Ir para conteúdo
MamyBR

[Voxel] Death Stranding é listado para junho pela Walmart

Recommended Posts

ycb5cLT-912x456.jpg

 

Conhecida por ter vazado a existência de vários games revelados oficialmente durante a E3, a Walmart canadense pode ter "estragado" uma das surpresas do The Game Awards 2018. Após uma piada feita pelo anfitrião Geoff Keighley no Twitter, a conta da empresa confirmou que Death Stranding vai ser lançado em junho do próximo ano.

 
Tudo começou quando Keighley afirmou que vários games vão ser apresentados na premiação, e que estava de olho na Walmart para que ela não divulgasse nada antes da hora. Diante disso, um usuário questionou a empresa sobre uma captura de tela que mostrava Death Stranding programado para o dia 30 de junho de 2019.
 
 

1ScxuR5.png

 
Em resposta, a empresa respondeu: "conforme a informação mostrada nesse item, essa é uma pré-venda que vai ser enviada em junho". Em outras palavras, a companhia pode ter confirmado sem grande alarde quando finalmente vamos poder ter o novo game de Hideo Kojima em nossas mãos.
 
Vale observar que tudo pode se tratar de um grande engano e que a data de lançamento pode ser somente um "placeholder", que vai mudar conforme mais informações sejam divulgadas. De qualquer forma, vale ficar de olho na TGA (que rola no dia 6 de dezembro) para descobrir se realmente vamos ter Death Stranding chegando às lojas na metade de 2019.
 

 
Fonte: Voxel
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pessoa que faz spoiler é muito mal amada.

 

Um ex-colega fazia isso e ele disse que sentia "prazer".

 

Fazer spoiler é egoista, porque você remove "um sentimento" da outra pessoa, que ela nunca vai conseguir vivenciar aquilo naquela mídia.

 

 

Quando meu ex-colega fez spoiler para mim de um filme que queria muito assistir, eu fiquei sem falar com ele durante uma semana.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe qual o nome do jogo hentão on-line que o God Kojima-san fez para uma empresa do Japão?

 

Lembro dele ter dito numa entrevista que se o jogo ficasse ruim teria de abandonar a industria de jogos eletronicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosamente.

É Kojima, então será algo no mínimo diferente, bizarro e deliciosamente divertido.

Mas ao mesmo tempo me preocupo, existe uma expectativa enorme em cima de seu novo jogo, e isso as vezes pode gerar insatisfação se não agradar a maioria.

Mas enfim, aguardando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tô em hype, mas jogarei com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantas pessoas no hype, só o Kojima cria isso nas pessoas  :face8:

Detalhe, nada sobre o gameplay do jogo foi mostrado até então.  :krumel:  :porque:  :okay:  :duvida:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pessoa que faz spoiler é muito mal amada.

 

Um ex-colega fazia isso e ele disse que sentia "prazer".

 

Fazer spoiler é egoista, porque você remove "um sentimento" da outra pessoa, que ela nunca vai conseguir vivenciar aquilo naquela mídia.

 

 

Quando meu ex-colega fez spoiler para mim de um filme que queria muito assistir, eu fiquei sem falar com ele durante uma semana.

 

E depois? O que aconteceu? Ele aprendeu a lição?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E depois? O que aconteceu? Ele aprendeu a lição?

Minha coordenadora que também é "nerd" nesses assuntos (filmes, livros, seriados), deu uma bronca nele (não no sentido profissional, mas no pessoal porque éramos próximos).

 

Passou um mês, e ele deu spoiler para outro colega de trabalho de outro filme (acho que era Marvel).

 

Demos outra bronca, e "ele não entendeu" nossa reclamação.

 

Conversamos novamente com ele e ele parou disso. Pelo menos conosco no trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha coordenadora que também é "nerd" nesses assuntos (filmes, livros, seriados), deu uma bronca nele (não no sentido profissional, mas no pessoal porque éramos próximos).

 

Passou um mês, e ele deu spoiler para outro colega de trabalho de outro filme (acho que era Marvel).

 

Demos outra bronca, e "ele não entendeu" nossa reclamação.

 

Conversamos novamente com ele e ele parou disso. Pelo menos conosco no trabalho.

Cara xarope...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem ficar insatisfeito é pq não tava chapado quando jogou  :coolface:

 

eu to só pelos gameplay ai eu vejo de qual que e e se pego emprestado com um amigo ryco por ai :face8:

Pô ai é sacanagem. No máximo bêbado. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E The Last of Us Part II? Será que existe alguma chance de sair em 2019? 

 

Rapaz, se minha Ellie não sair até fim do ano que vem eu surto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...