Ir para conteúdo
SaboTT22

Ajuda com Sniper Elite 3 Ultimate Edition

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal, Comprei o Sniper Elite 3 Ultimate Edition. Eu coloco o Blueray e ele instala, diz que não tem nenhuma atualização e fica na versão 1.0. quando vou começar a jogar a principal função do jogo que é a Sniper não tem Zoom. Fica mira de uma arma normal ao se apertar L2 . Procurei na internet e não achei nada com relação a esse problema, ja desinstalei e reinstalei o jogo e nada.

 

Coloquei essa print de um vídeo da internet para vocês verem como fica. Só assim, sem zoom da luneta.

post-81355-0-77126100-1543501770_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala meu querido, blz ? Então não vi nenhuma imagem, põe o link aí pra nois.

 

Veja se está conectado na internet, o meu foi de boa e já atualizou para a versão 1.6, mas a minha versão não é a Ultimate. Talvez seja um bug. Vamos esperar mais alguém relatar esse erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Pessoal, Comprei o Sniper Elite 3 Ultimate Edition. Eu coloco o Blueray e ele instala, diz que não tem nenhuma atualização e fica na versão 1.0. quando vou começar a jogar a principal função do jogo que é a Sniper não tem Zoom. Fica mira de uma arma normal ao se apertar L2 . Procurei na internet e não achei nada com relação a esse problema, ja desinstalei e reinstalei o jogo e nada.

 

Coloquei essa print de um vídeo da internet para vocês verem como fica. Só assim, sem zoom da luneta.

Você tem 2 modos de mira, esse é o modo normal (usado em combate perto e rápido).

 

Enquanto segura L2 você tem que apertar outro botão, não lembro se era R3 (apertar analógico direito) para entrar no zoom ótico da arma. Se não for R3, tente apertar o Direcional Digital Cima (Seta pra cima).

 

Mas é só entrar no menu do jogo que ele mostra as funções de cada botão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei , só fica assim.

 

Force a atualização: no aplicativo do jogo, aperte o botão options e selecione "procurar atualização".

 

Depois de atualizado, veja se o problema persiste.

 

Sobre o zoom da sniper, se não me engano ele pode ser ativado/desativado dentro do jogo. É só apertar L2 e depois L3 (ou R3, não me recordo ao certo, mas é uma destas opções).

 

Teste isto e dê um retorno aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem 2 modos de mira, esse é o modo normal (usado em combate perto e rápido).

 

Enquanto segura L2 você tem que apertar outro botão, não lembro se era R3 (apertar analógico direito) para entrar no zoom ótico da arma. Se não for R3, tente apertar o Direcional Digital Cima (Seta pra cima).

 

Mas é só entrar no menu do jogo que ele mostra as funções de cada botão.

R3 coloca o binoculo, mesmo segundo o L2 e apertando todos os outros botões nada acontece.  :okay:

Posso estar enganado, mas pelo que me lembro  a versão Ultimate desse jogo não tem nenhuma atualização. Ela só é 1.0 mesmo.

 

Outro ponto é que pela imagem postada, você esta jogando o multiplayer/desafios, chegou a jogar o primeiro capitulo da campanha?

lá explica como utilizar melhor os recursos do jogo.

Forcei atualização e não tem nada. ali é um video de outra pessoa so pra ilustrar, sim na campanha joguei o capitulo 1 com maior dificuldade pois para acertar o cara na montanha sem mira aproximada foi muito dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que eu não jogo, preciso até dar uma olhada, mas parece ser uma configuração do jogo, você está naquele modo de sobreviver a várias waves de inimigos, certo ?

 

Tenta entrar na campanha normal, na dificuldade Cadete e veja se a mira permanece desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja uma arma DLC bugada tbm, tenta jogar com um rifle comum, só não lembro o nome do tinhoso agora, acho que é Carcano, e se eu não me engano MK Enfield.

Só fica assim

Esse rifle é DLC, tenta ver com um rifle do jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fica assim

Talvez seja limitação do modo, pois veja nesse vídeo aos 3:33, ele só mira e já entra no modo ótico.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja uma arma DLC bugada tbm, tenta jogar com um rifle comum, só não lembro o nome do tinhoso agora, acho que é Carcano, e se eu não me engano MK Enfield.

 

Esse rifle é DLC, tenta ver com um rifle do jogo base.

Mesmo com outros e o M1 Garand. Sei la, vou jogar fora e ver se alguem tem  digital para eu testar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu carro dá algum problema você também joga fora e pede outro pra alguém?

 

Vá na loja onde você comprou o jogo, explique o problema e peça a troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu carro dá algum problema você também joga fora e pede outro pra alguém?

 

Vá na loja onde você comprou o jogo, explique o problema e peça a troca.

Você irá dizer isso se o carro em questão é um Fusca?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu carro dá algum problema você também joga fora e pede outro pra alguém?

 

Vá na loja onde você comprou o jogo, explique o problema e peça a troca.

queria testar em outro ps4 para ver se o problema pode ser algo comigo, só pra descartar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...