Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Gwent: The Witcher Card Game

Recommended Posts

Alguém mais tá tendo problema pra liberar diversos troféus? De cabeça lembro que os troféus de: chegar em determinado level, completar 3 partidas online, jogar uma partida rankeada, vencer uma partida online com 50 ou mais pontos, jogar o modo arena, ter 3 vitórias seguidas no modo online, vencer com duas cartas sobrando, enfim....deve ter mais, eles simplesmente não tão caindo pra mim, bem desanimador. Já tentei algumas coisas que vi nesse fórum gringo  mas mesmo assim não serviu. A teve outros troféus que ganhei bem depois de ter cumprido o pre-requisito do mesmo, tá foda.

 

Antes do primeiro patch tinha um bando de glitchs e troféus bugados, mais precisamente: Head star, Ready for Battle & Head to Head, são os que eu me lembro de cabeça. Se o patch de balanceamento ferrou com mais troféus ai complica....

 

 

Mas se quiser ajuda para fechar essa bagunça é só chamar.

Andei um pouco sumido por estar ocupado e sofrendo com instabilidade na internet, mas já devo estar voltando pro ps4.

Maioria dos troféus são rápidos mesmo (só tem que ter deck pronto)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes do primeiro patch tinha um bando de glitchs e troféus bugados, mais precisamente: Head star, Ready for Battle & Head to Head, são os que eu me lembro de cabeça. Se o patch de balanceamento ferrou com mais troféus ai complica....

 

 

Mas se quiser ajuda para fechar essa bagunça é só chamar.

Andei um pouco sumido por estar ocupado e sofrendo com instabilidade na internet, mas já devo estar voltando pro ps4.

Maioria dos troféus são rápidos mesmo (só tem que ter deck pronto)...

 

Depois dessa versão "final" voltei a jogar esses dias, mas tinha jogado bastante no beta, quando ainda tinha 3 opções de posições para cada jogador colocar as cartas. Já iniciei esse novo Gwent com o último patch e diversos troféus básicos não tão desbloqueando =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei The Witcher, mas esse jogo de carta é tipo Magic The Gathering ou é um estilo próprio igual aos jogos de carta do FFVIII e FFIX?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa versão "final" voltei a jogar esses dias, mas tinha jogado bastante no beta, quando ainda tinha 3 opções de posições para cada jogador colocar as cartas. Já iniciei esse novo Gwent com o último patch e diversos troféus básicos não tão desbloqueando =/

Isso é inesperado, mas vindo de gwent não me surpreende

Gwent sempre foi problemático e tende a piorar a cada um date, só não esperava bugar a parte dos troféus com tanta frequência

 

 

Ainda não joguei The Witcher, mas esse jogo de carta é tipo Magic The Gathering ou é um estilo próprio igual aos jogos de carta do FFVIII e FFIX? :duvida:

Estilo próprio que hoje em dia tenta parecer Magic, mas não consegue

Tipo se vc espera um jogo balanceado ou funcional como Magic.... Sério, passe longe

 

Antigamente ele tinha muito em comum com poker pela sua aleatoriamente, dependência de sua primeira mão, abuso de sorte e uma tentativa falha de blefe que era inutilizada pela ausência de um olho no olho.

Essa segunda mudou tudo, invalidando o beta e tentando criar um jogo de tcg que tem algo a ver com Magic, graças a introdução de artefatos, custo e etc, mas falha miseravelmente, sendo quebrado e nem um pouco funcional.

Sendo bem sincero, todo desenvolvimento de gwent é caótico hostil e incompreensível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estilo próprio que hoje em dia tenta parecer Magic, mas não consegue

Tipo se vc espera um jogo balanceado ou funcional como Magic.... Sério, passe longe

 

Antigamente ele tinha muito em comum com poker pela sua aleatoriamente, dependência de sua primeira mão, abuso de sorte e uma tentativa falha de blefe que era inutilizada pela ausência de um olho no olho.

Essa segunda mudou tudo, invalidando o beta e tentando criar um jogo de tcg que tem algo a ver com Magic, graças a introdução de artefatos, custo e etc, mas falha miseravelmente, sendo quebrado e nem um pouco funcional.

Sendo bem sincero, todo desenvolvimento de gwent é caótico hostil e incompreensível

 

Meio frustrante isso. Acho que só FFVIII conseguiu criar algo bacana com cartas. Pelo menos que eu conheça. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio frustrante isso. Acho que só FFVIII conseguiu criar algo bacana com cartas. Pelo menos que eu conheça.

 

Existem alguns outros casos similares em meio a esse descompromisso com competitividade.

Monster hunter tem um jogo de tcg banal, mas divertido no psx e o próprio gwent havia conseguido isso em witcher 3, mas no momento em que você tenta expandir para algo mais serio, digamos que esses jogos sucumbem a sua própria ignorância e inexperiência.

Tcgs são brutalmente difíceis de se construir e a prova disso são as pilhas de projetos fracassados perante aos dois gigantes que se sustentam sozinho pela sua própria competência (Magic & YGO), e todos esses jogos  digitais meio que são assim, quer queira ou não, eles são criados como mini-games, passa tempo descompromissados que infelizmente não tem estrutura para sustentar a competitividade e balanceamento necessário de um tcg de verdade.

 

As duas coisas mais frustrantes de ver são

1- Ele é digital... abrace isso e jamais tende cruzar o caminho do físico. Você já nasceu assim, aproveite a codificação, efeitos que mexem com seu deck e outras tranqueiras que são impossíveis em um jogo de cartas normal (gwent parecia entender isso mais esqueceu...)

 

2- Ele passou mais de 2 anos em beta tentando refinar suas mecânicas e apesar da imaturidade da equipe e estrutura falha do jogo, eles até que conseguiam algo, dava para balancear com o tempo... mas eles decidiram jogar tudo fora e recomeçar do zero por motivos desconhecidos, criando um tcg extremamente canastrão e fadado ao esquecimento... ou talvez ele sobreviva pelo nome... não sei por quanto tempo, mas witcher pode ser grande o suficiente para manter isso vivo por um tempo \8

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é inesperado, mas vindo de gwent não me surpreende

Gwent sempre foi problemático e tende a piorar a cada um date, só não esperava bugar a parte dos troféus com tanta frequência

 

 

 

Estilo próprio que hoje em dia tenta parecer Magic, mas não consegue

Tipo se vc espera um jogo balanceado ou funcional como Magic.... Sério, passe longe

 

Antigamente ele tinha muito em comum com poker pela sua aleatoriamente, dependência de sua primeira mão, abuso de sorte e uma tentativa falha de blefe que era inutilizada pela ausência de um olho no olho.

Essa segunda mudou tudo, invalidando o beta e tentando criar um jogo de tcg que tem algo a ver com Magic, graças a introdução de artefatos, custo e etc, mas falha miseravelmente, sendo quebrado e nem um pouco funcional.

Sendo bem sincero, todo desenvolvimento de gwent é caótico hostil e incompreensível

Eu particularmente até esse momento, considero o beta melhor que essa edição definitiva. A CD Projekt Red mudou muito as cartas no beta, e do beta pra essa edição final também mudaram. Além de terem tirado algumas cartas. A única coisa boa são os líderes, que agora ficam no tabuleiro dando as ordens com base nas escolhas dos jogadores ou da própria máquina. Mas isso eu deixava somente lá no Thronebreaker, porque aí teríamos uma variação de tabuleiros. Sem contar que o tabuleiro antigo tinha três fileiras, esse novo tabuleiro só tem duas fileiras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente até esse momento, considero o beta melhor que essa edição definitiva. A CD Projekt Red mudou muito as cartas no beta, e do beta pra essa edição final também mudaram. Além de terem tirado algumas cartas. A única coisa boa são os líderes, que agora ficam no tabuleiro dando as ordens com base nas escolhas dos jogadores ou da própria máquina. Mas isso eu deixava somente lá no Thronebreaker, porque aí teríamos uma variação de tabuleiros. Sem contar que o tabuleiro antigo tinha três fileiras, esse novo tabuleiro só tem duas fileiras.

 

Eu não suportei a mudança nos lideres, na verdade, eu odiei todas as mudanças do jogo XD

Vamos por dessa forma, o conceito antigo era o tradicional "estamos jogando cartas", por isso o ambiente era mais uma mesa, mas em algum momento inventaram essa ideia maluca de ser um campo de batalha (obviamente influenciado pelo desenvolvimento de thronebreaker) resultando em um ambiente poluído que parece que estamos jogando cartas na terra. Não faz sentido, não é imersivo e parece o meio do caminho para algo que não é um tcg.

É como um filler de ygo, visivelmente feito por pessoas que não entendem o conceito de tcg, partidas de carta ou a empolgação desse tipo de jogo, logo, eles criam cavaleiros para enfrentar dragões gigantes enquanto pessoas se ferem com hologramas que não funcionam como hologramas.

Ou seja, é como se a cd project red quisesse fazer um tcg, não tinha ideia de como e achou que a melhor forma era não fazer um tcg.... pronto, falei, eles fizeram um jogo ruim que só não esta sendo ignorado por conta do nome....

 

 

Enfim, assim como você eu preferia o beta, como disse anteriormente ele tem seus problemas e é mais próximo de poker do que um tcg, mas é preferível um sistema falho e simplório, porém funcional do que um sistema caótico, incompetente, quebrado e incapaz de sustentar suas próprias ideias, que ao invés de esconder as falhas antigas consegue expo-las ainda mais, fazendo com que o jogo seja decidido pelo mulligan inicial e transformando todos os jogos em situacional e desmotivante, ate porque, não existe estratégia, tudo funciona no automático.

Novamente, um problema da versão antiga que esta sendo elevada a enésima potencia nessa versão \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...