Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dessa nova versão magnanima .

Recommended Posts

oh, a falta de contato com a realidade desse roteirista é a coisa mais gloriosa e bela que eu vi na vida.
Nunca eu vi alguém se esforçar tanto para errar, e quando dar a desculpa se borrar todo e sair errado.

Adogo...

Sobre a serie: pode queimar junto do roteirista... E parece um jogo do wii-u...

 

 

Shun mulher? WTF!? Não acredito que o Kurumada aceitou uma coisa dessas.

 

Kurumada odeia saint seiya e não se importa o que fazem com ela.
Curiosamente a Toei odiou a ideia, mas não sei pq permitiu 8X

 

 

Editt ps: Agora que caiu a ficha... uau, é a mesma merda que fizeram com devilman em crybaby õ-o"

Um palerma que viu o visual, não entendeu a serie, mas ainda assim, se atreveu a fazer um remake extremamente desrespeitoso.
Parabéns pra netflix, fico no aguardo do hilário filme de Cowboy bebop que esta vindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não vai ter nessa primeira temporada, mas a pergunta que não quer calar: E o lance da casa de libra como é que fica?  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não vai ter nessa primeira temporada, mas a pergunta que não quer calar: E o lance da casa de libra como é que fica?  :nuss:

 

Menos gay, eu presumo.

Verdade seja dita, o "esmeralda, você é tão linda!... parece meu irmão" tb ficará menos gay, bizarro e inesperado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse anime está sendo feito para uma nova geração, assim como o Ômega e visando mercados em que a franquia não é tão forte (América do Norte).

Eu vou fingir que não vi, li ou ouvi sobre essa merda e continuar feliz.

Porque o tanto de coisa duvidosa que estão fazendo nessa série e olha que só vimos um trailer já é o suficiente pra render uma bíblia de críticas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse anime está sendo feito para uma nova geração, assim como o Ômega e visando mercados em que a franquia não é tão forte (América do Norte).

Eu vou fingir que não vi, li ou ouvi sobre essa merda e continuar feliz.

Porque o tanto de coisa duvidosa que estão fazendo nessa série e olha que só vimos um trailer já é o suficiente pra render uma bíblia de críticas.

 

Omega é o maior mistério da toei

Ele teve mais de 70 eps

seu pico de audiência foi 2.1%, depois disso a media cai pra 0.8

Ele quase não tem produto

Publico alvo de saint seiya já passou dos 30...

So.... why aquele treco existia mesmo? Em todos os fracassos financeiros da serie (ovas de hades, alma do gordo e lost canvas), esse é de longe o mais fascinante... obviamente ate a chegada desse treco do netflix, se bem que, ele ta tão mal feito que deve ser a prova de falha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dac arte e por terem acabado com a pederastia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dac arte e por terem acabado com a pederastia

 

No entendi tio

que pederastia? Anime tem boiolagem acidental, incesto acidental, diálogos suspeitos, cenas esquisitas, abuso infantil e meu favorito, docrates com medo da puliça pq é reincidente.

Mas pederatia me escapou ahuahuhau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No entendi tio

que pederastia? Anime tem boiolagem acidental, incesto acidental, diálogos suspeitos, cenas esquisitas, abuso infantil e meu favorito, docrates com medo da puliça pq é reincidente.

Mas pederatia me escapou ahuahuhau

a viadagem do shum, aquilo me dava arrepios. Sobre docrates fugir da policia, no manga explica melhor indiretamentw. O mestre ares, ou atena, nao lembro, vala que os cavaleiros não podem interferir na vida das pessoas normais, ois coisa parecida. Sóbpodem agir com orden dobmestre dobsantuario ou atena. Shaka deixa isso claro quando diz que sabe quebo meste évmaligno, mas le como cavaleiro debouro tem que obedecelo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a viadagem do shum, aquilo me dava arrepios. Sobre docrates fugir da policia, no manga explica melhor indiretamentw. O mestre ares, ou atena, nao lembro, vala que os cavaleiros não podem interferir na vida das pessoas normais, ois coisa parecida. Sóbpodem agir com orden dobmestre dobsantuario ou atena. Shaka deixa isso claro quando diz que sabe quebo meste évmaligno, mas le como cavaleiro debouro tem que obedecelo.

 

Tio, docrates e ares não existem no manga e o glorioso irmão de Jaco & Cassius não tem explicação plausível em nenhum lugar, assim como todos os fillers de saint seiya, seja hayate ou o meu favorito: Syd dizendo que os arranhões que ele fez na armadura de Hyoga iriam matar ele de frio, pq o frio iriam correr pelas frestas, atingir seu corpo e mata-lo, afinal, apenas asgardianos sobrevivem ao frio de asgard (um "que seja" depois, a cena corta para Shiryu penso e descamisado no meio de uma nevasca de boas...).

Sobre o não interferir, isso é mais extenso, complexo e longo do que imagina, e não começa com Shaka, mas sim com Marin, porém, eles podem intervir, na verdade, é canônico no manga que todos os eventos importantes da historia são causados por guerra santas, ou algum ato de rebeldia que envolveu o santuário, mas mesmo assim, isso não os impede de fazer o que bem entendem em suas horas vagas, desde que eles não quebrem as leis impostas pelo seu regente/papa/Saori/Atena.

Mas se quiser a missão de docrates: Ele foi enviado pelo anão capanga de mestre "Arles" para matar saori, custe o que custar, destrua o que tiver que destruir, e o único motivo que ele correu da policia, é pq os roteiristas do anime são tão burros, que não entendem a magnitude de nenhum dos personagens da serie, logo para eles, todos os Santos são presos as mesmas leis de nós, cidadãos comuns do mundo normal, temos medo de revolver, bala, e dos meganha caso tenhamos feito algo de errado.

Só isso, é um erro crasso e grotesco dos roteiristas da Toei que sempre se repetem, por isso fillers de dragon ball e saint seiya tendem a ser tão sofríveis, ilógicos, inconsistentes e sem noção.

Comicamente, o roteirista desse anime novo parece ser da mesma classe, vide que eles acabaram de por pessoas que tem capacidade para destruir o planeta com um soco, e se movem acima da velocidade do som para combater... tanques... Deus do céu, nem a toei é tão retardada quanto esse roteirista...

 

 

Já a boiolagem de Shun... Esse tipo de situação não me incomodou, e quando acontece por acidente (Como hyoga sendo penetrado pelo cosmo quente) se torna hilário, entretanto, tudo isso é exclusividade do anime, afinal, quem é extremamente irritante, estranho e chorão no manga é Hyoga õ-o"... E ikki, por algum motivo ikki adorava repetir para esmeralda que ela era tão linda pq parecia com o irmão dele õ-o"

Shun por outro lado é o único personagem do manga que oficialmente tinha relacionamento com alguém (aka: june) desde a sua primeira aparição, com shiryu tendo algum estabelecimento mais recentemente em Next Dimension, logo, ver ele sendo transformado em mulher é no mínimo fascinante...

De qualquer forma, eu manterei distancia dessa abominação, verdade seja dita, eu não gosto do anime, muito menos tenho apego de infância como outros tiveram (sou mais próximo de outras series e tokusatsus), mas eu gosto do manga e tenho muitas memórias trágicas, felizes, conturbadas e engraçadas que me ajudaram a formar como adulto, sempre atrelados a essa serie, seus fãs e muitos amigos antigos que perdi contato, o que torna o desrespeito para com essa serie quase tão pessoal e sofrível quanto o de Crybaby.

verdade seja dita, eu iria ver só para rir do quão imbecil é a ideia dos santos de atena enfrentando o exercito americano como se fossem G.I. Joes Vs Cobras, algo que por si só mostra o quão desconectado da realidade é o roteirista dessa merda, porém, ele abriu a boca para falar coisas inadmissíveis e expressar o quanto ele não sabe da serei cujo qual ele roteirizou, e isso para mim, é imperdoável.

 

Pessoas quando fazem remake não precisam ter uma ligação pessoal com a obra em questão, mas elas pelo menos tem que entender o que a fez essa obra querida, seu impacto social, significância e valores, e bom, esse sujeitinho conhece tanto de saint seiya quanto eu conheço de PQ Angels, tornando-o indigno de chegar perto da serie.

 

 

Será que vai seguir a mesma cronologia como a do anime clássico? :duvida:

 

Bom, temos o incrível confronto dos santos de atena contra milícia e exercito americano com docrates virando cavaleiro negro e sendo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevil

Tudo é possível, mas não tenha esperança de muitas temporadas, esse treco não deve ser bem recebido, o roteirista tapado já disse que a toei não gostou das mudanças e conhecendo o histórico de saint seiya desde Poseidon? Digamos que a "única" coisa bem sucedida foi o filme CG... Duvido muito que o retrospecto mude...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decepcionante. Essa animação ai, tá bem mais feia que o próprio filme, lá de 2015 feito em CG.

Parece aqueles desenhos la do começo dos anos 2000, quando o CGI surgiu, medonho.

 

Isso sem mencionar, todas as alterações, que devem acontecer. Eu prefiro tipo de animação tradicional.

Essa versão da Netflix, deveria ser igual ao anime do Santia Sho, fica bem mais atraente de assistir.

 

Exército? Inimigos sendo controlados? Cadê os cavaleiros negros? É isso mesmo que querem inserir nessa obra?

Não faz nenhum sentido inserir esse tipo coisa.

Bola bem fora da senhora Netflix. Ainda dá tempo de cancelar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito até o ômega ganha de lavada dessa versão isso por que pelo menos lá, o Shun não foi alterado desse jeito e isso foi uma palhaçada mesmo. Deviam investir na saga de Zeus que é onde os fãs estão esperando mais ansiosamente e não importa o que Kurumada pense.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:( Fodendo com os anime que foram feito com tecnologia de décadas passadas e com uma qualidade muito superior isso é vergonhoso ate pro netflix. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que pena que não transformaram todos os personagens em mulher, seria maravilhoso  :S2:

de resto ta um lixo, pode jogar fora e tacar fogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exército? Inimigos sendo controlados? Cadê os cavaleiros negros? É isso mesmo que querem inserir nessa obra?

Não faz nenhum sentido inserir esse tipo coisa.

Bola bem fora da senhora Netflix. Ainda dá tempo de cancelar.

Viu docrates levando um raio no peito quando bota uma armadura?

pronto, aquilo é um cavaleiro negro e docrates virou um, aparentemente nessa versão a armadura é "eeeevil" e controla o usuário (UAAHUHUAHU)

 

A sim, não foi uma piada.... infelizmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Perfeito comentário. 

Lamentável esse lixo que fizeram. Eu fiquei no hype quando anunciaram aquela imagem, meses atrás, tinha esperança que prestasse, mas pelo visto, me frustrei. 

Nem vou perder meu tempo vendo esse lixo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Literalmente, passaram a faca no Shun  :coolface:

 

Quero ver como vai ficar a relação dele com o Ikki agora, afinal colocar o Fênix como sendo o irmão mais velho e protetor da "irmã", não vai cair bem nesse novo mundo de mulheres no comando. Provavelmente Ikki vai ficar um bobão e fraco.

 

De qualquer forma nem assisto os animes atuais. Apenas guardo na memória os bons tempos de Cavaleiros na Manchete, Dragon Ball Z na Band e Evangelion na Locomotion.  :legal:

 

Não esquece que ele acha esmeralda bonita pq parece com o irmão (agora irmã) dele uhahuahu

 

Perfeito comentário. 

Lamentável esse lixo que fizeram. Eu fiquei no hype quando anunciaram aquela imagem, meses atrás, tinha esperança que prestasse, mas pelo visto, me frustrei. 

Nem vou perder meu tempo vendo esse lixo. 

 

Eu nem expectativa tinha.

Tipo, existe um motivo por trás da frequente piada "adaptação netflix".

Sim, eles acertaram em justiceiro e demolidor, mas no geral? Digamos que eles tem uma certa falta de tato, respeito e ate mesmo noção sobre qualquer material que eles tem em mãos, quase como se eles tivessem o interesse em criar algo similar, mas sabendo que não vai gerar burburinho, acabam selecionando alguma obra relativamente conhecida para se escorar e poder usar o famigerado escudo da "adaptação", como se adaptar algo lhe desse a liberdade de desvirtuar a obra em qual eles se inspiram, podendo assim criar a ilusão de que fãs não sabem o que querem ou são intolerantes, ou seja, é o que Julian Fellowes fez com a aberração de Romeo & Julieta (2013), onde foi dado o entender que Shakespeare era obsoleto, não sabia escrever e por isso eles podiam reescrever a historia por cima por serem superiores.

 

Ou seja, é a famigerada obra sem alma, feita por pessoas que desconhecem o material e que é feita com o único intuito de ganhar dinheiro.

Não sei se vai (do jeito que está mal feito ele parece a prova de falha), mas certamente eles conseguiram o que queriam: pessoas vão ver nem que seja pra xingar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes Shun andrógino ninguém gostava dele  kkk

 

agora virou mulher de vez e todo mundo reclamando como se ele fosse um dos favoritos  kkk

 

que gente chata né?

pros helicoptero e tanque de guerra fora de contexto ninguém liga

o que importa é o gênero do personagem, que quando era afeminado incomodava, agora que é mulher incomoda mais ainda

a galera gosta mesmo é de um macho mas não admite hahahahah  :victory:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes Shun andrógino ninguém gostava dele  kkk

 

agora virou mulher de vez e todo mundo reclamando como se ele fosse um dos favoritos  kkk

 

Eu acho que você não entendeu a situação

Shun ser mulher, é apenas um dos vários problemas de uma desvirtualização desrespeitosa que lembra dragon ball evolution em sua falta de tato, é a mais irritante, frustrante e ofensiva? Sim, é.

Mas Shiryu gritando "Roshan Sheng Long Ha", Saori se chamando Siena, Santos de "Siena" entrando em uma guerra contra uma não cheia de tanques e helicópteros, docrates cavaleiro negro, cavaleiros negros possivelmente sendo controlado pelo mal em sua armadura entre mais alguns problemas são vários dos pontos surreais de um trailer de 1:30 minutos que conseguiu o feito inacreditavel de errar em duto, e só acertar no nome do ataque de Seiya, que agora parece naruto e adora gritar "this is awesome" õ-o"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você não entendeu a situação

Shun ser mulher, é apenas um dos vários problemas de uma desvirtualização desrespeitosa que lembra dragon ball evolution em sua falta de tato, é a mais irritante, frustrante e ofensiva? Sim, é.

Mas Shiryu gritando "Roshan Sheng Long Ha", Saori se chamando Siena, Santos de "Siena" entrando em uma guerra contra uma não cheia de tanques e helicópteros, docrates cavaleiro negro, cavaleiros negros possivelmente sendo controlado pelo mal em sua armadura entre mais alguns problemas são vários dos pontos surreais de um trailer de 1:30 minutos que conseguiu o feito inacreditavel de errar em duto, e só acertar no nome do ataque de Seiya, que agora parece naruto e adora gritar "this is awesome" õ-o"

 

meu ponto de vista é diferente do seu

 

acho que vc leva muito a sério os animes... eu levo mais pro lado recreativo mesmo... apesar de ver muitas lições de vida em muitos animes que provavelmente você odiaria XD

 

hehe

 

mas vc entendeu oq eu quis dizer kkk eu acho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o publico dos CAVALEIROS DO ZODIACO sempre vai ser NOS os OLD, nao adianta ficar pensando na criançada pq a historia nao chama atençao deles...

 

e Infelizmente a NETFLIX tem historico de pecar nisso como aconteceu com o DEATH NOTE

 

nao reclamo da animação pq nao foge tanto do que ja vimos por ai, so que mudar partes importantes da historia realmente irrita... eu senti isso no filme... nao curti nem um pouco aquele filme...

 

e o fato do SHUN ser mulher realmente importa pq como disse quem for assistir vai fazer a comparação... deveria ser algo nostalgico e nao dar uma sensação de desagrado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu ponto de vista é diferente do seu

 

acho que vc leva muito a sério os animes... eu levo mais pro lado recreativo mesmo... apesar de ver muitas lições de vida em muitos animes que provavelmente você odiaria XD

 

hehe

 

mas vc entendeu oq eu quis dizer kkk eu acho

Eu espero não ter entendi, pq se eu entendi me desculpe, mas eu vou discordar de você em tudo.

Sobre o levar a serio, depende, eu não levo saint seiya a serio assim como eu nunca levei dragon ball, eu frequentemente tiro sarro da ruindade do anime, suas inconsistências e problemas técnicos, tanto que nesse mesmo tópico eu ridicularizei o cara morrer de frio sem camisa, só pq existem arranhões na armadura (corta pra shiryu sem camisa no meio da montanha).

Mas se uma obra "quer" ser levada a serio, graças aos seus méritos/deméritos artísticos e filosóficos, ela deve ser, mas se ela quiser ser um pipocão acéfalo, ela deve ser julgada nessa categoria, afinal, é tudo uma questão de perspectiva e propósito daquele material, alguns são artisticos, outros querem apenas divertir, fim.

 

Agora indo para o trailer, vamos por assim.

Você visivelmente gostou, ótimo, fique a vontade, cada um tem seu próprio gosto, obviamente vão ter bunda moles que vão lhe perturbar por isso como se você tivesse que gostar ou não de algo especifico, eu por exemplo sou fã de castlevania e não gosto da segunda temporada, porém, sou fã de resident evil e gostou da cretinice dos seus filmes live action. Como já disse antes: cada um com seu gosto, afinal, toda unanimidade é burra.

 

Mas como dito antes, eu discordo plenamente de como você esta tratando essa situação, o trailer em si é um problema muito grande.

Vou dar um exemplo: Se eles pegassem seran kagura (que aparentemente você gosta) e basicamente o transformassem um clone genérico e sem inspiração de gears of war, com homens parrudos no lugar das ninjas peitudas. Você gostaria? Óbvio que não, principalmente se a qualidade visual estiver abaixo da obra que ele supostamente quer adaptar lançada em 1987.

Se eu pegasse god of war e transformasse em uma comédia com graficos cell shaded é óbvio que os fãs odiariam.

Se pegassem twin peaks (que é uma das minhas series favoritas) e transformassem em um filme de ação acéfalo feito por michael baye é óbvio que eu odiaria a mudança.

E assim por diante.

 

Tentar direcionar o problema para fãs, não é o correto, eles estão vendo uma obra que eles amam não sendo reinterpretada, mas sim desvirtuada, e que a cada vez que o roteirista abre a boca para defender seu ponto e as mudanças, mais ele demonstra que não conhece nem tem ideia do que ele adaptou.

Ok, para não prolongar mais eu tenho um exemplo melhor, até pq você tem a praticamente a mesma idade que eu.

você se lembra das HQ brasileiras de megaman? Ela foi feita por um cara que odiava manga, não ia com a cara de megaman e etc. Fora ela ser mal desenhada e mal escrita (E eu falo isso objetivamente), tudo que o cara fazia era distorcer e destruir, afinal, ele não gosta, não quer gostem e vai fazer o possível e impossível para ridicularizar e você não ler, já que se você não gostar, "não leia", pouco importa se ele é um personagem querido.

levantando um questionamento bem simples: Se você não entende, quer entender ou gosta da obra... faça outra...não utilize o nome de algo querido, amado e popular para tentar lançar sua carreira. Todos tem nostalgia e são atrelados a alguma coisa, nem que seja um ursinho de pelúcia, usar isso como mecanismo para subir e ganhar dinheiro é baixo e vulgar e colocar a culpa nos fãs é um pouco de sacanagem, pq dessa vez eles tem 100% de razão para se irritarem

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...