Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Ajuda- Save Red Dead 2

Recommended Posts

Galera, uma alma caridosa que irá para o céu com certeza se puder fazer um ato de tamanho cavalheirismo. Meu PS4 corrompeu todo , na hora de recuperar , acreditei que recuperaria tudo junto, recuperou os dados dos jogos e etc. Mas as contas não, ao logar novamente com meu usuário. Percebi que perdi todos meus Saves, incluindo do jogo que estou apaixonado que é o RDR, eu estava no EPÃLOGO PARTE 2( na hora de salvar o progresso , dava uns 80%). Devo ter jogado uma quantidade incontáveis de horas já que fazia sempre as secundárias que aparecia também . Mas minha assinatura Plus expirou então não tinha backup. Já chorei em posição fetal o dia todo kkkkkk, alguma alma caridosa tem um save em um progresso semelhante e poderia fazer o upload em um pen drive é postar naqueles megaupload da vida ?!?! Terá minha gratidão eterna, desculpa o incômodo. OBS: Se for com o personagem honrado ( eu quase sempre fazia as boas escolhas ) melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim upar o save? Mas nem vai funcionar já que o save é atrelado ao perfil...

:duvida:

 

Do mais, que pena cara, jogar tudo de novo é foda mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim upar o save? Mas nem vai funcionar já que o save é atrelado ao perfil...

:duvida:

 

Do mais, que pena cara, jogar tudo de novo é foda mesmo.

Amigo, acredito que possa funcionar sim porque você pode passar para um pen drive , aí depois baixa e upa nesses sites de hosts, é possível não?

manja muito

Não entendi mano , sou bem ignorante mesmo , mas você está focando em qual parte? Eu ter perdido os Saves, acredito que não tinha muito o que fazer já que não iria adivinhar que isso poderia ocorrer ou não ter como ? Alguém pode me falar se é possível ou não fazer isso?

No PS3 era possível esse esquema , no Ps4 não é não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já usou saves de outras pessoas nos seus videogames?

Nunca precisei fazer , até porque nunca tive esse tipo de problema. Mas no PS3 tenho certeza que era possível, no PS4 eu já não sei.

Jogar novamente ( deve já ser umas 100 horas) seria algo complicado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca precisei fazer , até porque nunca tive esse tipo de problema. Mas no PS3 tenho certeza que era possível, no PS4 eu já não sei.

Jogar novamente ( deve já ser umas 100 horas) seria algo complicado!!

 

Amigo, se utilizar de save de outros jogadores usando qualquer tipo de software é contra as regras e você pode ser banido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Queremos sempre um ranking limpo, então por favor não incentive 

Galera, uma alma caridosa que irá para o céu com certeza se puder fazer um ato de tamanho cavalheirismo. Meu PS4 corrompeu todo , na hora de recuperar , acreditei que recuperaria tudo junto, recuperou os dados dos jogos e etc. Mas as contas não, ao logar novamente com meu usuário. Percebi que perdi todos meus Saves, incluindo do jogo que estou apaixonado que é o RDR, eu estava no EPÃLOGO PARTE 2( na hora de salvar o progresso , dava uns 80%). Devo ter jogado uma quantidade incontáveis de horas já que fazia sempre as secundárias que aparecia também . Mas minha assinatura Plus expirou então não tinha backup. Já chorei em posição fetal o dia todo kkkkkk, alguma alma caridosa tem um save em um progresso semelhante e poderia fazer o upload em um pen drive é postar naqueles megaupload da vida ?!?! Terá minha gratidão eterna, desculpa o incômodo. OBS: Se for com o personagem honrado ( eu quase sempre fazia as boas escolhas ) melhor ainda.

 

Amigo, utilizar saves de outras usuários é proibido pelas regras do site

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos sempre um ranking limpo, então por favor não incentive

 

 

Amigo, utilizar saves de outras usuários é proibido pelas regras do site

Partindo desse princípio, pra que esse tópico ainda tá aberto?

 

O que ele quer não é possível de modos oficias, logo, será necessário algum tipo de desbloqueio...

 

Sei lá, teria fechado o tópico e informado ao usuário que abriu via MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos sempre um ranking limpo, então por favor não incentive

 

 

Amigo, utilizar saves de outras usuários é proibido pelas regras do site

Eu parei de procurar troféus, tem literalmente anos que não atualizo minha lista aqui , é simplesmente para não ter que jogar novamente um jogo extremamente gigantesco, não é de nenhuma maneira por propósito de fraudar ranking.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Já tá liberado postar os menes?

 

 

Tetas, digo, tretas.

 

 

Migles do tópico, como já disseram ai, não funciona, vai ter que jogar tudo do zero, mas se o jogo é tão massa assim não vai ser chato né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei de procurar troféus, tem literalmente anos que não atualizo minha lista aqui , é simplesmente para não ter que jogar novamente um jogo extremamente gigantesco, não é de nenhuma maneira por propósito de fraudar ranking.

 

Tudo bem amigão, mas o que acontece é que de todo jeito é proibido. Sabendo disso, o uso de outros saves com 100% de certeza é ban do ranking

 

Esperamos ter respondido suas duvidas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...