Ir para conteúdo
Renan-Adao

[The Enemy] God of War é o jogo do ano; confira vencedores do The Game Awards

Recommended Posts

Um chute no saco da galerinha que disse lá no começo do ano que não ganharia goty. Um beijo pra vocês S2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo do ano é Monster Hunter !!!! ( pq dessa lista eu só tenho ele ) :hehe:

 

Mas ja estou contente por ser o RPG do ano .

 

Agora é comprar o chefão do ano e ver se é tudo isso mesmo! :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora começar a jogar God of War..pra não ficar na biblioteca digital pegando pó digital..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead 3 chega dar sono a idade de uma missão a outra. Nunca que esse jogo medíocre iria conseguir tirar o GOTY do Bom de Guerra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead 3 chega dar sono a idade de uma missão a outra. Nunca que esse jogo medíocre iria conseguir tirar o GOTY do Bom de Guerra.

 

Rapaz, já saiu o RDR3? Mal posso ver os movimentos da Rockstar  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, já saiu o RDR3? Mal posso ver os movimentos da Rockstar  :fuuu:

Red Dead Revolver

Red Dead Redention

Red Dead Redention 2

 

Se o Tio não desaprendeu a contar, então isso da 3 jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma puta reviravolta, Red Dead tava levando tudo no começo, maioria ja estava conformado que ele ia levar Goty, mas Kratos disse #EleNão e pimba.

 

Parabéns Kratos, esse premio é seu!!!

 

CluelessDisloyalJaeger-size_restricted.g

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que dizer que fiquei surpreso, acreditava que RDR 2 ganharia, até por ter um alcance maior de público.

Parabéns a Santa Monica que conseguiu reinventar o "Bom de Guerra" e tem tudo pra fazer uma sequência ainda melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu vi que cada um ganhou 3 prêmios! Na lista aí omitiram alguns prêmios ou a sua conta não tá batendo!

 

GoW exclusivo de PS4 ganhar Goty, é pq é, pois tinha como concorrente um puta jogaço e disponibilizado pra 2 plataformas, logo, apesar de serem totalmente diferentes, não se poder comparar, GoW por ser um jogo encantador, cativante, e que veio praticamente completo desde o seu lançamento merece e muito esse prêmio!

 

God Of War ganhou o melhor jogo de aventura concorrendo com o RDR 2... ganhou de direção que também concorreu com RDR 2... seria estranho se ele perder o de melhor jogo! Se ganhou do concorrente em melhor jogo de ação e aventura... não poderia perder o JOGO DO ANO.

 

Foi apenas um valor hipotético, não reclamo que GOW tenha ganhado.

Foi meio que igual o Oscar. Tem sempre um filme que ganha todos (ou quase todos) os prêmios relacionados a aspectos técnicos mas na hora de ganhar melhor filme, não ganha. Pra mim isso não faz muito sentido.

Na minha opinião, não achei justo, mas é só a minha opinião mesmo. Red Dead merecia e muito o prêmio!

 

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Revolver

Red Dead Redention

Red Dead Redention 2

 

Se o Tio não desaprendeu a contar, então isso da 3 jogos

mal posso ver seus movimentos, kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista resumida (e de fácil assimilação) dos principais prêmios:
 
Monster Hunter World ðŸ²ðŸ‰ (RPG)
 
Dragon Ball FighterZ ðŸ’ªðŸ’ª (Luta)
 
Overcooked 2 ðŸ•ðŸ‘©"👩"👦"👦  (Família)
 
Into the Breach ðŸ”‘🔎 (Estratégia) 
 
Forza Horizon 4 ðŸš´"♀︠(Corrida/Esporte) 
 
Overwatch ðŸˆðŸŽ® (eSports) 
 
Astro Bot Rescue Mission ðŸ‘“ (VR/AR) 
 
Red Dead Redemtpion 2 🎵🎶 (Trilha Sonora)
 
Fortnite ðŸ”« (Multiplayer)
 
God of War ðŸ‘¨"🎨 (Diretor)

 

Florence  ðŸ“±ðŸ“²  (Mobile)

 

Celeste ðŸ’¡ 🇧🇷 (Melhor Indie e Impacto Social - vale lembrar que o jogo é em parte brasileiro)

 

Dead Cells ðŸ’¥ðŸ’¥(Ação)

 

Roger Clark como Arthur Morgan, Red Dead Redemption II  ðŸŽ­  (Atuação)

 

Red Dead Redemption 2 ðŸŽ§ðŸŽ¼ (Design Ãudio)
 

Red Dead Redemption 2 🤠📽ï¸ðŸœï¸(Narrativa)

 

God of War ðŸ‘‘â­ï¸ðŸŽ–ï¸ðŸ…ðŸ†ðŸ† (Jogo do Ano)

 

 

Melhor Apresentação da Noite (Minha Opinião):

 

 

 

Bônus pro Anthem também, o jogo promete:

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi apenas um valor hipotético, não reclamo que GOW tenha ganhado.

Foi meio que igual o Oscar. Tem sempre um filme que ganha todos (ou quase todos) os prêmios relacionados a aspectos técnicos mas na hora de ganhar melhor filme, não ganha. Pra mim isso não faz muito sentido.

Na minha opinião, não achei justo, mas é só a minha opinião mesmo. Red Dead merecia e muito o prêmio!

 

Abraços!

 

Bom, sei lá, muita gente tem falado que Red Dead é mais do mesmo, como não sou chegado nesses jogos tipo GTA, RDR.... não consigo entender toda essa babação de ovo pra cima do jogo...

 

Eu já não achei justo que o prêmio de narrativa ficasse com RDR. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Revolver

Red Dead Redention

Red Dead Redention 2

 

Se o Tio não desaprendeu a contar, então isso da 3 jogos

RDR revólver não conta. Não faz parte da mesma história...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi apenas um valor hipotético, não reclamo que GOW tenha ganhado.

Foi meio que igual o Oscar. Tem sempre um filme que ganha todos (ou quase todos) os prêmios relacionados a aspectos técnicos mas na hora de ganhar melhor filme, não ganha. Pra mim isso não faz muito sentido.

Na minha opinião, não achei justo, mas é só a minha opinião mesmo. Red Dead merecia e muito o prêmio!

 

Abraços!

Concordo com ressalvas com você, porque embora vc leve prêmios em áreas técnicas da produção, isso não o torna melhor como um todo; é a junção de tudo que vai definir o que é melhor! Ninguém discorda que RDR merecia, não sei como vc vê isso, mas parece que tem gente chorando pq outro merecedor levou!

É tipo você tem um filme medieval com uma caracterização fodastica, que leva prêmios de melhor cenografia, melhor figurino e etc, mas vc tem um filme de importante contexto social, com um roteiro foda, com atuações fodas, talvez um receba mais prêmio que o outro, mas as características do outro, apesar de não terem sido premiadas, também são muito boas, logo quem leva o premio de melhor, não é o mais premiado!

Eu vejo o mérito de cada um, em vez de ficar falando q um merecia mais q o outro: GoW ganhou prêmio de melhor jogo, RDR foi o jogo mais premiado da noite, PARABÉNS AOS DOIS! Merecido!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente fiquei impressionado do GoW ter vencido, longe de não ter curtido o jogo (muito pelo contrário, achei simplesmente sensacional), fora que também nem joguei o RDR2, mas quem acompanha sabe que o jogo fez e tá fazendo bastante sucesso. O lance todo é que essa premiação nunca foi muito coerente, fora que depois do TLoU ter perdido em 2013 pro GTA 5 e do Uncharted 4 ter perdido pro Overwatch em 2016, pra mim já era certo que RDR 2 levaria, enfim, foi uma grata surpresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho sinceramente que pelo bem da moral e dos bons costumes deste site, deveríamos continuar chamando a Renata de Celeste, só acho...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não gosto de Red Dead (não curto os jogos da Rockstar), mas eu tbm não gostei desse God of War...

O GOTY normalmente não é pro melhor jogo, é pro melhor marketing.

Tanto que vimos GTA 4 ganhar de Metal Gear Solid 4 e GTA 5 ganhar de The Last of Us, vimos o Overwatch ganhar GOTY em ano que tinha Dark Souls 3 (que nem foi indicado).

Ano passado vimos PUBG entre os indicados, e Nioh e NieR: Automata de fora, mas enfim, não vou começar com teorias da conspiração, mas eu acho o GOTY bem injusto, mas de toda forma, parabéns para a Santa Mônica. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...