Ir para conteúdo
LoiroCroft

Bulletstorm: Full Clip Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo disponibilizado para assinantes IUKgDN1.png em Novembro de 2018

full-icon.png

Guia de troféus: Bulletstorm: Full Clip Edition

 

Índice

Dados Gerais Índice

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 94.9/100 *
Pontos de dificuldade: 17530 *

Quantidade de troféus do Jogo base: 61 7qDvW4r.png, sendo 54 :bronze: | 5 :silver: | 1 :gold: + :platinum:

Tempo aproximado de obtenção da platina: Entre 30 à 40 horas.

Mínimo de jogadas: Uma jogada na CAMPANHA na dificuldade "MUITO DIFÍCIL", Seleção de missões para clean-up de troféus, Modo ECOS e Modo MULTIJOGADOR.

Troféus que você pode perder: Nenhum. É possí­vel "SELECIONAR CAPÍTULO".

Troféus online (MULTIJOGADOR): 11

Spoiler

Troféus relacionados a coletáveis: 4

Spoiler

Relacionados a dificuldade: 4 

Spoiler

Relatos sobre bugs: Em 1 troféu.

Spoiler

Cheats impedem troféus? Não há cheats.

Possui áudio ou legendas em português? Legendas apenas na versão BR.

Quantidade de jogadores suportados: 1 na Campanha/Ecos e 4 Coop no Multijogador.
TAG: Armas, Champs, Chuck Norris Approves, Easter Egg, Hardcore, Jogando Junto, Mestre dos Desafios, Remasterizado.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo Índice

 

Coloque-se no lugar de Grayson Hunt depois que uma colisão o obriga a aterrissar em um planeta resort abandonado e a fazer uma escolha: sobreviver ou se vingar. Membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, o desejo cego de vingança de Grayson se depara com sua tripulação encalhada em Stygia, onde ele finalmente pode confrontar o comandante que está por trás de sua traição.

Realiza assassinatos magistrais pela campanha de um único jogador, pelo desafio de ser uma das 30 pontuações mais competitivas ou pelos 12 mapas cooperativos de vários jogadores, usando o sistema 'skillshot' exclusivo do Bulletstorm que o recompensa por executar os assassinatos mais criativos e mortais.

Bulletstorm: Full Clip Edition é a experiência definitiva do Bulletstorm que inclui todos os complementos existentes, além do novo conteúdo.


Fonte: PlayStation Store

 

bp9icxf.png

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Gearbox Official

 

Confira abaixo uma análise adaptada e bem bacana, de autoria de um dos membros aqui do fórum:

 

Ótimo jogo!

O jogo está bem bonito no PS4, tudo flui muito bem. A história não chega a ser lá essas coisas, e até mesmo existem partes previsíveis, mas dá para distrair. Faltou uma explicação do porquê estarmos fazendo isso ou por qual motivo estamos em tal lugar.

Algo notável é o humor do jogo
O personagem principal Grayson, solta várias piadas durante a campanha. Inclusive existem diálogos bem pesados, até mesmo por parte do antagonista Sarrano. Antes de iniciar a campanha, você pode censurar este tipo de conteúdo.
Em certa parte, também encontramos uma mulher chamada Trishka: mais "macho" do que todos os personagens masculinos somados, em relação à sua personalidade.

Diversão total, ação frenética e boa jogabilidade
A "mágica" do jogo está justamente no gameplay, nas maneiras pelas quais você mata os inimigos, já que existem 131 formas diferentes de finalizar um inimigo (Conhecido como Skillshots). A criatividade fica por parte do jogador, o que torna o gameplay bem dinâmico.

Sobre os troféus, temos o de zerar na dificuldade MUITO DIFÍCIL, mas esta dificuldade, pelo menos neste jogo, é bem "mamão com açúcar". Consegui fazer tudo o que a campanha tinha a oferecer em somente uma jogada, realizando todos os 131 skillshots na mesma. Nem precisei do famoso "clean-up" de troféus após zeramento. Fora isso, os troféus são de coletáveis e alguns especí­ficos de certos Atos/Capí­tulos.

Existem também as missões Echo, nas quais jogamos determinados trechos da campanha, com a finalidade de obter a maior pontuação possível, que varia de 1 a 3 estrelas, uma espécie de challenges. Em algumas missões, existem pouco espaço para erros, já que a pontuação é bem limitada. Não é necessário obter 3 estrelas em todas elas para os troféus, mas achei tão foda, que fiz questão de completar tudo o que este modo tinha a oferecer, obtendo portanto, todas as 90 estrelas.
Os troféus deste modo são bem tranquilos, com exceção de um que bugou: o de matar todos os inimigos durante a sequência do elevador. Tive que tentar sete vezes para contabilizar.

Em relação ao Multiplayer, esperava que o online dele funcionasse melhor. Na verdade, é bem ruim o servidor. Demorei 1 hora para me conectar com o meu parceiro de boost. Além do mais, fui seco jogar algumas partidas com aleatórios; entretanto, nunca consegui me conectar com eles. Acerca dos troféus, só existem dois que podem complicar: o de obter 40,000 de pontuação coletiva numa onda e o de matar todos os inimigos em uma única onda através da armadilha do teleporte. Este último, porém, pode ser feito sozinho.

Resumindo:

  • Campanha: 20 horas
  • Ecos: 10 horas
  • Multijogador: 5 horas

Observação¹: Apesar de tamanha liberdade, o personagem não consegue descer um meio-fio. Tem que seguir a escada ou rampa.
Observação²: A Sniper do jogo é foda demais!
Observação³: Um FPS diferente dos demais. Foge do padrão do gênero. Ponto positivo justamente por isso.

Realmente um ótimo jogo dado pela Plus. Aproveitem!

 

RoadMap Índice

 

Neste guia, troféus relacionados à história (Campanha), Colecionáveis e Bugado, serão identificados pelos í­cones mostrados na tabela abaixo:

 

HISTÓRIA História

COLETÁVEIS Colecionáveis

PODE BUGAR Bugado


Bulletstorm: Full Clip Edition possui, além da CAMPANHA tradicional, os modos de jogo ECOS e MULTIJOGADOR (ANARQUIA), além do MODO OVERKILL, que é liberado após concluir a campanha pela primeira vez em qualquer nível de dificuldade.

O modo CAMPANHA é composto por 7 atos, divididos em capítulos (Contabilizando 18 capí­tulos no total):

  • ATO 1: TERRAS ÁRIDAS DE STYGIA
  • ATO 2: PARAÍSO PERDIDO
  • ATO 3: A REPRESA
  • ATO 4: ZONA PROIBIDA
  • ATO 5: PARAÍSO QUEIMADO
  • ATO 6: PARA A ULYSSES
  • ATO 7: PARTIDA

O jogo possui troféus relacionados a dificuldade, mas não assustam e nem chegam a estressar.

Também há dois tipos de colecionáveis, que são 28 Newsbots e 21 Enxames de eletromoscas. Eles são bem simples de serem encontrados, bastando ficar atento ao cenário, além de haver a possibilidade de pegá-los, selecionando o capí­tulo especí­fico, caso tenha esquecido algum para trás.
No próprio menu de seleção de capí­tulos é mostrado a quantidade de colecionáveis encontrados. Mas para facilitar ainda mais, acompanhe a localização de todos os colecionáveis no ví­deo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ LOCALIZAÇÃO DOS COLECIONÁVEIS

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal rus199410

 

Quanto aos controles, os comandos são bem simples. Mas eu recomendo realizar algumas alterações.
No menu OPÇÕES, ative a opção ALTERNAR AGACHAMENTO, pois dessa forma você não precisará segurar o botão para permanecer agachado.
Em DISPOSIÇÃO DOS BOTÕES DO CONTROLE, eu selecionei ALTERNATIVO, pois achei melhor dessa forma. Mas você pode selecionar o que melhor se adaptar.

 

Além das opções padrão e alternativo, há também uma exclusiva para jogadores canhotos.

 

Método 1 Índice

 

Neste método, faremos apenas uma jogada na Campanha. Inicie um "Novo Jogo" diretamente na dificuldade mais alta, que é a MUITO DIFÍCIL e após a conclusão, todos os outros troféus relacionados á dificuldade, também serão desbloqueados.
Esta dificuldade é até bem simples se comparado com o nível "Muito Difícil" de outros jogos. Basta manter-se protegido, pois a maioria dos inimigos não avançam sobre seu personagem e use a criatividade para sair de situações adversas.
E um conselho... assim que encontrar o rifle CAÇA-CABEÇAS, melhore-o completamente e não desgrude mais dele, pois com este rifle é possível ver a posição de inimigos mesmo através de obstáculos, além de permitir que você os acerte, de uma posição segura.

 

Acredito que você terá dificuldades em apenas uma parte da campanha, durante o ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós, você terá que eliminar vários inimigos e três minichefes, em um ambiente relativamente pequeno.
Mas nada que algumas tentativas e muita paciência, não resolvam.

Mas caso você não se sinta confortável em começar nesta dificuldade de primeira, veja o MÉTODO 2.

 

 Etapa 1 ⇀ Campanha na dificuldade "MUITO DIFÍCIL" + Colecionáveis + 50% de Skillshots Índice 
 
PRÓLOGO - CAPÍTULO 1: A caminho do inferno

No começo da campanha, procure eliminar inimigos sempre com tiros na cabeça, até liberar o troféu abaixo:

  • :bronze: Sem Pontos | Pointless  Execute pelo menos 10 Tiros na Cabeça antes de encontrar o primeiro DropKit. [01 | 61]

Enquanto procura pela célula de energia, você irá pegar o Chicote, um acessório que será de extrema utilidade durante todo o jogo. Assim que Grayson acoplá-lo em seu punho:

ATO 1 - CAPÍTULO 1: Como antigamente

Após interagir com o primeiro DropKit do jogo:

É através dos Dropkits que você irá comprar armas, munição e aprimoramentos.
 

ATO 1 - CAPÍTULO 2: Último trem da cidade da explosão

Provavelmente você terá executado 10 Skillshots diferentes, durante este capítulo:

ATO 1 - CAPÍTULO 3: Seja o que for, está irritado

Logo depois de destruir os ovos gigantes na caverna, você e Ishi fugirão em um girocóptero. O troféu será desbloqueado após atirar no trem, evitando o avanço do Hekaton:

ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo

 

3 Newsbots
5 Enxames de Eletromoscas


Os três troféus deste capítulo, serão desbloqueados na boate RETRO SOUND.

 

Assim que entrar na boate, note que há duas garrafas sobre as mesas. Quebre-as com tiros e selecione REINICIAR CHECKPOINT. Repita o processo até quebrar 20 garrafas:

Agora, em vez de quebrar as garrafas, você deverá bebê-las por 20 vezes:

Suba na pista de dança, elimine todos os inimigos e só desça quando o troféu abaixo for desbloqueado:

ATO 2 - CAPÍTULO 2: As piores férias em família de todas
 
1 Newsbot


Você controlará por controle remoto, um Mechaton, uma espécie de dinossauro mecanizado. Mas em um determinado momento, ele ficará "fora de combate" e o seguinte troféu será desbloqueado:

ATO 3 - CAPÍTULO 1: Um atirador nunca está sozinho

Neste capítulo não há troféus específicos. Apenas lembre-se de destruir os Newsbots e os Enxames de Eletromoscas.

 

3 Newsbots
3 Enxames de Eletromoscas
 
ATO 3 - CAPÍTULO 2: Uma bela confusão
 
3 Newsbots
2 Enxames de Eletromoscas


Nesta altura do jogo, você provavelmente deve ter executado Skillshots suficientes para desbloquear o troféu abaixo:

Logo após ficar cara a cara com Trishka:

ATO 4 - CAPÍTULO 1: O único caminho
 
2 Newsbots
1 Enxame de Eletromoscas


Caso não tenha deixado de destruir nenhum enxame de eletromoscas nos capítulos anteriores, após destruir o 11° enxame, o troféu abaixo será desbloqueado:

Quando descer uma rua onde o caminho está bloqueado, Trishka irá desafiá-lo a descobrir um modo de atravessar e uma contagem regressiva de 15 segundos terá início.
Rapidamente olhe para a parte de cima da rua e atire no globo, para que ele saia destruindo tudo por onde passar:

ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens
 
3 Newsbots
4 Enxames de Eletromoscas


Caso não tenha deixado de destruir nenhum Newsbot nos capítulos anteriores, após destruir o 14° Newsbot, o troféu abaixo será desbloqueado:

Quando for atacado por um inimigo em um helicóptero, equipe a arma CAÇA-CABEÇAS e mate-o antes que ele saia do seu campo de visão:

Chute um Parasita Nom (Aquelas sementes amarelas), na direção de uma Planta carnívora:

Após matar a Planta Carnívora Hypermutante:

ATO 4 - CAPÍTULO 3: Desmoronando
 
2 Newsbots
1 Enxame de Eletromoscas


Quando os escombros começararem a desmoronar, uma contagem regressiva de 30 segundos terá início e você deverá correr para escapar em uma cápsula de fuga.
Mas antes disso, elimine os dois inimigos que aparecerão:

ATO 5 - CAPÍTULO 1: Antichoque

Neste capítulo não há troféus específicos. Apenas lembre-se de destruir os Newsbots e os Enxames de Eletromoscas.

 

2 Newsbots
1 Enxame de Eletromoscas
 
ATO 5 - CAPÍTULO 2: Como resolvemos isso?
 
1 Newsbot
1 Enxame de Eletromoscas


Depois da queda do helicóptero no Shopping Center, um queimado mutante irá aparecer e você deverá jogá-lo contra as hélices, fazendo com que ele seja triturado:

Para facilitar, use Tiros Carregados para atordoá-lo mais rapidamente.
 

ATO 5 - CAPÍTULO 3: Vejo que estamos todos chateados
 
2 Newsbots


Neste capítulo, você também pode desbloquear o troféu :bronze: Barris Vermelhos | Red Barrels. Mas para evitar frustrações na dificuldade mais alta, eu recomendo que você tente desbloqueá-lo na seleção de missões, jogando na dificuldade MUITO FÁCIL.
Veja a Etapa 2 deste RoadMap para mais detalhes.

 

ATO 6 - CAPÍTULO 1: Papai vai tirar você daqui

Neste capítulo não há troféus específicos. Apenas lembre-se de destruir os Newsbots.

 
2 Newsbots
 
ATO 6 - CAPÍTULO 2: Problemas a caminho

Neste capítulo não há troféus específicos. Apenas lembre-se de destruir os Newsbots e os Enxames de Eletromoscas.

 

1 Newsbot
1 Enxame de Eletromoscas
 
ATO 6 - CAPÍTULO 3: Contemplando os corpos deles

Enquanto avança pelos corredores da nave Ulysses, você encontrará outro queimado mutante. Dessa vez, deve jogá-lo contra os fios de alta tensão no fim do corredor e usar o chicote para puxar a armação sobre ele:

Quando encontrarem a bomba de DNA, siga os comandos ditados pelo general Sarrano... e seja traído... outra vez:

ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós
 
2 Newsbots
2 Enxames de Eletromoscas


Nesta altura do jogo, você provavelmente deve ter executado pelo menos a metade dos 131 Skillshots:

Se você destruiu todos os 21 enxames de eletromoscas, o troféu abaixo será desbloqueado:

Quase no final do capítulo, você verá a nave do general Sarrano e uma contagem regressiva de 2 minutos terá início.
Seu objetivo é alcançar a nave, antes que ela parta. Porém, deve eliminar todos os inimigos no caminho para desbloquear o troféu abaixo:

Para o troféu seguinte, basta chegar na nave á tempo e puxar a rampa usando o chicote:

ATO 7 - CAPÍTULO 2: Eu não considero você responsável
 
1 Newsbot


Se você destruiu todos os 28 NewsBots, o troféu abaixo será desbloqueado:

Depois de ser jogado para fora da nave pelo General Sarrano, continue avançando e uma contagem regressiva de 50 segundos terá início.
Elimine todos os inimigos no caminho, antes de entrar na cápsula de fuga:

Completando a campanha na dificuldade mais alta, todos os troféus de dificuldade serão desbloqueados:

Parabéns! Você finalizou a campanha. Mas não se acomode ainda... pois ainda há muito a se fazer.

 
 Etapa 2 ⇀ Clean-Up de Troféus no Modo OVERKILL na dificuldade "MUITO FÁCIL" + 100% de Skillshots Índice 


Ao finalizar a campanha pela primeira vez, o MODO OVERKILL será liberado no menu principal.
Neste modo, você poderá usar todas as armas a qualquer momento do jogo, em vez de apenas três, além de poder ativar a opção de munição infinita da arma, caso tenha descoberto todos os Skillshots da mesma. Descobrindo todos os Skillshots "GERAL" e "GERAL II", o ESMAGADOR do chicote, também se tornará infinito.
No entanto, isto é possível apenas no Modo Overkill.

 

Agora iremos atrás dos troféus da Campanha, que ficaram para trás. Se você seguiu à risca o RoadMap, até aqui, restaram apenas os troféus listados abaixo.
Basta repetir o capítulo correspondente, selecionando a dificuldade mais baixa para facilitar (Que neste caso é a MUITO FÁCIL) e cumprir o requisito para o troféu.

 

Os troféus ganhos neste passo, serão:

O troféu abaixo é um pouco complicado de ser feito na dificuldade mais alta. Se você conseguiu... Parabéns!
Caso contrário, selecione novamente o ATO 5 - CAPÍTULO 3: Vejo que estamos todos chateados e destrua todos os barris explosivos enquanto estiver no helicóptero:

Provavelmente você deve ter liberado este troféu durante a campanha, pois há vários momentos para isto.
Mas caso isso não tenha acontecido, basta repetir um capítulo onde tenha vários inimigos reunidos em um só lugar e tente novamente:

Agora que você tem a possibilidade de utilizar todas as armas a qualquer momento, desde o começo do jogo, faça um Clean-Up dos Skillshots restantes, para desbloquear os troféus abaixo:

Acesse o GUIA DE SKILLSHOTS e acompanhe vídeos e os requisitos necessários para liberar todos os 131 skillshots.

 

 Etapa 3 ⇀ Modo Ecos Índice 


O modo Ecos possui 30 mapas de desafios, que na verdade, nada mais são do que trechos da própria campanha, além dos mapas pertencentes aos DLC's Blood Symphony e Gun Sonata, do jogo original lançado em 2011, e que agora fazem parte do pacote completo.

 

Seu objetivo no modo Ecos é competir em busca da maior pontuação. Pontuação esta que é baseada em Skillpoints e Bônus por tempo.
Basicamente você deve usar a criatividade para executar o maior número de Skillshots possíveis e agir rápido. Mas cuidado, pois se você morrer, terá que recomeçar o Eco, pois não há checkpoints.
Ao final de cada Eco, dependendo da sua performance, você será recompensado com até 3 estrelas.
De início, apenas um Eco estará disponível, mas novos Ecos serão desbloqueados de acordo com sua quantidade total de estrelas.

 

Os troféus ganhos no modo ECOS, serão:

Após jogar três Ecos diferentes, independente da ordem:

Execute 25 Skillshots diferentes em um Eco (Pode ser feito enquanto tenta o próximo troféu):

Após adquirir pelo menos 22 estrelas, você terá acesso á Ecos como EDIFÍCIO EM ESCOMBROS e SHOPPING CENTER. Estes dois Ecos, possuem várias possibilidades de executar Skillshots diferentes e muitos inimigos.
Obtenha uma pontuação de 15.000 pontos ou mais, para desbloquear o troféu abaixo:

Selecione o Eco CENTRO DA CIDADE e corra até o final sem executar nenhum Skillshot:

Depois de obter uma classificação de 3 estrelas em 10 Ecos diferentes:

Acumule 125.000 no total de Skillpoints:

Vá jogando e tentando fazer a melhor pontuação possível que o troféu seguinte vem sem problemas (Lembrando que com 41 estrelas, todos os Ecos estarão disponíveis):

Selecione o Eco ARMAS DE STYGIA e no final, após eliminar o inimigo com a Gatling Gun, pegue-a e elimine todos os inimigos nas passarelas, antes das explosões:

Selecione o Eco LOCAL DO ACIDENTE e depois de eliminar o minichefe, você verá um DropKit. Na parte externa, deslize para frente e quando avistar os queimados, segure :l1: para usar o ESMAGADOR.
Se você agiu rápido o suficiente, um helicóptero em queda, atingirá um queimado enquanto ele estiver no ar, desbloqueando o troféu abaixo:

Selecione o Eco FÁBRICA DE MONOTRILHOS e quando acessar o elevador, mate todos os inimigos em todos os andares que o elevador passar.
A arma mais indicada para isso é o BOLEADOR EXPLOSIVO:

  • :bronze: Elevando | Up-Lifting  PODE BUGAR Na Fábrica de Monotrilhos, mate todos os inimigos enquanto estiver no elevador. [45 | 61]

Selecione o Eco CAMINHOS PERIGOSOS e depois de passar agachado pelos escombros, você verá um DropKit. Equipe a arma CAÇA-CABEÇAS, salte a barricada e elimine todos os franco-atiradores, antes que a bomba de DNA exploda:

  • :bronze: Acelerado | Fast Track  Na missão Caminhos Perigosos, mate todos os atiradores nos telhados antes que a bomba de DNA exploda. [46 | 61]

Para o troféu seguinte, você deverá jogar todos os 30 Ecos originais e obter pelo menos uma estrela em cada um deles:

Acumule 250.000 no total de Skillpoints:

  • :silver: Acumulador | Hoarder  Obtenha um total de pelo menos 250.000 pontos no recorde total do Modo Ecos. [48 | 61]

Depois de obter uma classificação de 3 estrelas em 20 Ecos diferentes:

OBS: Não é necessário concluir nenhum dos Ecos Definitivos, pois não há troféus relacionados á eles.
 

 Etapa 4 ⇀ Modo Multijogador Índice 


O modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), possui 12 mapas e pode ser jogado de forma cooperativa, por até 4 jogadores em rede. Com exceção dos troféus :bronze: Jogador de Equipe | Team Player e :bronze: Mestre da Anarquia | Anarchy Master, todos os outros troféus deste modo podem ser desbloqueados com apenas 1 jogador, e todos podem ser em partida privada.
Os requisitos de alguns troféus estão bem mais fáceis nesta versão, pois agora você deve atingir o nível 30, e não mais o 65; além de fazer apenas 40.000 pontos em uma única onda, contra os 50.000 da versão original.

 

Eu consegui jogar com aleatórios todas as vezes que tentei. Tanto é que em uma dessas tentativas, acabei encontrando outro membro daqui, o @DIEGAO666 e conseguimos o troféu dos 40.000 pontos. Infelizmente como era partida pública, sempre entrava alguém para atrapalhar.
Justamente por esse motivo, é recomendável jogar em partida privada quando for tentar este troféu.

 

Os troféus ganhos no modo ANARQUIA, serão:

A cada 5 ondas, um minichefe aparecerá. Basta matá-lo de qualquer forma:

No mapa HOTEL ELYSIUM, mate um minichefe com a explosão do carrinho de cachorro-quente:

No mapa CASARÃO, puxe o sino para matar 5 inimigos que estiverem próximos, ao mesmo tempo:

No mapa PEDREIRA, elimine inimigos em cada um dos objetos abaixo:
Concha de lava, vagoneta (Carrinho de carvão), esmagador (Espátulas), espremedor (Hélices) e o forno.

  • :bronze: Ambientalista | Environmentalist  No mapa de Pedreira da Rocha, mate um inimigo usando um Carrinho de Minas, Forno, Ventoinha, Smasher e Carrinho de Lava em uma onda. [53 | 61]

Para o troféu abaixo, você deve jogar os seis mapas citados, matando inimigos das seguintes maneiras:
TURBINA ⇀ No espremedor;
USINA ⇀ No moedor;
FERRO-VELHO ⇀ No esmagador e na cascata;
SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA ⇀ Na água dos canos e no córrego;
PEDRA DA MORTE ⇀ No tornado e no crânio do dinossauro;
ESTAÇÃO CENTRAL ⇀ Esmagado pelo elevador, atropelado pelo monotrilho, na fonte e na porta giratória.

No mapa MINICIDADE, use o esmagador do chicote, para jogar os inimigos no ar, no trajeto do helicóptero, para que eles sejam triturados pela aeronave:

  • :bronze: Barbeiro | Barber  Mate um inimigo esmagando-o em um helicóptero no mapa Minicidade. [55 | 61]

No mapa ULYSSES, elimine todos os inimigos de uma onda, arremessando-os no teletransporte:

No mapa ESGOTOS, libere a chama do cano sobre pelo menos cinco inimigos e jogue-os no córrego para apagá-los:

  • :bronze: Extintor | Extinguisher  No mapa Esgotos, mate 5 inimigos em 1 onda incendiando-os e depois apagando o fogo. [57 | 61]

[Necessário pelo menos dois jogadores]
O último inimigo de cada onda, sempre traz um desafio (Estes inimigos também podem surgir aleatoriamente entre as ondas). Quando eles surgirem, pressione :touch: para ler o requisito.
Basta que os jogadores cumpram estes desafios de forma cooperativa por 50 vezes:

[Necessário pelo menos dois jogadores]
Crie uma partida privada com dois jogadores e selecione o mapa PEDRA DA MORTE.
Compre todas as melhorias de DEFESA e RECARGA DO CHICOTE e compre também a arma BOLEADOR EXPLOSIVO e a melhoria CAPACIDADE DE MUNIÇÃO.

 

Joguem até a ONDA 20 - CHEFES.
Nesta onda, um jogador deve ficar na parte superior e outro na parte inferior, de forma que o tornado fique entre os dois.
Atire com o boleador explosivo em um inimigo e deslize ou chute-o na direção do tornado. Neste exato momento, o outro jogador deverá puxá-lo com o chicote.

Este processo lhe renderá algo em torno de 400 a 500 pontos por inimigo.
Nos minichefes, mate-os arrancando a cabeça, depois que seu parceiro tirar o capacete dele.

Quando a soma de pontos dos dois jogadores atingir os 40.000 pontos, o troféu abaixo será desbloqueado:

Assim que evoluir seu personagem até o nv. 30 - VETERANO:

Método 2 Índice

 

Como dito anteriormente, a dificuldade MUITO DIFÍCIL de Bulletstorm: Full Clip Edition, não oferece muito desafio.
No entanto, se você está tendo dificuldades em avançar nas missões do jogo, pode seguir o método abaixo, que é uma adaptação da dica postada originalmente por @talespagni, no Portal myPSt.

  1. Finalize a campanha na dificuldade “MUITO FÁCIL”. Feito isso, o MODO OVERKILL será liberado no menu principal.
  2. Acesse o modo Overkill, pois neste modo você tem a possibilidade de alternar entre todas as armas a qualquer momento e através da opção SELECIONAR CAPÍTULO, complete todas as “Skillshots” de uma arma, pois você desbloqueará munição infinita para a mesma.
    Lembrando que se você jogar antes, os modos Ecos e Multijogador (Anarquia), os Skillshots descobertos nestes modos, também serão contabilizados.
  3. Após descobrir todos os Skillshots de uma determinada arma, ainda no modo Overkill, marque a opção MUNIÇÃO INFINITA ATIVADA e comece um NOVO JOGO na dificuldade MUITO DIFÍCIL.
    Agora é só apelar usando armas com munição e tiro carregado infinitos, além do esmagador do chicote, à vontade. Usando este método, você não terá problemas em finalizar o jogo na dificuldade mais alta.
  4. Se os troféus não forem desbloqueados ao finalizar a campanha, repita o prólogo e o último capítulo na dificuldade MUITO DIFÍCIL novamente, que eles serão desbloqueados.

Independente do método que escolheu, após desbloquear todos os troféus da Campanha, do modo Ecos e do modo Multijogador, você finalmente terá dado fim à ameaça imposta pelo General Sarrano e os habitantes mutantes de Stygia, e receberá sua recompensa maior:

 

full-trophy_0.png

 

:platinum:

Dead Echo | Dead Echo
Adquira todos os troféus em Bulletstorm.
[61 | 61]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Visando uma leitura dinâmica do guia, cada troféu desta seção está linkado independentemente com o seu respectivo Capítulo/Etapa no RoadMap. Basta clicar em "[RoadMap]", para ser redirecionado. E em "[Dicas do Portal]", você pode conferir dicas compartilhadas por outros usuários e/ou também pode deixar a sua dica.

 

Troféus Índice

 

trophy_22.png Sem Pontos | Pointless bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute pelo menos 10 Tiros na Cabeça antes de encontrar o primeiro DropKit | Execute at least 10 Headshots before you find the first DropKit

Durante o PRÓLOGO - CAPÍTULO 1: A caminho do inferno e no início do ATO 1 - CAPÍTULO 1: Como antigamente, procure eliminar os inimigos somente com tiros na cabeça.
Não é necessário que seja em sequência. Mas lembre-se que isso deve ser feito ANTES de encontrar o primeiro DropKit do jogo.

 

Para facilitar, pressione :r3: (Ou :circle:, caso você não tenha alterado a disposição dos botões do controle), para chutá-los ou :l1: para puxá-los com o Chicote (Depois de obtê-lo) e aproveite enquanto os inimigos estiverem em câmera lenta, para alvejá-los com tiros na cabeça.

 

trophy_11.png Encaixe Perfeito | Fits Like a Glove bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Encontre seu melhor amigo | Meet your new best friend

Durante o PRÓLOGO - CAPÍTULO 1: A caminho do inferno, enquanto explora o cenário à procura de uma célula de energia para salvar a vida de Ishi, você encontrará o Chicote do Eco Final, item que será bastante útil durante toda a campanha.


Quando Grayson Hunt acoplar o chicote em seu punho, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_12.png Remendado | Patched Up bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Receba uma atualização de software para seu chicote | Receive a software update for your leash

Durante o ATO 1 - CAPÍTULO 1: Como antigamente, quando estiver na companhia do "novo" Ishi, você irá interagir com o primeiro DropKit do jogo e automaticamente receberá uma atualização de software para o chicote.

 

e6Za13z.png O troféu :bronze: Sem Pontos | Pointless deve ser feito antes de interagir com este DropKit.

 

trophy_30.png Sonhador | Wannabe bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute 10 Skillshots diferentes no modo para Um Jogador | Perform 10 different Single Player Skillshots

Desbloqueado após executar 10 skillshots diferentes, de um total de 131 Skillshots.

 

Acesse o troféu :silver: Ídolo Dourado | Golden Idol para mais informações.

 

trophy_13.png Todos Curvam-se Diante do Metal | All Bow To Heavy Metal bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Cabeça grande, dor de cabeça maior ainda | Big head, big headache

Durante o ATO 1 - CAPÍTULO 3: Seja o que for, está irritado, logo depois de quebrar os ovos gigantes no ninho dentro da caverna, uma contagem regressiva de 1 minutos e 25 segundos será mostrada no topo da tela.


Escape da caverna antes que o tempo esgote, entre no Girocóptero e atire no trem pendurado que está vazando combustível.
O trem despencará sobre o Hekaton e o troféu será liberado.

 

trophy_10.png Sóbrio Convicto | Straight Edge bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Destrua pelo menos 20 garrafas de Suco de Nom na Campanha para Um Jogador | Destroy at least 20 bottles of Nom Juice in the Single Player Campaign

Durante o ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo, você irá entrar em uma boate chamada RETRO SOUND.


Logo na entrada, note que há duas garrafas de Suco Nom sobre as mesas à direita.

Atire nas garrafas para quebrá-las, selecione REINICIAR CHECKPOINT e repita o processo até destruir um total de 20 garrafas.

 

trophy_9.png Pirata Espacial | Space Pirate bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Beba pelo menos 20 garrafas de Suco de Nom na Campanha para Um Jogador | Drink at least 20 bottles of Nom Juice in the Single Player Campaign

Durante o ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo, você irá entrar em uma boate chamada RETRO SOUND.
Logo na entrada, note que há duas garrafas de Suco Nom sobre as mesas à direita.

 

Pressione :square: sobre as garrafas para bebê-las, selecione REINICIAR CHECKPOINT e repita o processo até beber um total de 20 garrafas.

 

trophy_23.png Inferno na Pista | Disco Inferno bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate todos os inimigos sem deixar a pista de dança nos arredores da cidade | Kill all enemies without leaving the dance floor in the city outskirts

Durante o ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo, você irá entrar em uma boate chamada RETRO SOUND.
Logo após pular sobre as mesas, não suba na pista de dança. Apenas avance um pouco e um Mini Boss vai aparecer.
Volte e pule novamente sobre as mesas, protegendo-se dos tiros atrás da mesa tombada.


Após matar o Mini Boss, suba na pista de dança e NÃO DESÇA antes de matar os inimigos restantes até que a porta da boate se abra, desbloqueando o troféu.

 

trophy_14.png Tamanho é Documento | Size Matters bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Use sua maior arma | Use your biggest weapon

Durante o ATO 2 - CAPÍTULO 2: As piores férias em família de todas, você controlará através de um controle remoto, o Mechaton, um monstro mecânico parecido com um Tiranossauro Rex.


Mais adiante na missão, mais especificamente logo após empurrar o portão para liberar o caminho, o Mechaton cairá em um buraco, ficando totalmente destruído e inoperante, e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_31.png Alguém | Somebody bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute 25% de todos os Skillshots para Um Jogador | Perform 25% of the Single Player Skillshots

Desbloqueado após executar 33, de um total de 131 Skillshots.

 

Acesse o troféu :silver: Ídolo Dourado | Golden Idol para mais informações.

 

trophy_15.png Donzela em Perigo | Damsel in Distress bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Resgate a princesa | Rescue the princess

Durante o ATO 3 - CAPÍTULO 2: Uma bela confusão, enquanto avança pelo cenário, você verá uma mulher combatendo os inimigos.
Seu nome é Trishka e em um determinado momento, você irá encontrá-la cara a cara e presenciar toda sua "sutileza".


Logo depois ela se unirá ao grupo e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_7.png Inseticida | Insecticide bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Destrua 50% das Eletromoscas na Campanha para Um Jogador | Destroy 50% of the Electroflies in the Single Player Campaign

Desbloqueado após destruir mais da metade dos enxames de Eletromoscas azuis encontrados durante a campanha, ou seja, 11 de um total de 21 enxames.
Se você não esqueceu nenhum enxame para trás, esse troféu será desbloqueado durante o ATO 4 - CAPÍTULO 1: O único caminho.

 

Acesse o troféu :bronze: Controle de Pragas | Pest Control para mais informações.

 

trophy_16.png Destruidor de Mundos | Destroyer of Worlds bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Cause destruição extrema | Cause major destruction

Durante o ATO 4 - CAPÍTULO 1: O único caminho, quando chegar em uma área bloqueada por uma barricada, Trishka o desafiará a resolver a situação nos próximos 15 segundos (Uma contagem de tempo será mostrada no topo da tela).

 

Vire-se, suba rapidamente a rua por onde veio e note que há um globo na parede do prédio à direita.
Dispare no globo ou use o chicote (:l1:) para puxá-lo, fazendo com que ele se solte e saia destruindo tudo pelo caminho, até destruir a barricada.

 

Se conseguiu soltar o globo antes da contagem de tempo zerar, o troféu será desbloqueado.
Caso contrário, selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_5.png Falha Grave | Major Malfunction bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Destrua 50% dos Newsbots na Campanha para Um Jogador | Destroy 50% of the Newsbots in the Single Player Campaign

Desbloqueado após destruir a metade dos NewsBots encontrados durante a campanha, ou seja, 14 de um total de 28 NewsBots.
Se você não esqueceu nenhum Newbot para trás, esse troféu será desbloqueado durante o ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens.

 

Acesse o troféu :bronze: Falha Total | Total Malfunction para mais informações.

 

trophy_24.png Era-Um-Cóptero | Chop-Chopper bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate o inimigo dentro de um helicóptero em voo no parque | Kill the enemy inside the airborne helicopter in the park

Durante o ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens, logo depois de presenciar uma planta carnívora "fazendo um lanchinho", você passará por um caminho cheio de cactos e chegará á um DropKit, próximo à duas estátuas.


Nesta área, você será atacado por outro inimigo que sobrevoa o local em um helicóptero.

Equipe a arma CAÇA-CABEÇAS e mate-o antes que o helicóptero saia do seu campo de visão.


Para facilitar, selecione o Tiro Carregado do rifle e quando o projétil estiver próximo da aeronave, pressione :r2: para explodi-lo.

Se errar o tiro, selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_29.png Eu te devoro! | Om Nom Nom! bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Alimente uma planta carnívora com um parasita Nom | Feed a flytrap with a Nom parasite

Durante o ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens, logo depois de subir uma escadaria, você chegará à uma área com plantas carnívoras. Não as mate.

Note que nessa mesma área, há algumas plantas com umas sementes esféricas amareladas.


O que você deve fazer é pressionar :r3: (Ou :circle:, caso você não tenha alterado a disposição dos botões do controle), para chutar uma dessas sementes, na direção de uma planta carnívora, fazendo ela digeri-la e o troféu será desbloqueado.
 

VÍDEO ⇀ Alimente uma planta carnívora com um parasita Nom

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_17.png Matador de Ervas Daninhas | Weed Killer bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Organize o quintal | Tidy up the back yard

Durante o ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens, Grayson e Trishka chegarão em um jardim onde terão que enfrentar uma Planta Carnívora Hypermutante, com várias fases.

 

Tenha a arma CARABINA PACIFICADORA completamente melhorada e com carga de tiros carrregados para facilitar.

  • 1° FASE:

Mantenha uma distância segura para evitar que ela o agarre. Mas caso isso aconteça, pressione :r3: (Ou :circle:, caso você não tenha alterado a disposição dos botões do controle), por algumas vezes até libertar-se.

 

Dispare o tiro carregado da arma CARABINA PACIFICADORA, para tirar uma enorme quantidade de vida da planta.
Quando zerar a primeira barra de vida, cinco áreas avermelhadas aparecerão ao redor de seu "corpo". Seja rápido e destrua-as, pois ela irá se recuperar, caso demore.

  • 2° FASE:

Depois de destruir as cinco áreas, ela irá se pendurar no teto. Desvie-se dos esporos que ela solta, enquanto atira nela.
Quando a planta cair do teto, atire nas larvas que saem do corpo dela, quando elas ficarem avermelhadas. Novamente seja rápido.

  • 3° FASE:

Novamente ela irá se pendurar no teto e dessa vez, seu "pescoço" ficará avermelhado.
Atire nesta área até matá-la.

 

VÍDEO ⇀ Eliminando a Planta Carnívora Hypermutante

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 

trophy_26.png Sem Esquecer de Ninguém | No Man Left Behind bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate todos os inimigos enquanto escapa do edifício em escombros | Kill all enemies while escaping from the collapsed building

Durante o ATO 4 - CAPÍTULO 3: Desmoronando, enquanto estiver seguindo pelos escombros, em um determinado momento tudo começará a desmoronar e uma contagem regressiva de 30 segundos será mostrada no topo da tela.

 

ANTES DE ENTRAR NA CÁPSULA para escapar do desmoronamento, você deve matar os dois inimigos que surgem no caminho.

Se o troféu não for desbloqueado ao entrar na cápsula, rapidamente selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_18.png Carne Moída | Minced Meat bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Elimine o maior cliente do Shopping Center | Take out the Mall's biggest customer

Durante o ATO 5 - CAPÍTULO 2: Como resolvemos isso?, logo após a queda do helicóptero dentro do Shopping Center, depois de eliminar alguns queimados, um queimado mutante subirá pela direita da aeronave.


Ele é extremamente resistente e suas balas não irão matá-lo, apenas atordoá-lo, então não adianta tentar matá-lo dessa forma, pois você só irá gastar munição à toa. A única forma de matá-lo, é jogando-o contra a hélice do helicóptero.

 

Faça o seguinte... antes que ele dê o primeiro passo, dispare um tiro carregado da CARABINA PACIFICADORA e ele ficará sem reação por alguns instantes. Pressione :r3: (Ou :circle:, caso você não tenha alterado a disposição dos botões do controle), para chutá-lo em direção ao helicóptero, para que ele seja triturado.
Se for rápido o suficiente, irá derrotá-lo com apenas um disparo e um chute.

 

VÍDEO ⇀ Eliminando o Mutante Queimado

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_19.png Carne Grelhada | Grilled Meat bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Prepare uma grande refeição usando um fogão elétrico improvisado | Prepare a big meal using an improvised electric stove

Durante o ATO 6 - CAPÍTULO 3: Contemplando os corpos deles, enquanto avança pelos corredores da nave Ulysses, você encontrará um queimado mutante, daqueles que não sofrem dano com tiros.

 

Atire com o tiro carregado da CARABINA PACIFICADORA para deixá-lo sem reação por alguns instantes, pressione :r3: (Ou :circle:, caso você não tenha alterado a disposição dos botões do controle), para chutá-lo em direção aos fios eletrificados no final do corredor e use o chicote (:l1:) para puxar a armação que está sobre ele.

 

Após derrotá-lo, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_20.png Armado e perigoso | Armed and dangerous bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Cresça como pessoa, seja traído. Outra vez. | Grow as a person, experience betrayal. Again.

Durante o ATO 6 - CAPÍTULO 3: Contemplando os corpos deles, dentro da nave Ulysses, quando chegar até a sala da bomba de DNA, o comandante falará os códigos para que você a "desative", mas algo não sai como o esperado.

 

Logo após descobrir a traição, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_32.png Queijo Tamanho Família | Big Cheese bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute 50% de todos os Skillshots para Um Jogador | Perform 50% of the Single Player Skillshots

Desbloqueado após executar 66, de um total de 131 Skillshots.

 

Acesse o troféu :silver: Ídolo Dourado | Golden Idol para mais informações.

 

trophy_8.png Controle de Pragas | Pest Control bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Destrua todas as Eletromoscas na Campanha para Um Jogador | Destroy all Electroflies in the Single Player Campaign

Desbloqueado após destruir todos os enxames de Eletromoscas azuis encontrados durante a campanha, ou seja, 21 enxames.


Se você não esqueceu nenhum enxame para trás, esse troféu será desbloqueado durante o ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós.

  • ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo ⇀ 5
  • ATO 3 - CAPÍTULO 1: Um atirador nunca está sozinho ⇀ 3
  • ATO 3 - CAPÍTULO 2: Uma bela confusão ⇀ 2
  • ATO 4 - CAPÍTULO 1: O único caminho ⇀ 1
  • ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens ⇀ 4
  • ATO 4 - CAPÍTULO 3: Desmoronando ⇀ 1
  • ATO 5 - CAPÍTULO 1: Antichoque ⇀ 1
  • ATO 5 - CAPÍTULO 2: Como resolvemos isso? ⇀ 1
  • ATO 6 - CAPÍTULO 2: Problemas a caminho ⇀ 1
  • ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós ⇀ 2

ACESSE AQUI e acompanhe o vídeo com a localização de todos os colecionáveis do jogo.

 

trophy_27.png Talvez eu me atrase | I might be late bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate todos os inimigos quando estiver correndo até a nave | Kill all enemies during the sprint to the jumpship

Durante o ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós, quando avistar a nave do General Sarrano, você terá um tempo de 2 minutos para chegar até ela.


Acesse o troféu :bronze: Clandestino | Stowaway para mais informações.

 

O objetivo aqui é matar TODOS os inimigos que encontrar pelo caminho, antes de chegar na nave.

O método mais eficaz nesta situação é utilizar o tiro carregado do TRITURADOR DE OSSOS, pois além de ser muito potente, esta arma também possui um amplo alcance, atingindo vários inimigos ao mesmo tempo, com apenas um disparo.

 

Se o troféu não for liberado antes do veículo próximo à nave explodir, selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_21.png Clandestino | Stowaway bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Pegue uma Carona | Catch a ride

Durante o ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós, você verá a nave onde o General Sarrano está fugindo.

Um contagem regressiva de 2 minutos será mostrada no topo da tela.
Esse é o tempo que você terá para chegar até a nave e puxar a rampa, utilizando o chicote (:l1:), para conseguir "pegar uma carona" e ir atrás do general covarde.

 

Nesta parte também é possível desbloquear o troféu :bronze: Talvez eu me atrase | I might be late.
Acesse-o para mais informações.

 

trophy_6.png Falha Total | Total Malfunction bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Destrua todos os Newsbots na Campanha para Um Jogador | Destroy all Newsbots in the Single Player Campaign

Desbloqueado após destruir todos os 28 Newsbots encontrados durante a campanha.


Se você não esqueceu nenhum enxame para trás, esse troféu será desbloqueado durante o ATO 7 - CAPÍTULO 2: Eu não considero você responsável.

  • ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo ⇀ 3
  • ATO 2 - CAPÍTULO 2: As piores férias em família de todas ⇀ 1
  • ATO 3 - CAPÍTULO 1: Um atirador nunca está sozinho ⇀ 3
  • ATO 3 - CAPÍTULO 2: Uma bela confusão ⇀ 3
  • ATO 4 - CAPÍTULO 1: O único caminho ⇀ 2
  • ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens ⇀ 3
  • ATO 4 - CAPÍTULO 3: Desmoronando ⇀ 2
  • ATO 5 - CAPÍTULO 1: Antichoque ⇀ 2
  • ATO 5 - CAPÍTULO 2: Como resolvemos isso? ⇀ 1
  • ATO 5 - CAPÍTULO 3: Vejo que estamos todos chateados ⇀ 2
  • ATO 6 - CAPÍTULO 1: Papai vai tirar você daqui ⇀ 2
  • ATO 6 - CAPÍTULO 2: Problemas a caminho ⇀ 1
  • ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós ⇀ 2
  • ATO 7 - CAPÍTULO 2: Eu não considero você responsável ⇀ 1

ACESSE AQUI e acompanhe o vídeo com a localização de todos os colecionáveis do jogo.

 

trophy_28.png Só mais uma coisa | Just one last thing bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate todos os inimigos antes de chegar a sua cápsula de fuga | Kill all enemies before you reach the escape capsule

Durante o ATO 7 - CAPÍTULO 2: Eu não considero você responsável, depois de reencontrar General Sarrano, ele irá jogá-los para fora da nave.
Continue avançando e uma contagem regressiva de 50 segundos será mostrada no topo da tela.

Agora você deverá eliminar todos os inimigos pelo caminho, antes de entrar na cápsula de fuga mais adiante.

 

uuyCKRq.png Mantenha :l1: pressionado para usar o golpe ESMAGADOR ou dispare tiros carregados da arma TRITURADOR DE OSSOS, para eliminar vários inimigos de uma só vez.

Se conseguiu eliminar todos os inimigos e entrar na cápsula antes da contagem de tempo zerar, o troféu será desbloqueado durante a animação.
Caso contrário, selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_1.png Batida Destruidora | Destructive Beat bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Complete a Campanha nos modos Muito Fácil ou Fácil | Complete the Campaign on Very Easy or Easy Difficulty

Acesse o troféu :gold: Sinfonia Sangrenta | Blood Symphony para mais informações.

 

trophy_2.png Melodia Violenta | Violent Melody bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Complete a Campanha no modo Normal | Complete the Campaign on Normal Difficulty

Acesse o troféu :gold: Sinfonia Sangrenta | Blood Symphony para mais informações.

 

trophy_3.png Refrão Brutal | Brutal Chorus silver.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Complete a Campanha no modo Difícil | Complete the Campaign on Hard Difficulty

Acesse o troféu :gold: Sinfonia Sangrenta | Blood Symphony para mais informações.

 

trophy_4.png Sinfonia Sangrenta | Blood Symphony gold.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Complete a Campanha no modo Muito Difícil | Complete the Campaign on Very Hard Difficulty

A dificuldade MUITO DIFÍCIL é a mais alta do jogo, mas ao contrário do que eu esperava... nem é tão difícil.

Basta manter-se protegido e assim que encontrar o rifle CAÇA-CABEÇAS, permaneça com ele para localizar inimigos facilmente e acertá-los de uma distância segura.

 

Durante o ATO 7 - CAPÍTULO 1: Essa coisa está partindo sem nós, há um local que pode te dar um pouco de dor de cabeça:
Logo após saltar por cima de um sofá tombado, você estará em uma sala fechada, onde aparecerão vários inimigos e três minichefes.


O melhor esquema que eu encontrei, foi eliminar o primeiro minichefe com o tiro carregado da CARABINA PACIFICADORA, pegar a arma dele e correr para o andar superior.
Lá de cima, use o golpe ESMAGADOR do chicote. Para isso, mantenha :l1: pressionado, mas lembre-se que é necessário possuir carga para usá-lo.
O segundo minichefe aparecerá da porta no segundo andar (Destrua o equipamento em suas costas, antes de disparar contra ele, ou irá gastar munição à toa) e o terceiro em outra porta no andar inferior.

Pode parecer complicado à primeira vista, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

 

Caso tenha optado por jogar a campanha na dificuldade Muito Difícil, já na sua primeira jogada, todos os outros troféus relacionados a dificuldade, também serão desbloqueados:

trophy_25.png Barris Vermelhos | Red Barrels bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Exploda todos os barris vermelhos no telhado enquanto estiver em um helicóptero | Explode all the red barrels on the rooftop while in a helicopter

Durante o ATO 5 - CAPÍTULO 3: Vejo que estamos todos chateados, Trishka tomará o controle de um helicóptero, enquanto você ficará encarregado da arma, enquanto que Ishi ficará no solo, tentando chegar até o general Sarrano.

 

O requisito para este troféu é explodir "todos os barris vermelhos" enquanto ainda estiver no helicóptero.

 

e6Za13z.png Não atire em nenhum barril, antes de entrar no helicóptero, pois isso invalidará o troféu.

 

Recomendo que você tente este troféu na SELEÇÃO DE MISSÕES, selecionando a dificuldade MUITO FÁCIL para facilitar.
Haverá uma parte que você terá que destruir um globo que está se desprendendo de um prédio. Se o troféu não desbloquear até esta parte, selecione REINICIAR CHECKPOINT e tente novamente.

 

trophy_35.png Mestre do Desastre | Master of Disaster bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Ganhe 2.000 pontos ou mais de uma vez | Earn 2,000 points or more at once

Quando estiver em uma área com muitos inimigos e com teto baixo, dispare um tiro carregado da arma BERRO e rapidamente segure :l1: para usar o ESMAGADOR do chicote, causando eliminações em massa e muitos skillpoints.

 

Este troféu também pode ser desbloqueado no modo ECOS.

 

trophy_33.png Celebridade | Celebrity bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute 75% de todos os Skillshots para Um Jogador | Perform 75% of the Single Player Skillshots

Desbloqueado após executar 99, de um total de 131 Skillshots.

 

Acesse o troféu :silver: Ídolo Dourado | Golden Idol para mais informações.

 

trophy_34.png Ídolo Dourado | Golden Idol silver.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute todos os Skillshots para Um Jogador no jogo | Perform every Single Player Skillshot in the game

Skillshots é um sistema exclusivo de Bulletstorm: Full Clip Edition que o recompensa por executar os assassinatos mais criativos e mortais imagináveis, usando seu Chicote, suas armas ou até elementos do cenário, como paredes, fontes elétricas, objetos de metal afiado, rios, precipícios, etc.

 

Há um total de 131 Skillshots no jogo. Skillshots estarão disponíveis logo após encontrar o primeiro DropKit do jogo, durante o ATO 1 - CAPÍTULO 1: Como antigamente.
Depois de acessar o DropKit, a qualquer momento, você poderá pressionar :touch: para acessar o BANCO DE DADOS DE SKILLSHOTS.

 

Mas LoiroCroft, como faço para identificar Skillshots que ainda não foram descobertos?
Basta ver qual tem o sinal de interrogação (?) ou o fundo mais escuro. Os que estão com um cadeado, serão liberados posteriormente.

 

Veja a imagem em spoiler abaixo:
 

Spoiler

uKK4rSX.jpg

 

E em um DropKit, você pode conferir a quantidade total de Skillshots descobertos.

 

Executando Skillshots você obterá Skillpoints, que também podem ser obtidos através de reações rápidas em eventos críticos, segurando :r2: o mais rápido possível, quando o comando aparecer na tela, para obter a pontuação máxima (+ 500).
Com Skillpoints, acesse DropKits para a compra de armas, munição e aprimoramentos. Novas armas estarão disponíveis, conforme avança na campanha.


Veja abaixo, em qual Ato/Capítulo:

  • PRÓLOGO - CAPÍTULO 1: A caminho do inferno
    • CARABINA PACIFICADORA ⇀ Espingarda militar padrão. Conta com precisão razoável e uma alta cadência de disparos.
    • CHICOTE ⇀ O chicote é um feixe de energia concentrada que pode ser usado para segurar um alvo e arrastá-lo para o usuário.
  • ATO 2 - CAPÍTULO 1: Donzela em perigo
    • BERRO ⇀ Poderoso e preciso, esse revólver de alto calibre fará qualquer inimigo parar onde estiver.
    • BOLEADOR EXPLOSIVO ⇀ Construída sob medida, essa ferramenta letal lança duas granadas de alto impacto presas por uma corrente de aço. A corrente se enrola a um alvo fazendo com que ele fique completamente inútil, permitindo que o usuário detone os explosivos no momento que ele quiser.
  • ATO 2 - CAPÍTULO 2: As piores férias em família de todas
    • TRITURADOR DE OSSOS ⇀ Uma espingarda de quatro canos personalizada com um mecanismo de recarga por alavanca. A maior quantidade de canos permite quatro tiros em série antes de ser recarregada. Em alcance médio, fará o inimigo voar para longe; de perto, ele literalmente explodirá em pedaços.
  • ATO 3 - CAPÍTULO 1: Um atirador nunca está sozinho
    • CAÇA-CABEÇAS ⇀ Um fuzil de precisão semiautomático, de alta potência e altamente modificado. Cada projétil contém um dispositivo de orientação controlado por rádio, que permite que o usuário dispare o projétil exatamente em seu local de destino.
  • ATO 4 - CAPÍTULO 2: Devoradores de homens
    • DEMOLIDOR ⇀ Usada anteriormente para operações pesadas de demolição, essa bazuca dispara projéteis explosivos resistentes ao impacto que podem quicar (Segure :r2:), permitindo que o usuário atinja alvos mais difíceis.
  • ATO 6 - CAPÍTULO 1: Papai vai tirar você daqui
    • PENETRADOR ⇀ Projetada originalmente para trabalhos de mineração traiçoeiros, é uma ferramenta elétrica para trabalhos pesados transformada em uma arma de projétil mortal. Ela expele uma broca automotorizada de alta velocidade, que pode empalar inimigos contra uma superfície.

O Tiro Carregado das armas serão liberados posteriormente, e não no ato do desbloqueio. Verifique frequentemente o DropKit para comprar cargas, conforme elas se tornam disponíveis.

 

Para facilitar a obtenção deste troféu, acesse o GUIA DE SKILLSHOTS e acompanhe vídeos e os requisitos necessários para liberar todos os 131 skillshots.

 

trophy_36.png Lembrança | Remembrance bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Jogue três Ecos diferentes | Play three different Echoes

Autoexplicativo e será seu primeiro troféu no modo Ecos.

 

trophy_40.png Tática de Guerrilha | Guerrilla Tactics bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute pelo menos 25 Skillshots diferentes em uma rodada do Eco | Execute at least 25 different Skillshots in one Echo round

Pode ser desbloqueado em conjunto com o troféu :bronze: Autoridade | Enforcer.
Acesse-o para mais informações.

 

trophy_43.png Autoridade | Enforcer bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha pelo menos 15.000 pontos em uma rodada do Eco | Get at least 15,000 points in one Echo round

No modo Ecos, selecione EDIFÍCIO EM ESCOMBROS (Desbloqueado com 18 estrelas) ou o mapa SHOPPING CENTER (Desbloqueado com 22 estrelas).

 

Estes mapas fornecem várias possibilidades de executar Skillshots variados e possui inimigos suficientes para se obter a quantidade necessária. Porém, você precisa ser habilidoso para não perder nenhuma oportunidade à toa.

 

VÍDEO ⇀ Obtenha pelo menos 15.000 pontos em uma rodada do Eco

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_42.png Clássico | Old School bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Termine uma rodada Eco sem executar nenhum Skillshot | Finish an Echo round without executing a single Skillshot

No modo Ecos, selecione CENTRO DA CIDADE (Desbloqueado com 25 estrelas).

 

Não atire, não chute e não deslize, para não correr o risco de executar um Skillshot sem querer, o que inviabilizaria o troféu.
Apenas corra até o final do Eco, sempre evitando os inimigos e o minichefe que aparecerá perto do final e você passará sem problemas.

 

trophy_44.png Estrelado | Star struck bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha 3 Estrelas em 10 Ecos diferentes | Get 3 Stars on 10 different Echoes

Acesse o troféu :silver: Supernova | Supernova para mais informações.

 

trophy_39.png Caçador de Recompensas | Bounty Hunter bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha um total de pelo menos 125.000 pontos no recorde total do Modo Ecos | Have a total of at least 125,000 points in Echoes Mode's total high score

Acesse o troféu :silver: Acumulador | Hoarder para mais informações.

 

trophy_41.png Na Metade do Caminho | Halfway There bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha pelo menos 45 estrelas no Modo Ecos | Get at least 45 stars in Echoes Mode

Acesse o troféu :silver: Supernova | Supernova para mais informações.

 

trophy_51.png Últimas Mortes | Last Blood bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
No fim de As Armas de Stygia, mate todos os inimigos nas passarelas antes da explosão | At the end of Guns of Stygia, kill all the enemies on the walkways before the explosions do

No modo Ecos, selecione ARMAS DE STYGIA (Desbloqueado com 41 estrelas).

 

Próximo ao final do Eco, elimine um inimigo com uma Gatling Gun (Metralhadora giratória).

 

Agora você precisará ser rápido...
Suba até onde ele estava e elimine todos os inimigos que surgem nas passarelas à sua frente, antes das explosões.

 

Use a Gatling Gun, para facilitar.

 

trophy_52.png Lâmina Mortal | Hell Razor bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate um Queimado usando o helicóptero que chegar no Local do Acidente | Kill a Burnout using the helicopter that arrives in Crash Site

No modo Ecos, selecione LOCAL DO ACIDENTE (Desbloqueado com 41 estrelas).

 

Quase no final do Eco, após passar pelo segundo minichefe, você verá um DropKit. Acesse-o para recarregar-se.

 

Agora você precisará ser rápido...
Na parte externa, não corra, deslize para frente até visualizar os queimados. Neste momento, segure :l1: para usar o ESMAGADOR, jogando-os no ar.


Se você foi rápido o suficiente, eles serão atingidos pelo helicóptero que está em queda e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Mate um Queimado usando o helicóptero que chegar no Local do Acidente

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_57.png Elevando | Up-Lifting bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Na Fábrica de Monotrilhos, mate todos os inimigos enquanto estiver no elevador | On Monorail Factory, kill all enemies whilst riding the lift

No modo Ecos, selecione FÁBRICA DE MONOTRILHOS (Desbloqueado com 41 estrelas).

 

Após passar pelo primeiro minichefe, um pouco mais adiante você verá um elevador, mas antes de acionar o botão, equipe o BOLEADOR EXPLOSIVO e/ou o TRITURADOR DE OSSOS (Use o tiro carregado desta arma).

 

Agora você precisará ser rápido...
O elevador passará por quatro andares e você terá que matar todos os inimigos em cada andar, antes que ele chegue ao destino.

 

VÍDEO ⇀ Na Fábrica de Monotrilhos, mate todos os inimigos enquanto estiver no elevador

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_56.png Acelerado | Fast Track bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Na missão Caminhos Perigosos, mate todos os atiradores nos telhados antes que a bomba de DNA exploda | On Mean Street, kill all the snipers on the rooftop before the DNA bomb explodes

No modo Ecos, selecione CAMINHOS PERIGOSOS (Desbloqueado com 41 estrelas).

 

Logo após passar agachado pelos escombros, você verá um DropKit. Acesse-o, pegue a arma CAÇA-CABEÇAS e equipe-a, pois ela será crucial para este troféu.
Pule sobre a barricada de concreto e um evento crítico terá início.

 

Agora você precisará ser rápido...
Utilizando o rifle, elimine rapidamente os franco-atiradores, antes que a bomba de DNA exploda.

 

Para facilitar, você pode usar o Tiro Carregado da arma.

 

VÍDEO ⇀ Na missão Caminhos Perigosos, mate todos os atiradores nos telhados antes que a bomba de DNA exploda

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_37.png Estrela em Ascensão | Shooting Star bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha pelo menos 1 Estrela em cada Eco | Get at least 1 star on each Echo

Basta ganhar pelo menos 1 estrela em cada um dos 30 Ecos, no modo Ecos original.


Ecos Definitivos não são necessários, pois não há estrelas.

 

trophy_45.png Acumulador | Hoarder silver.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha um total de pelo menos 250.000 pontos no recorde total do Modo Ecos | Have a total of at least 250,000 points in Echoes Mode's total high score

Basta continuar jogando Ecos até acumular um total de 250.000 pontos no recorde total do Modo Ecos.

 

Você pode repetir o mesmo Eco, quantas vezes achar necessário. Mas é bem provável que esta quantia será alcançada, enquanto busca pelos outros troféu deste modo.
Então, não se preocupe muito com ele.

 

trophy_38.png Supernova | Supernova silver.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha 3 Estrelas em 20 Ecos diferentes | Get 3 Stars on 20 different Echoes

Dependendo de sua pontução final, que é baseada em Skillpoints e Bônus por tempo, você receberá uma classificação de uma, até três estrelas em cada Eco.

 

Há um total de 30 Ecos originais (Definitivos não contam) e para desbloquear este troféu, você precisa obter a melhor classificação em apenas 20.

 

Não tem segredo... é só executar o maior número de Skillshots possíveis, utilizando armas diferentes e também o chicote, dentro do tempo limite, ou até antes, para ganhar bonificação por tempo.

 

trophy_46.png Quem é o Chefe? | Like A Boss bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Derrote um minichefe no modo Anarquia | Defeat a miniboss in Anarchy mode

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), minichefes surgem sempre de 5 em 5 ondas e depois da quinta onda, aleatoriamente.

 

Basta matá-lo e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_53.png Ataque Cardíaco | Heart Attack bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate um Chefe usando o carrinho de cachorro-quente no mapa Hotel Elysium | Kill a Boss using the Hot Dog cart in the Hotel Elysium map

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa ELYSIUM e note que há um carrinho de cachorro-quente no andar superior deste mapa.

 

Jogue cinco ondas SEM EXPLODIR O CARRINHO, até que um minichefe apareça.

Atraia e atordoe o minichefe quando ele estiver próximo ao carrinho e exploda-o em seguida.


Se a explosão do carrinho de cachorro-quente matar o minichefe, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_54.png Extremidade do Sino | Bell End bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate 5 inimigos ao mesmo tempo usando o "Dung" no mapa do Casarão | Kill 5 enemies at the same time using "Dung" in the Villa map

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa CASARÃO e quando a partida iniciar, procure pelo sino em um dos cantos do cenário.

 

O objetivo aqui é reunir cinco ou mais inimigos próximos ao sino e usar o chicote (:l1:) para puxá-lo, fazendo com que pelo menos cinco inimigos sejam eliminados ao mesmo tempo, através das ondas sonoras e císmicas geradas pelo sino.

 

VÍDEO ⇀ Mate 5 inimigos ao mesmo tempo usando o "Dung" no mapa do Casarão

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Pietro Freitas

 
trophy_58.png Ambientalista | Environmentalist bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
No mapa de Pedreira da Rocha, mate um inimigo usando um Carrinho de Minas, Forno, Ventoinha, Smasher e Carrinho de Lava em uma onda | In the Rock Quarry map, kill an enemy using a Mine Cart, Oven, Fan, Smasher and Lava Cart in one wave

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa PEDREIRA.

 

Para este troféu você deve executar os cinco Skillshots listados abaixo, independente da ordem, em uma única onda:

  • BANHO DOURADO ⇀ Assim que a partida iniciar, olhe para cima e você verá uma concha de lava. Mate um inimigo despejando lava escaldante sobre ele.
  • NO TRILHO ⇀ Vá até os trilhos e chute a vagoneta (Carrinho de carvão) em direção a um inimigo.
  • ESMAGA HOMEM ⇀ Em um dos cantos do mapa, procure pelo esmagador (Duas espátulas gigantes ensanguentadas que ficam fora do cenário). Chute um inimigo ali para que ele seja esmagado.
  • MASSACRE ⇀ Na parte inferior do mapa, lance um inimigo no espremedor (Hélices).
  • TORRADA HUMANA ⇀ Também na parte inferior do mapa, lance um inimigo dentro do forno.

VÍDEO ⇀ No mapa de Pedreira da Rocha, mate um inimigo usando um Carrinho de Minas, Forno, Ventoinha, Smasher e Carrinho de Lava em uma onda

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal Zhakey - Guías de Trofeos y Logros

 
trophy_50.png Mestre do Ambiente | Environment Master bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Execute todos os Skillshots ambientais do Anarquia | Perform every Anarchy environmental Skillshot

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), há um total de 12 Skillshots ambientais, que devem ser executados em seis fases específicas.


Veja abaixo quais são:

  • TURBINA
    • MASSACRE ⇀ Mate um inimigo no espremedor (Hélices).
  • USINA
    • CARNE MOÍDA ⇀ Mate um inimigo nos moedores.
  • FERRO-VELHO
    • ESMAGA HOMEM ⇀ Na parte inferior do mapa, jogue um inimigo no esmagador (Onde há um veículo esmagado).
    • LANCHINHO DOS PEIXES ⇀ Arremesse um inimigo na cascata (Correnteza).
  • SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA
    • ROYAL FLUSH ⇀ Arremesse um inimigo no líquido que está escorrendo pelos canos.
    • FONTE DE SANGUE ⇀ Jogue um inimigo no córrego.
  • PEDRA DA MORTE
    • AQUI NÃO É KANSAS ⇀ Jogue um inimigo no tornado.
    • EU TE DEVORO ⇀ Arremesse um inimigo no crânio do dinossauro içado por um guindaste.
  • ESTAÇÃO CENTRAL
    • MUITO CHATO ⇀ Jogue um inimigo embaixo do elevador e puxe-o para esmagá-lo.
    • EXPRESSO DA MEIA NOITE ⇀ Arremesse um inimigo no momento que o monotrilho passar (Você ouvirá um som característico quando o monotrilho estiver se aproximando)
    • FAÇA UM PEDIDO ⇀ Jogue um inimigo na fonte.
    • CENTRIFUGADOR ⇀ Arremesse um inimigo na porta giratória.

Não é necessário completar a onda. Se você executou o Skillshot corretamente, pode voltar à sala de espera e selecionar o próximo mapa.

 

Ao executar todos os Skillshots listados acima, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_60.png Barbeiro | Barber bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate um inimigo esmagando-o em um helicóptero no mapa Minicidade | Kill an enemy by thumping them into a helicopter in the Mini City map

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa MINICIDADE.


Note que neste mapa, dois helicópteros suspensos por cabos, ficam sobrevoando o local, sempre na mesma direção.

Jogue algumas ondas até adquirir 3.500 pontos ou mais e desbloqueie acesso ao ESMAGADOR do chicote, em um DropShop.

 

O objetivo aqui, é utilizar o esmagador (Mantendo :l1: pressionado) para jogar os inimigos para o alto, bem no trajeto do helicóptero, fazendo com que eles sejam fatiados pela hélice da aeronave.

 

Se não conseguir, deixe que os inimigos te matem, pressione :cross:, confirme para reiniciar a onda e tente novamente.

 

trophy_59.png Dá uma surra neles | Beat 'em down bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Mate todos os inimigos em uma onda usando apenas o Teletransporte no mapa Ulysses | Kill every enemy in a wave using only the Teleportation in the Ulysses map

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa ULYSSES.


Assim que a partida iniciar, vire-se à direita e note que há dois teletransportes cercados por grades.

 

O requisito para este troféu é eliminar todos os inimigos de uma onda, fazendo com que eles sejam sugados pelo teletransporte. Para ter certeza que foi a morte certa, o SkillShot BURACO NEGRO deve aparecer na tela.
Qualquer outro tipo de morte, inviabilizará o troféu.

 

Se não conseguir, deixe que os inimigos te matem, pressione :cross:, confirme para reiniciar a onda e tente novamente.

 

trophy_55.png Extintor | Extinguisher bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
No mapa Esgotos, mate 5 inimigos em 1 onda incendiando-os e depois apagando o fogo | In the Sewer map, kill 5 enemies in 1 wave by setting them on fire then extinguishing them

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), selecione o mapa ESGOTO.

 

Assim que a partida iniciar, desça a escada e note que há um cano em chamas e um túnel com água corrente bem em frente.

Atraia os inimigos para a frente do cano e use o chicote para liberar as chamas.
Quando um inimigo estiver em chamas, jogue-o na água. No entanto, para que seja contabilizado, é necessário aparecer na tela, os Skillshots COMIDA DE PEIXES e LUZES QUENTES, ao mesmo tempo.

 

É preciso ser rápido, pois os inimigos morrem facilmente quando estão em chamas. Porém, inimigos como os que usam a shotgun, são mais resistentes e demoram mais a morrer.

 

uuyCKRq.png Jogue algumas ondas até ter pontos suficientes para acessar um DropShop e comprar todos os slots das melhorias DEFESA, que aumenta sua vida e a taxa de recuperação, evitando que você morra facilmente pelos inimigos e pelo fogo e a RECARGA DO CHICOTE, que reduz o tempo que você deve esperar para usar o chicote novamente.

 

trophy_48.png Jogador de Equipe | Team Player bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Complete 50 desafios em equipe em sua carreira no modo Anarquia | Complete 50 team challenges in your career in Anarchy mode

Deve ser jogado em equipe com pelo menos dois jogadores na partida.

 

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), o último inimigo de uma onda, sempre trará um desafio que deve ser concluído por dois ou mais jogadores. Inimigos com desafios também podem surgir aleatoriamente durante uma onda.
Quando eles surgirem, pressione :touch: para ler a dica. Há desafios como o DESLIZE BALA, que consiste em "usar balas para matar um inimigo que seu companheiro tenha deslizado" ou o DUPLA PENETRAÇÃO, que consiste em "matar um inimigo com um companheiro de equipe enquanto ambos atiram", entre outros tipos de desafio.

 

Para este troféu serão necessários cumprir 50 desafios em equipe.

 

Você pode conferir a quantidade de desafios que já completou. Basta seguir o caminho abaixo:
Na SALA DE ESPERA DE MULTIJOGADOR, selecione QUARTÉIS, depois ESTATÍSTICAS e olhe em DESAFIOS CONCLUÍDOS.

 

trophy_47.png Mestre da Anarquia | Anarchy Master bronze.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Obtenha uma pontuação de, pelo menos, 40.000 como equipe no modo Anarquia | Achieve a score of at least 40,000 as a team in Anarchy mode

Deve ser jogado em equipe com pelo menos dois jogadores na partida.

 

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), crie uma partida privada (Para evitar que aleatórios entrem e atrapalhe seu jogo) e selecione o mapa PEDRA DA MORTE.


Note que no centro deste mapa, há um tornado. Vá jogando normalmente e use seus pontos adquiridos para:

  • Comprar todas as melhorias de DEFESA e RECARGA DO CHICOTE;
  • Comprar a arma BOLEADOR EXPLOSIVO e todas as melhorias de CAPACIDADE DE MUNIÇÃO;
  • Comprar carga da CARABINA PACIFICADORA para lidar com minichefes;
  • Opcional: Compre todas as melhorias de VELOCIDADE.

O objetivo é chegar até a Onda 20, pois esta é uma onda com mais de 70 inimigos e vários minichefes, o que será suficiente para alcançar a pontuação necessária.


O que deve ser feito é o seguinte:
Você ficará na parte inferior e seu parceiro de boost, na parte superior, ou vice-versa... não importa. O importante é que o tornado fique entre vocês.
Com a arma BOLEADOR EXPLOSIVO atire em um inimigo, para imobilizá-lo e deslize ou chute-o na direção do tornado.
Antes que ele seja sugado pelo tornado, o outro jogador deverá puxá-lo com o chicote.

O inimigo será será sugado pelo tornado mesmo assim. Mas se o esquema foi feito corretamente, os Skillshots SÁDICO, AQUI NÃO É KANSAS, ESSE É MEU (Ou PEGUEI VOCÊ, caso você tenha puxado) e CHOQUE, serão mostrados na tela.
Com este esquema vocês farão em média de 400 a 500 pontos por inimigo.

 

Caso esteja com dificuldades em entender o esquema, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Obtenha uma pontuação de, pelo menos, 40.000 como equipe no modo Anarquia

Spoiler

Crédito do vídeo acima pertence ao canal JDotter707


Para cada minichefe derrotado, você receberá de 250 a 1.000 pontos, dependendo da forma como ele foi eliminado. Por exemplo, usando o chicote para arrancar a cabeça de um minichefe, depois que seu parceiro tirar o capacete dele.

 

Se perceberem que não vão conseguir a pontuação necessária, deixem que o inimigo os mate e reinicie a onda... de forma alguma avance para a próxima onda.
Mas se notar que falta poucos pontos e apenas um inimigo, deixe que ele derrube um de vocês e use a reanimação para ganhar 50 pontos. É um processo demorado, mas pode ser melhor do que recomeçar a onda novamente.


Lembrando que a pontuação de todos os jogadores é somada, então quando a soma das pontuações atingir os 40.000 pontos, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_49.png Veterano | Veteran silver.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Atinja o nível 30 do modo Anarquia | Achieve level 30 in Anarchy mode

No modo MULTIJOGADOR (ANARQUIA), assim como na maioria dos jogos que possuem modo online, você também terá que subir o nível do seu personagem.


Você começará no "nv. 01 - CAGÃO" e cada vez que completar uma onda, sua barra de nível aumentará.

 

Basta ir jogando em busca dos outros troféus deste modo, que provavelmente você terá alcançado o "nv. 30 - VETERANO", e o troféu será desbloqueado.

Mas caso isso não aconteça, selecione o mapa de sua preferência e jogue até alcançar o nível citado.

 

trophy_0.png Dead Echo | Dead Echo platinum.png [Índice] [RoadMap] [Dicas do Portal]
Adquira todos os troféus em Bulletstorm | Acquire all trophies in Bulletstorm

Após desbloquear todos os troféus de bronze, prata e ouro, você irá adquirir a platina de Bulletstorm: Full Clip Edition.

Parabéns!

 

Está com dificuldades em descobrir algum Skillshot? Não se preocupe. Seus problemas acabaram...

 

Banco de Dados de Skillshots Índice

 

Há muito que define o Bulletstorm além do pacote de tiros típicos em primeira pessoa. Seu recurso mais original é a jogabilidade em si, em que os jogadores executam skillshots para acumular pontos. Com esses pontos, os jogadores podem comprar munição e atualizações de Dropkits espalhados por todo o jogo.

 

Você pode estar se perguntando “o que é um skillshot”? Em resumo, skillshots e seus valores de pontos correspondentes são concedidos quando um jogador mata um inimigo de uma maneira muito específica. Alguns skillshots estão ligados a determinadas armas, enquanto outros estão ligados a características ambientais exclusivas encontradas em Stygia. Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre alguns skillshots específicos e como colocá-los em prática, mas uma regra geral é que é sempre bom matar seus inimigos da maneira mais criativa possível. Se há uma coisa que o Bulletstorm tem de sobra, é oportunidades criativas, então entre, tente muitas coisas diferentes e veja o que funciona!

 

É muito fácil definir um skillshot, mas a parte divertida é descobri-los à medida que você progride através da campanha e dos mapas Echoes. Não é raro ser surpreendido com um skillshot novo que você pode não ter visto antes. Isso é ótimo, não só porque mantém o jogo novo, mas também porque os skillshots são emocionantes, e essa emoção contagia! O modo cooperativo oferece skillshots exclusivos que você e seus amigos podem executar juntos, dando aos jogadores a melhor experiência de cooperação e tornando a competição com os amigos (e superação de pontuações) ainda mais satisfatória.

 

Conforme joga Bulletstorm: Full Clip Edition, você se tornará cada dia melhor em skillshots, e não vai demorar muito para começar a conseguir algumas combinações exclusivas. A parte mais difícil será escolher o seu skillshot favorito!


FONTE: Matéria do bulletstorm.com/blog (24 de março de 2017)

 

Acompanhe abaixo vídeos e os requisitos de cada um dos 131 Skillshots necessários para o troféu :silver: Ídolo Dourado | Golden Idol:

 

VÍDEO ⇀ GERAL

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

GRAFITE Mate um inimigo chutando contra uma superfí­cie

25

CHOQUE Mate um inimigo arremessando-o em uma fonte elétrica

100

PERFURADO Mate um inimigo arremessando-o em um cacto

100

BONECO DE VODU Mate um inimigo arremessando-o em um objeto de metal afiado

100

UM CORPO QUE CAI Faça um inimigo cair de muito alto

50

ENTOMÓLOGO Mate um inimigo ao jogá-lo em um enxame de eletromoscas

100

PÓS-COMBUSTÃO Mate um inimigo que esteja em chamas

50

AMBIENTALOUCO Mate um ou mais inimigos usando um explosivo ambiental

50

ALIMENTADOR Sirva um inimigo à planta carní­vora

100

MÃ DIGESTÃO Faça uma planta carní­vora engolir algo explosivo

100

ANTÍDOTO Mate um inimigo que está infectado por bolas de gás

50

AMOR TÓXICO Mate um inimigo enquanto estiver infectado por bolas de gás

50

NOMEADO Mate um inimigo com um parasita Nom na cabeça

50

CORVO Coloque um parasita Nom na cabeça de um inimigo e depois empale-o

100

VAZAMENTO Coloque um parasita Nom na cabeça de um inimigo e depois atire em sua cabeça

50

ATENÇÃO Coloque um parasita Nom na cabeça de um inimigo e depois arranque sua cabeça

100

FAST FOOD Bata em um inimigo até a morte com um carrinho de cachorro-quente

100

FESTA DAS SALSICHAS Mate um inimigo usando a explosão de um carrinho de cachorro-quente

50

EXTERMINADOR Mate um enxame inteiro de eletromoscas

100

NOTÍCIAS MATADORAS Mate alguém com a explosão de um Newsbot

100

INTOXICADO Mate um inimigo enquanto bêbado pelo suco de Nom

100

 

VÍDEO ⇀ GERAL II

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

ENTERRADA Esmague um inimigo aéreo no chão usando o Esmagador

50

TIRO AO ALVO Use balas para matar um inimigo esmagado

50

MATADOR DE MOSCAS Esmague um inimigo e faça com que bata no teto ou seja empalado

50

FERTILIZANTE Exploda dois ou mais inimigos esmagados usando um explosivo do ambiente

100

TOUCHDOWN Esmague um minichefe atordoado até a morte

100

O VERDADEIRO CHEFE Mate um minichefe

250

FOGO NO BURACO Quando um minichefe estiver atordoado, chute-o por trás e depois atire na sua bunda

100

PONTAPÉ INICIAL Remova capacete do minichefe, e ainda atordoado, chute e arranque a cabeça

250

CHICOTADA Remova capacete do minichefe, e ainda atordoado, chicoteie e arranque a cabeça

250

BOMBA NO ESTÔMAGO Mate um minichefe disparando uma broca carregada em sua barriga e depois chutando-a

100

FOGO AMIGO Mate um inimigo jogando-o nas chamas de outro inimigo

50

UM ESTOURO Mate dois ou mais inimigos explodindo boleadeiras explosivas

25

FOGO NO RABO Mate um queimado atirando no seu traseiro

50

FOGO ÀS CEGAS Mate alguém enquanto estiver cego por um sinalizador

100

DESCARGA Use CP carregada para matar Eco Pesado enquanto ele estiver carregando o dele

50

CONTROLADOR AÉREO Mate um piloto de girocóptero em voo

100

ATIRA-QUEDAS Chicoteie um inimigo em um girocóptero e mate-o antes que ele caia no chão

50

ARTILHARIA Destrua um girocóptero usando uma explosão indireta

100

PEGUEI VOCÊ Chicoteie um Horrendo ou um Caveira com um Atirachamas e mate-o no ar

50

PISANDO FUNDO Use balas para matar dois ou mais inimigos sem soltar o gatilho

50

PRIMEIRO E ÚLTIMO Pegue um inimigo aéreo, mate um diferente e depois mate o 1° antes do 2° pousar

100

 

VÍDEO ⇀ CARABINA PACIFICADORA

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

NA CABEÇA Mate um inimigo com um disparo na cabeça

25

CHUTE BALA Chute um inimigo e atire nele até a morte no ar

25

DESLIZE BALA Deslize em um inimigo e atire até a morte no ar

25

REFLEXO DE VÔMITO Mate um inimigo com um disparo na garganta

50

ENTRADA POR TRÁS Mate um inimigo atirando no seu traseiro

50

FIO DETONADOR Atire nas pernas de um inimigo correndo para derrubá-lo, então acabe com ele no chão

50

MISERICÓRDIA Atire no saco de um inimigo e arranque sua cabeça com um chute ou com um tiro

100

OSSUDO CARREGADO: Mate um inimigo pouco depois que ele entrar em sua mira

25

OVERKILL CARREGADO: Dê um tiro na cabeça com o Tiro Carregado

50

RAIO-X CARREGADO: Mate dois ou mais inimigos com um único Tiro Carregado

100

 

VÍDEO ⇀ BERRO

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

SÓ UM TIRO Use apenas uma bala para executar um inimigo

25

CIRURGIÃO Mate um inimigo atirando repetidamente em um único membro

25

SAQUE RÁPIDO Mate um inimigo no momento em que ele entrar em sua mira

50

FOTOGRAFIA Mate um inimigo aéreo no momento em que ele entrar em sua mira

50

PISTOLEIRO Execute uma sequência de dois ou mais SAQUES RÁPIDOS ou FOTOGRAFIAS

100

ILUMINAÇÃO CARREGADO: Atire em um inimigo na cabeça usando o sinalizador e deixe que exploda

50

TIRO ERRADO CARREGADO: Use um sinalizador no inimigo, mas mate-o antes de explodir

50

BOLA DE FOGO CARREGADO: Atire com sinalizador para que um inimigo exploda e mate outro inimigo

50

FOGOS DE ARTIFÍCIO CARREGADO: Exploda um inimigo que está a 20 metros ou mais de altura

50

BOMBEIRO CARREGADO: Incendeie trás ou mais inimigos e mate-os enquanto eles queimam

100

 

VÍDEO ⇀ BOLEADOR EXPLOSIVO

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

PIADA DA GRANADA Envolva a cabeça de um inimigo com boleadeiras e depois detone-as

25

BIG BANG Mate dois ou mais inimigos com uma única explosão de boleadeiras

25

CAMPO MINADO Mate um inimigo explodindo boleadeiras presas em uma superfí­cie

25

SÁDICO Envolva um inimigo com boleadeiras mas mate-o antes que elas explodam

50

CORTADOR DE CARNE Corte um inimigo ao meio quando envolver as boleadeiras em um objeto

50

CORTADOR DE CABEÇAS Corte a cabeça de um inimigo depois de envolver as boleadeiras em um objeto

100

MÍSSIL DOS PARCEIROS Use um inimigo aéreo com boleadeiras para matar outro inimigo

100

MINA INTELIGENTE Use um inimigo de pé com boleadeiras para matar um inimigo aéreo

100

REAÇÃO EM CADEIA CARREGADO: Corte 2 ou + inimigos ao meio com um Tiro Carregado das boleadeiras

50

REVOLUÇÃO FRANCESA CARREGADO: Corte cabeça de 2 ou + inimigos com Tiro Carregado das boleadeiras

100

 

VÍDEO ⇀ TRITURADOR DE OSSOS

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

TOPLESS Exploda a metade de cima de um inimigo

25

SEM PERNAS Exploda as pernas de um inimigo

25

VIOLÊNCIA GRATUITA Mate um inimigo caí­do detonando ele no chão

50

BOMBANDO Mande um inimigo ao ar e atire nele com uma espingarda para um objeto perigoso

50

TORPEDO Mate um inimigo atirando nele enquanto desliza

50

PILÃO Mande um inimigo ao ar e esmague-o em uma superfí­cie com um tiro de espingarda

100

MALABARISTA Atire em um inimigo aéreo duas vezes e então mate-o antes que chegue ao chão

100

FESTA DAS BALAS Mate dois ou mais inimigos com um único tiro padrão

50

QUEIMAR CARREGADO: Transforme dois ou mais inimigos em pé com um único Tiro Carregado

25

CHUVA ÁCIDA CARREGADO: Transforme dois ou mais inimigos em pé no ar

50

 

VÍDEO ⇀ CAÇA-CABEÇAS

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

EXIBIDO Mate um inimigo a 10 metros de distância sem usar a mira telescópica

25

ASAS QUEBRADAS Mate um inimigo esmagado com um projétil guiado

50

ACIDENTE Atire em um inimigo e faça com que morra atingindo um objeto perigoso do ambiente

50

BLEFE Mate um inimigo que não seja o alvo escolhido do projétil

50

QUEBRA BOLAS Mate um inimigo guiando um projétil até o seu saco

50

MAIORAL Mate um inimigo desviador atingindo um ponto fraco, como cabeça ou garganta

100

PREMATURO CARREGADO: Detone o projétil para matar o alvo antes que ele seja atingido

50

CARTA-BOMBA CARREGADO: Exploda dois ou mais inimigos usando um único projétil

50

ESTILHAÇOS CARREGADO: Exploda dois ou mais inimigos aéreos usando um único projétil

100

APOSENTADORIA JÁ CARREGADO: Mate um inimigo controlado com o tiro carregado antes que ele exploda

100

 

VÍDEO ⇀ DEMOLIDOR

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

NO ALVO Mate um inimigo com um disparo direto de uma bala de canhão

25

NA HORA H Mate um inimigo lançando uma bala e explodindo-a antes que atinja qualquer coisa

25

BUM Mate dois ou mais inimigos com uma bala de canhão

50

BOMBARDEIO PESADO Faça uma bala de canhão quicar pelo menos duas vezes antes de matar um inimigo com ela (Segure :r2: e solte após ela quicar pelo menos duas vezes)

50

INTIMIDAÇÃO Detone uma bala de canhão para matar um inimigo logo depois de derrubá-lo com ela

50

SINUCA DE TIRO Mate um inimigo com uma bala de canhão que quicou em uma parede ou em um obstáculo

50

TIRO DE SORTE Mate um inimigo com uma bala de canhão que percorreu mais de 100 metros sem quicar

100

FONTE DE CARNE Mate dois ou mais inimigos aéreos com uma bala de canhão

100

CHUTE DA MORTE CARREGADO: Mate um inimigo chutando uma bala de canhão

50

MARRETA CARREGADO: Mate três ou mais inimigos com uma bala de canhão carregada

100

 

VÍDEO ⇀ PENETRADOR

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

DANÇANDO BREAK Use uma broca para prender um inimigo no chão

25

VENTILADOR Use uma broca para prender um inimigo no teto

50

TRATAMENTO DE CANAL Insira uma broca na cabeça de um inimigo

50

PERVERSO Dispare uma broca em um inimigo mas faça com que ele morra de outra maneira

50

CLUBE DAS ALTURAS Envie um inimigo ao céu

50

ATAQUE AÉREO Empale um inimigo esmagado na direção de um inimigo em pé

100

ESPETINHO Empale dois ou mais inimigos com uma única broca

100

PARCEIROS VOADORES Empale dois ou mais inimigos aéreos com uma única broca

100

FERROADA CARREGADO: Arremesse um inimigo com a broca ao ar, depois chute-o em outro inimigo

100

PASSO DAS BROCAS CARREGADO: Bata em dois ou mais inimigos quando deslizar com a arma carregada

100

 

VÍDEO ⇀ SEGREDO

 

Crédito do vídeo acima pertence ao canal ssdd2k1

 

PANQUECAS Chute um objeto na direção de um inimigo esmagando-o contra uma parede

50

EXTINÇÃO EM MASSA Controlando o Mechaton (ATO 2 - CAPÍTULO 2), pise nos inimigos

50

MORTE-ELÉTRICA Na Minicidade (ATO 2 - CAPÍTULO 2), chute um inimigo em um prédio eletrificado

50

COMIDA DE PEIXES Alimente os peixes com um inimigo

50

BOIANDO Chute um inimigo para a correnteza

100

MOEDOR Mate um inimigo em uma roda d'água gigante (ATO 3 - CAPÍTULO 2)

100

TORRADA HUMANA Mate um inimigo em um reator (ATO 3 - CAPÍTULO 2)

100

AMACIANTE Mate um inimigo esmagando-o com o elevador (Chame o elevador do prédio tombado no ATO 4 - CAPÍTULO 3)

50

DING DONG Mate um inimigo esmagando-o com escombros (Com o chicote, abra a porta no "teto" do prédio tombado no ATO 4 - CAPÍTULO 3)

100

DIA DAS BRUXAS Coloque um parasita Nom na cabeça de um inimigo e arremesse-o em um objeto eletrificado (ATO 5 - CAPÍTULO 3)

100

MÃO FIRME Mate um queimado disparando apenas um tiro em uma de suas bolhas (A partir do ATO 5 - CAPÍTULO 2)

100

DINO NA MOSCA Acerte a nuca do Hekaton (ATO 5 - CAPÍTULO 3)

50

EXPLOSÃO Mate um inimigo arremessando-o na tempestade de raios (ATO 6 - CAPÍTULO 1)

50

SUGADOS Mate um inimigo em um ventilador ou na hélice de um helicóptero

100

EJACULADO Depois de ejetar a patrulha Eco para fora da nave (ATO 7 - CAPÍTULO 2)

100

FORÇADO Antes que a patrulha seja ejetada, use o chicote para puxar um inimigo contra a barreira de energia

25

VENENO PARA ERVAS Após matar a Planta Carní­vora Hypermutante (ATO 4 - CAPÍTULO 2)

350

CARNE MOÍDA Após triturar o queimado mutante na hélice do helicóptero (ATO 5 - CAPÍTULO 2)

250

CARNE GRELHADA Após eletrocutar o queimado mutante (ATO 6 - CAPÍTULO 3)

250

 

Lembrando que ao descobrir todos os Skillshots de uma arma, você poderá ativar a munição infinita da mesma, no MODO OVERKILL.

 

Créditos e Agradecimentos Índice

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

Gearbox Official

rus199410

Pietro Freitas

Zhakey - Trofeos, Logros y Coleccionables

JDotter707

ssdd2k1

 

Agradecimentos:

@gabriellobo1101 ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

@talespagni, pela dica postada no troféu :gold: Sinfonia Sangrenta | Blood Symphony, a qual foi adaptada e utilizada como o 2° método no RoadMap.

 

@DIEGAO666, pela ajuda no troféu dos 40.000 pontos.

 

Crédito ao @edhunter10 , pela excelente análise sobre o jogo, e por permitir que ela fosse adaptada e utilizada neste guia.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

 

VqOcWvL.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Sandro! Belo guia.

Oficializado em 11/12/18.

 

Vai participar do MGT?

Valeu Gabs.

 

Quanto ao MGT, não vou participar mais não. Pelo menos, não no atual modelo.

Mas obrigado por perguntar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza de guia Sandro.

No mês que não for fazer guia me avisa pra eu ter uma pequena e sonhadora chance de ganhar um MGM . rsrs

 

Parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ele veio na hora certa.

 

Baixei o jogo na semana passada e pertento iniciar assim que terminar o 100% do Prey :legal:

 

 

 

Gabriel ou algum Analista de Guia,

 

Poderiam mover o guia antiga para parte de PS3 aqui no fórum: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/5491-bulletstorm-ps3-full-clip-edition-ps4-guia-de-trof%C3%A9us/

Faço daqui a pouco, valeu Edu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ele veio na hora certa.

 

Baixei o jogo na semana passada e pertento iniciar assim que terminar o 100% do Prey :legal:

 

 

 

Gabriel ou algum Analista de Guia,

 

Poderiam mover o guia antiga para parte de PS3 aqui no fórum: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/5491-bulletstorm-ps3-full-clip-edition-ps4-guia-de-trof%C3%A9us/

Feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia!

 

Vocês estão conseguindo jogar o multiplayer? Desde que peguei o jogo pela PSPlus, nunca consegui encontrar ninguém jogando. Fica buscando por um tempão até chegar a mensagem que nenhuma partida foi encontrada. :notjoia: Pensei que teria bastante gente jogando, por ter ficado gratuito. Quero tentar conseguir os troféus no Anarquia antes de caçar os troféus de campanha que me faltam.

 

Edit: acabei de conseguir jogar uma partida. O problema é o baixo número de players, então, e nada os servidores. Lendo melhor o guia também percebi que consigo fazer alguns troféus sozinho na partida privada. hehe mals a noobice

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia!

 

Vocês estão conseguindo jogar o multiplayer? Desde que peguei o jogo pela PSPlus, nunca consegui encontrar ninguém jogando. Fica buscando por um tempão até chegar a mensagem que nenhuma partida foi encontrada. :notjoia: Pensei que teria bastante gente jogando, por ter ficado gratuito. Quero tentar conseguir os troféus no Anarquia antes de caçar os troféus de campanha que me faltam.

 

Edit: acabei de conseguir jogar uma partida. O problema é o baixo número de players, então, e nada os servidores. Lendo melhor o guia também percebi que consigo fazer alguns troféus sozinho na partida privada. hehe mals a noobice

me add para fazermos os 2 trofeus coop.

psn id: lucianogras

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Aaaaaaaahhh, não consigo acertar o traseiro de ninguém, que skillshoot mais difícil, ninguém vira o pandeiro para mim :1398492410_15Cry:...

 

Poe favor, alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Aaaaaaaahhh, não consigo acertar o traseiro de ninguém, que skillshoot mais difícil, ninguém vira o pandeiro para mim :1398492410_15Cry:...

 

Poe favor, alguma dica?

Não sei se você já conseguiu, mas eu consegui :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Não sei se você já conseguiu, mas eu consegui :champion:

Pô amigo, eu consegui ao mesmo tempo que você :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Pô amigo, eu consegui ao mesmo tempo que você :face3:

Nossa, que coincidência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Nossa, que coincidência!

Pois é...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...