Ir para conteúdo
SearchZombieBR

Boost Resident Evil Revelations PS3

Recommended Posts

Procuro uma pessoa pra jogar o modo raid do início ao fim. Estarei de férias, então durante a semana meus horários serão bem flexíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demora mto? Eu tenho ele, precisa se preparar ou pode começar sem ter jogado online?

É demorado, mas é um modo bem divertido. É como se vc jogasse grande parte das fases do jogo em coop. Pra jogá-lo por inteiro precisa zerar a campanha, acho que de início só tem as 3 primeiras fases desbloqueadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Topa durante a semana na parte da noite ou no final de semana? Falta só o modo raid pra platinar mas falta paciência.

Durante a semana a noite é perfeito, mas vi que sua versão é a de PS4, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho bastante interesse nesse, mas estou comprometido em vários jogos já e não terminei a campanha. Terei que passar a oportunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse, mas so vou poder a partir do dia 20 e nao tenho save, então tenho que começar do zero. Tudo bem? Ve ai que parece que tem bastante gente interessado.


Ah, e é para o Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse.

Terminou a campanha já? Quais horários vc pode jogar?

Tenho interesse, mas so vou poder a partir do dia 20 e nao tenho save, então tenho que começar do zero. Tudo bem? Ve ai que parece que tem bastante gente interessado.

 

Ah, e é para o Ps3.

Sim, tudo bem. Não estou tão avançado assim. Vou esperar a resposta do BigBoss pra ver se vai dar pra jogar com ele ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou a campanha já? Quais horários vc pode jogar?

 

Sim, tudo bem. Não estou tão avançado assim. Vou esperar a resposta do BigBoss pra ver se vai dar pra jogar com ele ou não.

 

Ok, estou interessado no boost, então qualquer coisa me da um toque.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar em dupla facilita e deixa as fases mais fáceis, principalmente na dificuldade maior.

Mas o para os preocupados, apenas um troféu é necessário dois jogadores. Que é o de acertar um ataque físico em dupla.

Ah sim, jogar em dupla faz o troféu de matar 10000 inimigos menos cansativo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou a campanha já? Quais horários vc pode jogar?

 

Sim, tudo bem. Não estou tão avançado assim. Vou esperar a resposta do BigBoss pra ver se vai dar pra jogar com ele ou não.

Não nem comecei, vou começar do zero mas eu já fiz esse game no 360 então posso ter alguma experiencia.

o horário é flexível não estou trabalhando então podemos dizer a qualquer hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procuro uma pessoa pra jogar o modo raid do início ao fim. Estarei de férias, então durante a semana meus horários serão bem flexíveis.

Opa to precisando terminar esse modo também. To procurando alguém para me ajudar, qualquer coisa manda mensagem para marcar um horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...