Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] Crash Team Racing | Remake será apresentado no Game Awards, de acordo com a Eurogamer

Recommended Posts

2011734-1170x780.jpg


os últimos dois anos, a Activision finalmente começou a prestar atenção e apoiar novamente franquias clássicas como Crash Bandicoot e Spyro the Dragon. Em 2017, vimos o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy trazendo os três jogos clássicos seguidos pelo Spyro Reignited Trilogy. Agora, de acordo com a Eurogamer, a Activision estará refazendo o Crash Team Racing em seguida e anunciando no final desta semana.

Toda essa especulação começou quando Hollie Bennett, apresentador do PlayStation Access, publicou uma imagem suspeita no Twitter. Ele apresentava um pacote que ela recebeu contendo dois dados laranja e peludo com a mensagem "Sliding into the Game Awards em 6/12)".

Os dados laranja parecem sugerir que o anúncio está relacionado ao Crash Bandicoot. Isso tudo foi seguido recentemente por um relatório da Eurogamer que chamou essa imagem de "o acordo real" e afirma que a Activision irá, de fato, anunciar uma Crash Team Racing no The Game Awards no final desta semana. A Activision obviamente se recusou a comentar sobre o assunto, mas seu anúncio não seria surpreendente, considerando que haverá 10 estreias no show.

Fonte: manualdosgames

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é basicamente compra certa , tomara que seja real isso .

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero e muito que isso seja verdade, ultimamente estou carente de jogos de corrida nesse estilo.


Mas é oficial isso ou é rumor?

 

Rumor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito que isso seja verdade. Passei muitas horas da minha vida jogando isso no ps1  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma notícia copiada de outra notícia que cita uma notícia que comenta algo que pode ser um RUMOR

 

tenor.gif?itemid=10279314

 

Resumindo: Half-Life 3 confirmado

 

Adão news

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doido la nao disse q se a Trilogia do Crash fosse bem vendido o remake do CTR seria feito? prefiro me apoiar nisso do q nas mensagens subliminares 

 

Sucesso garantido. Pode esperar mais remake / remasterização de games de PSOne, pessoal pode reclamar por nao ter jogos novos mas mesmo assim vão comprar estes classicos 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja real. Mas dificilmente a Activision iria deixar passar batido esse remaster. Fez Crash e Spyro, porque não fazer CTR ? Fazer CTR significa entrar mais dinheiro nos cofres. E disso eles entendem bem.

Vou fazer pré-venda como fiz com os anteriores, caso se concretize como verdadeiro. Amava jogar CTR por horas e horas. Até hoje lembro da intro, das músicas, dos níveis, do chefão dos personagens etc. Outro que eu jogava bastante também era o Crash Bash. Nossa ! Pura nostalgia.  :ohhh:  :face13:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do remake do Crash Team Racing, só faltaria um Remake do maravilhoso e divertido Crash Bash, com direito a multiplayer online, pra ficar perfeito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do remake do Crash Team Racing, só faltaria um Remake do maravilhoso e divertido Crash Bash, com direito a multiplayer online, pra ficar perfeito

 

Crash Bash era muito bom mesmo!

Não conheço este jogo.

 

Ele é no estilo Mario Kart?

 

Segue a mesma linha, mas com a presença de uma pequena história de fundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço este jogo.

 

Ele é no estilo Mario Kart?

Digamos que sim.

 

É uma delícia diga-se de passagem :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente !....espero corridas on-line desta vez .

dificilmente perdia uma , toma que tenha competiçoês on-line.

Eu tb nunca perdi nenhuma online
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor jogo de kart - acho até melhor que os Marios. Só fico meio assim com modo online, que vai ser inevitável.

 

Espero que mantenham o multiplayer local e não apavorem nos requerimentos para a platina haha porque esse é certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor jogo de kart - acho até melhor que os Marios. Só fico meio assim com modo online, que vai ser inevitável.

 

Espero que mantenham o multiplayer local e não apavorem nos requerimentos para a platina haha porque esse é certeza.

 

Esse pode vir até implatinavel que eu compro  :hehe:

 

Pra mim o que importa aqui é a diversão que esse jogo traz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem honesto... bater o Mário kart é missão impossível...acredito que o crash foi o que se aproximou mais... será bem vindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...