Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[myPSt] Confira os Trailers apresentados no The Game Awards 2018

Recommended Posts

gameawards.jpg


Abaixo você confere alguns dos trailers revelados no The Game Awards 2018. Destaque para o novo Mortal Kombat, o remake de Crash Team Racing e o próximo jogo da franquia Dragon Age.
 

Devil May Cry 5


Marvel Ultimate Alliance 3


Far Cry New Dawn


Hades


Ancestors: The Humankind Odyssey


Scavengers


Dead By Daylight: Darkness Among Us


Psychonauts 2


Anthen


Crash Team Racing Nitro Fueled


The Outer Worlds


Dauntless


PUBG New Winter Map 'Vikendi'


New Dragon Age


Mortal Kombat 11


Rage 2


Joker de Persona 5 em Super Smash Bros Ultimate

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DIOS MIO!
Consistência no vga?
Acho que é a primeira vez em toda historia desse evento que o escolhido de melhor jogo do ano ganha o melhor jogo de seu gênero uahahua

 

Enfim

 

1- Solas needs help (Quem jogou dragon age 3 sabe do que eu estou falando)

2- Bom ver que Anthen não foi adiado, isso meio que sana muitos dos boatos bizarros de que ele não ia sair e vários outros jogos do ps4 não sairiam nessa geração

3- Bizarro ver que a obsidian ainda vai lançar um jogo multiplataforma recém comprada pela MS.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CRASH KART                   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não vi os trailers, mas de qualquer forma, obrigado pelo trabalho de juntar todos num tópico só, realmente poupa muito tempo.

 

:legal:

 

No mais, que bela sacanagem lançarem o Marvel Ultimate Alliance 3 somente pro Switch.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também anunciaram Stranger Things 3: The Game, jogo em 16-bit com lançamento para 2019 que vai contar os eventos da terceira temporada da série:

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não vi os trailers, mas de qualquer forma, obrigado pelo trabalho de juntar todos num tópico só, realmente poupa muito tempo.

 

:legal:

 

No mais, que bela sacanagem lançarem o Marvel Ultimate Alliance 3 somente pro Switch.

Antes de assistir o trailer pensei o mesmo, que merda é essa de lançar uma sequel exclusivamente. Depois de assistir ao trailer, acho que entendi o porque, esse jogo ta com uma cara de jogo de celular portado.

 

Sobre os outros trailers, fiquei muito feliz de saber que tem um novo Dragon Age no forno, 2020 talvez? Final de geração, quem sabe.

 

Ainda bem que vai sair Crash, sempre senti falta de algum jogo do gebero no PS4.

 

Ainda tô esperando uma beta do Anthem, os trailers mostram algo promissor, mas ainda tô comum pé atras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do anuncio de Marvel Ultimate Alliance 3 e Joker no Smash Bros, bora migrar pro Switch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não falaram algo sobre o Magic the gathering também ? Perdi a transmissão mas alguns amigos comentaram mais cedo sobre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O jogo já estava em produção e já tinha acordos comercias antes da aquisição.

 

Mesmo assim acho uma boa jogada da MS em manter. Temos que entender que agora o foco dela é se tornar a "Netflix dos jogos" e não "apenas" uma empresa que vende consoles.

 

Se o jogo for bem recebido eles podem lançar uma sequência exclusiva para os seus dispositivos: GamePass (PC, Xbox e Celular) e Xbox. Ai vai incentivar pessoas que jogaram e gostaram dele no PS4/PC(Steam) a adquirir o serviço. O mesmo pode acontecer com o HellBlade se lançarem uma sequência, por exemplo.  

 

Yeah, eu tenho noção disso.

Na verdade, desde o começo da geração eu me preocupo com a saída dela do mercado competitivo para ficar ou nos pc's ou como third party/serviço, serio, não gosto de um cenário apenas a sony e a nintendo \8.

Mas não sei sobre essa parte comercial, já que normalmente esses acordos não são nada além de uma licença já paga, o algo passivo de cancelamento.

O que me prende a atenção neste jogo é a lembrança de Brian Fargo e a Inxile, afinal, próximo jogo deles é exclusivo do console da microsoft e Windows (apesar de estar anunciado como Xbox one eu acredito que deve mudar), porém, wasteland 3 vai sair para o ps4 não por conta de algum acordo, mas pq a microsoft disse que eles não podiam manter todas as promessas anteriores, logo, se disse que sairia, bom, vai sair.

 

É... esquisito, não sei ao certo porque a microsoft esta com essa aproximação de desistência tão pesada quando poderia tentar agradar seus poucos fãs com o anuncio de exclusividade e subsequentemente, caso o jogo seja um sucesso, empurrar um relançamento + lero lero de um jogo que todos devem experimentar e blablabla (já fizeram isso antes).

talvez eu esteja ficando paranoico, mas todos os movimentos dela são bem preocupantes e esquisitos para mim \8

 

PS: tb não me surpreendi muito pq, bom, fim de geração e nenhum console novo fungando no cangote, certamente não tem muita coisa pra mostrar XD

Porém, fiquei feliz com o jogo da obsidian e curioso com o jogo de Patrice

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito lindo o Far Cry, mas não gostei de ir para tema pós apocalíptico, muito jogo já nessa temática.

Estou me segurando para não pegar o Dragon Age: Inquisition nessa promoção, e esse trailer do novo nada mostrou.

MK já me deu vontade de pegar o controle e sair dando porrada.

Esse Ancestors?! Nossa!! Vou querer imergir de cara, tema que me prende muito.

Scavengers aguardar para ver mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de assistir o trailer pensei o mesmo, que merda é essa de lançar uma sequel exclusivamente. Depois de assistir ao trailer, acho que entendi o porque, esse jogo ta com uma cara de jogo de celular portado.

 

Vou discordar de você: não sei se jogou ou conhece os jogos anteriores, mas os gráficos deles são exatamente assim. Inclusive, a série anterior ("X-Men: Legends") também tinha o mesmo estilo.

 

Não sei como fizeram pra tirar a licença da Activision, que desenvolveu os 2 jogos anteriores. Desta vez o trabalho ficou com a Team Ninja. Provavelmente é porque a licença expirou.

 

De qualquer forma, espero que seja uma exclusividade temporária, seria uma porcaria um jogo destes ficar somente pro Switch.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CTR vive! :cuteness:

 

tem que demitir o cara que botou aquele musica no trailer do MK, não combina nada :awyea:

É a segunda vez que isso acontece, os caras não aprendem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas humildes impressões:

Far Cry New Dawn = Fallout + Mad Max da Ubsoft

Hades: jogos da Supergiant são divertidos

Ancestors = Far Cry Primal + Planeta dos Macacos, criacionistas não gostarão

Anthem: depois de tantos downgrades, a cada vídeo desanima mais

Crash racing: nostálgico, sempre bom ter o nosso mario kart sonysta

The Outer Worlds = Fallout + Borderlands

Danwtless: parece um fortnite de espadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, agora podiam lançar uma versão especial chamada GOTY OF WAR.....kkkkk

 

Premio mais que merecido para o GOD OF WAR!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ancestors e The Outer Worlds parece ser maneiro. Mas a verdadeira empolgação é Crash Team Racing  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito trailer legal. Acompanhei mais ou menos metade do evento e depois não aguentei...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhei a segunda parte do evento, vários trailers top mesmo.
Mas o do MK 11... Kiloucura!

O pessoal ta falando do FarCry.. mas penso que será tipo FC3 e o Blood Dragon..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK 11 finalmente, já estava ficando preocupado.

 

Acredito q agora a história deve seguir a linha da Aliança Mortal entre Quan Chi e Shang Tsung.

 

Espero q nesse tb tenhamos os Animalities ou Friendships.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK 11 finalmente, já estava ficando preocupado.

 

Acredito q agora a história deve seguir a linha da Aliança Mortal entre Quan Chi e Shang Tsung.

 

Espero q nesse tb tenhamos os Animalities ou Friendships.

Quero ver mais personagens antigos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...