Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Qual série do PS2 merece um remake?

Recommended Posts

Concordo com você, Omega.

Imagina enfrentar aqueles Baangas na cidade aérea e derrotá-los por um troféu de prata???(Nota:Não dá para derrotá-los antes do nível 15 e você os enfrenta por volta dos 9,rs) :macarena:

Ou ainda, troféu de bronze por paquerar todas as garotas no Yakuza um!!! :rock:

Dragon Age tem um problema que a Bioware não liga: ele é feito para PC e depois adaptado para o resto. Por isso que tem tantos laqs, e estes não existem na versão PC, só na X-360 e no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim um jogo que merecia um remake ou uma sequência é o Tourist Trophy, sei que não é uma série, mas na minha opinião é o melhor jogo de motos que já foi criado, assim como para os carros é o Gran turismo.

fui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem tanta coisa. Shadow Hearts, Jak & Daxter, Ratchet & Clank, Onimusha, Ace Combat, Psychonauts e um monte de jogos publicados pela Atlus : Digital Devil Saga I e II (ja imaginou um troféu por matar o Demigod?!?!?), Nocturne, Disgaea I e II, Odin Sphere. Bem que a Sony poderia por mais jogos de PS2 (e PSX) a venda por dowload. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Para mim um jogo que merecia um remake ou uma sequência é o Tourist Trophy, sei que não é uma série, mas na minha opinião é o melhor jogo de motos que já foi criado, assim como para os carros é o Gran turismo.

fui....

 

road rash !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera...

 

Need For Speed Undergraund 1 e 2 e Need For Speed Most Wanted com gráficos em HD seriam fantásticos p/ mim em??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai galera...

 

Need For Speed Undergraund 1 e 2 e Need For Speed Most Wanted com gráficos em HD seriam fantásticos p/ mim em??

Principalmente o Underground 1 :( S2_S2 S2_S2 S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai galera...

 

Need For Speed Undergraund 1 e 2 e Need For Speed Most Wanted com gráficos em HD seriam fantásticos p/ mim em??

Principalmente o Underground 1 S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2

white%20van.jpg

 

:( S2_S2 S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caraca!!

Black podia realmente ter um remake!

Ou quem sabe um Black 2

O cara que fez o Black diz q não vai fazer um novo, mas sim criar um novo jogo >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistindo hoje o primeiro ep de uma nova série baseada em .hack, o .hack//QUANTUM fiquei com saudades dessa série, falando tanto dos games como dos animes.

A última trilogia .hack//G.U. foi muito boa, pena que para entender a história tem que jogar ou pelo menos ver as séries de animes anteriores, o mundo desse game/anime é bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xenosaga.

 

Deixou FFX e FFXII no chinelo em questão de história, personagens e sem clichês. Aliás, diria que tem uma das melhores histórias dos JRPGS perdendo talvez para Vagrant Story e Xenogears....talvez....

 

Apesar da falta de verba e "encurtamento" do projeto fechando em 3 jogos, sendo que o segundo foi o que mais "sofreu" com esse corte de orçamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas o jogo que eu mais queria ver nessa geração seria o Onimusha, jogar aquilo de novo seria ótimo :coolface:

E na PSN bem que deviam colocar Legend Of Dragoon, putaria não ter lá como Psone Classic :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devil May Cry Collection seria uma maravilha!!! :S2: ^o)

 

E poderiam aproveitar e quem sabe, colocar trofeus no Devil May Cry 4 :S

[Jogão, so faltou mesmo os troféus!!!]

 

:rock::rock::rock::rock::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei Galera XD

 

Na minha opniao faltou alguns jogos:

 

- Serie Baldur´s Gate

- Serie Champion´s

 

Por enquanto só hauhuaaua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...