Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Qual série do PS2 merece um remake?

Recommended Posts

Bom, depois de tantos remakes em HD por ai (Sly, Prince Of Persia, Tomb Raider, Splinter Cell...) qual outra série mereceria um remake?

 

Eu gostaria que os 3 primeiros jogos do Crash Bandicoot passassem pelo processo que o Sly passou! Imaginem os jogos do Crash em HD e com troféu... que coisa mais linda de se ver! E vocês, quais gostaria de ver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash = ícone do PS2 e PS1 (Jogo adventure animado)

Ratchet and Clank = ícone do PS3 (Jogo adventure animado)

 

Olhando por esse lado, vc tem tem crash em HD.. basta jogar ratchet and Clank, que alias, eh 1 jogao... (A Crack in Time é o único com platina. Em breve (2012) sairá o All4One, será coop até 4 players e terá platina tb).

 

Um jogo que acho que aí sim, iria ficar absurdomas nao era de PS2, e sim de PS1, nao eh trilogia etc, mas o jogo Vagrant Story.

Esse acho que seria o único jogo que conseguiria desbancar os GoW´s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gostaria muito de ver um Onimusha pra PS3,,,,,

concordo plenamente

platinar todos os onimushas :)

subir as malditas torres até o ultimo andar :fap

dnv :Z

mas ia ser legal :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro Biohazard/Resident Evil, acho que o único que não teve uma versão melhorada foi o RE2, bem que poderiam fazer uma...até o RE3 teve uma versão um pouco melhorada para o dreamcast...

 

E é verdade, poderiam reviver o Onimusha.

Outro interessante seria Legend of Mana, apesar que a versão de PS2 para mim foi ruinzinha.

 

Bom, sei que o que vou citar agora vai ser coisa isolada, mas queria um Dragon Quest no PS3. :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a primeira seria MGS e depois DMC,Onimusha(todo mundo sempre esquece desse jogão né) entre outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra mim a primeira seria MGS e depois DMC,Onimusha(todo mundo sempre esquece desse jogão né) entre outros

se vc olhar pra cima ver onimusha :coolface:

 

MGS eu acho dificil pq tem pra ps1 tbm =\

só não ia ter troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra mim a primeira seria MGS e depois DMC,Onimusha(todo mundo sempre esquece desse jogão né) entre outros

se vc olhar pra cima ver onimusha :coolface:

 

MGS eu acho dificil pq tem pra ps1 tbm =\

só não ia ter troféus

Verdade cabei de ver que o snipo citou esse jogo!

Mas não é muito falado infelizmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra mim a primeira seria MGS e depois DMC,Onimusha(todo mundo sempre esquece desse jogão né) entre outros

se vc olhar pra cima ver onimusha 8-)

 

MGS eu acho dificil pq tem pra ps1 tbm =\

só não ia ter troféus

Verdade cabei de ver que o snipo citou esse jogo!

Mas não é muito falado infelizmente!

Mas foi o Mantovann, né?! :heim:

Vi um video desse onimusha e ele parece um pouco o Dynasty Warriors.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza CDZ!!!

Esse desenho já merece um game de ps3 irmao faz tempo...

Seria um game se fosse feito pela mesma empresa do naruto venderia absurdo e passaria facilmente todos os jogos que venderam mais hoje!!

 

Iria atingir os antigos jogadores como os novos que tão começando agoraQ!!

 

Tem jogos do CDZ para ps2 só que até onde eu sei só vendi na uruguaiana hehehe

\o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident evil 2,3 merecem demais um remake, muito bons.

Cavaleiros também, mas acho que deveriam fazer um jogo novo deles, tipo como fizeram com Dragon Ball Raging Blast que é evoluçao do Budokai que é pra ps2.

 

david_wf.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi o Mantovann, né?! :heim:

Verdade! Confundi o avatar com o do snipo na psn 8-)

 

Com toda certeza CDZ!!!

Esse desenho já merece um game de ps3 irmao faz tempo...

Seria um game se fosse feito pela mesma empresa do naruto venderia absurdo e passaria facilmente todos os jogos que venderam mais hoje!!

 

Iria atingir os antigos jogadores como os novos que tão começando agoraQ!!

 

Tem jogos do CDZ para ps2 só que até onde eu sei só vendi na uruguaiana hehehe

\o/

Concordo com você plenamente!!!

Já faz tempo que CDZ merece um jogo!

A Nanco Bandai tinha que fazer um jogo deles!

 

Final Resistence com gráficos bem animais :] e nao akele cocô do ps1

Seria legal tambem ter um coletania do RE mas a maioria é de ps1 seria o mesmo problema de MGS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow rapaziada vamu presta atenção, o tema do topico diz PS2. :coolface:

 

Entao sao varios q mereceriam um ramake, o PS2 foi um nicho de grandes classicos inesquecíveis.

 

No momento estou com muita vontade de jogar dois generos, Fps e rpg...Entao um remake de Black e FFXII seria melhor coisa do mundo. Opa me esqueci de outro, esse é em primeiro lugar, GTA SAN ANDREAS, classico dos classicos dos classicos. Sonhar nao custa :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow rapaziada vamu presta atenção, o tema do topico diz PS2. :D

 

Entao sao varios q mereceriam um ramake, o PS2 foi um nicho de grandes classicos inesquecíveis.

 

No momento estou com muita vontade de jogar dois generos, Fps e rpg...Entao um remake de Black e FFXII seria melhor coisa do mundo. Opa me esqueci de outro, esse é em primeiro lugar, GTA SAN ANDREAS, classico dos classicos dos classicos. Sonhar nao custa :superbravo:

acho que sou a unica pessoa que achou esse jogo tedioso e chato /o/

sei que aproveitaram muito o mecanismo do jogo dando muita liberdade (pular de paraquedas, mapa enorme, pultaria total destruindo a cidade)

só minha opnião :fap

mas sei que ele venderia horrores :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA sempre achei lixo Omega, esse San Andreas principalment ehehe

 

Infelizmente eles não tão fazendo remake dos jogos de PS1 (só lançam eles de qualquer jeito na PSN, uma pena... imaginem uns filtros e... platina, jogaria varios novamente...)

 

Queria que saisse:

 

Kingdom Hearts Collection (1, 2 e Chain)

Final Fantasy - X, X-2 e XII

Silent Hills

Metal Gears

Onimushas

Devil May Cry´s

Xenosaga I, II e III (ia ser lindo O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae! Olha quem apareceu! :rock:

 

To muito concentrado no ninja, quando saio do trampo vo direto jogar, ai esqeco de reservar um tempinho pra bater um papo nos foruns. Vou tentar ser participativo o maximo possivel. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 1 e 2, Indigo Profecy(o avô do Heavy Rain), Silent Hill 2 e 3, Final Fantasy XII(platina que me daria o maior orgulho, quero ver derrotar o Zodiark!).

Infelizmente, hoje em dia todo mundo pensa mais no troféu do que na história do game, outros tem pensado no multiplayer. Tudo bem que eu ando sem internet e tenho postado do trabalho, mas cara deixar de aproveitar jogões só por que não teria multiplayer?Falo isso por que me lembro a revolta contra Dragon Age por ele não ter multiplayer e a mesma discussão está reaparecendo com o anúncio do DA 2. Todos os jogos que citei não tinham multiplayer no ps2 e são jogões para ninguém colocar defeito. A época do ps2 era uma época onde jogávamos tudo por causa da pirataria e ninguém se preocupava com os troféus que amamos tanto. Gostaria que fizessem sim remakes de jogos longos com história, com troféus para gratificar não só para a longar a vida de games ruins(Terminator tá aí para provar!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Yakuza 1 e 2, Indigo Profecy(o avô do Heavy Rain), Silent Hill 2 e 3, Final Fantasy XII(platina que me daria o maior orgulho, quero ver derrotar o Zodiark!).

Infelizmente, hoje em dia todo mundo pensa mais no troféu do que na história do game, outros tem pensado no multiplayer. Tudo bem que eu ando sem internet e tenho postado do trabalho, mas cara deixar de aproveitar jogões só por que não teria multiplayer?Falo isso por que me lembro a revolta contra Dragon Age por ele não ter multiplayer e a mesma discussão está reaparecendo com o anúncio do DA 2. Todos os jogos que citei não tinham multiplayer no ps2 e são jogões para ninguém colocar defeito. A época do ps2 era uma época onde jogávamos tudo por causa da pirataria e ninguém se preocupava com os troféus que amamos tanto. Gostaria que fizessem sim remakes de jogos longos com história, com troféus para gratificar não só para a longar a vida de games ruins(Terminator tá aí para provar!).

queria matar denovo o Yazmat S2_S2

se Dragon Age ja da lag offline , imagina online :macarena:

Single Player> online :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...