Ir para conteúdo
MamyBR

[Voxel] Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já está em produção

Recommended Posts

Podem me odiar se quiserem  :hehe:

Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

 

Cagaram tudo com o jogo em primeira pessoa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

remaster hoje. remaste amanha, remaster sempre!!!

Nessa materia da eurogamer diz que a capcom vai supreender a gente em breve, acho que não vai ser resident evil 3

vai ser ramake de dinocrisis ou onimusha, eu apostaria em dinocrisis!!

 

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-05-capcom-esta-a-desenvolver-jogo-que-te-vai-surpreender

 

Dino Crisis 2 seria sensacional! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me odiar se quiserem  :hehe:

Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

 

Cara, você se contradisse nessa hein. Pediu algo novo, aí lançam o 7, com bastante novidade, personagem novo, história bem diferente, e até mesmo FPS também novo. E aí você não joga?

Assim fica difícil. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você se contradisse nessa hein. Pediu algo novo, aí lançam o 7, com bastante novidade, personagem novo, história bem diferente, e até mesmo FPS também novo. E aí você não joga?

Assim fica difícil. 

 

Quando eu fiz esse comentário, que foi ontem, o RE 7 já foi lançado (e há certo tempo), então não tem nada de novo. Novo a partir do comentário, jovem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fiz esse comentário, que foi ontem, o RE 7 já foi lançado (e há certo tempo), então não tem nada de novo. Novo a partir do comentário, jovem!

É um jogo "novo", diferente dos demais jogos da série lançado até hoje. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo "novo", diferente dos demais jogos da série lançado até hoje. :legal:

 

Tem que desenhar pra ele Rafael. Foi exatamente o que eu quis dizer, mas ele não quis entender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o único RE que joguei, e não passei nem do puzzle do relógio KKK

Será uma maravilha reviver esse jogo e dessa vez finaliza-lo, de quebra com uma platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algo natural de acontecer, a Capcom usou os Remakes do RE1/RE0 como termômetro do mercado, viram que teve retorno, e provavelmente as pré-vendas do RE2 Remake devem estar bombando (eu mesmo já encomendei o meu). SÓ VEM!

 

o/

 

(Onimusha já começaram, agora só falta Dino Crisis *-*)

 

 

dino crisis 2 eu entraria em surto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...