o Switch, 3ds ou vita, jogos desse cai muito bem neles

Mano aqui na minha terra o unico portatil que chegou foi os brickgames de 1001 jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...