Ir para conteúdo
Renan-Adao

[VG247] Demora cerca de 8 horas para ganhar uma barra de ouro na versão beta do Red Dead Online

Recommended Posts

Red_Dead_Online_beta_art-600x338.jpg

 

As pessoas têm analisado os números e leva aproximadamente oito horas e 20 minutos para desbloquear uma barra de ouro no Red Dead Online.

Além dos dólares, as barras de ouro são uma moeda secundária no Red Dead Online. Você pode usá-los para desbloquear algumas das melhores opções cosméticas. Você também poderá comprar barras de ouro por dinheiro quando a loja de microtransações abrir.

Os jogadores no Reddit têm olhado o tempo que leva para ganhar pepitas de ouro, que se transformam em barras de ouro quando você tem 100 delas, e convertendo isso em tempo gasto para ganhar uma única barra de ouro.

 

mateos-600x333.png

 

Atualmente, as atividades on-line, como Deathmatches, levam cerca de dez minutos e ganham entre 0,02 e 0,04 nuggets. Então, se você receber a pior recompensa a cada vez, você precisará de cerca de 50 jogos.

Se você quiser desbloquear todas as melhores coisas, é justo dizer que há um pouco de trabalho pela frente. Mesmo as missões da história não pagam muito em termos de dólares. A equipe do site VG247 participaram de uma missão multi-camadas que levou cerca de 20 minutos e lhes recompensou com $ 11 e $ 17.

Claro, isso é um beta. A Rockstar já disse que está procurando por informações sobre tudo, desde bugs até recursos e até mesmo a economia. Sem dúvida, isso evoluirá com o tempo, de modo que tudo estará sujeito a mudanças.


Fonte: VG247

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que eles iam avacalhar o jogo com essa bobajada de Red Dead Online feito pra arrancar grana da galera. Mesmo sendo beta, duvido que eles aliviem nesse lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, que bizarro. 

Antes gastar dinheiro comprando ações da Rockstar do que gastar em MP.  :krumel:

Isso é coisa de noob de Fortnite. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, vou jogar só pra me divertir por um tempo e já era. Curti mesmo foi a história.

Falou tudo , tô nessa vibe tbm , isso pq eu tava aguardando muito esse modo online , pelo jeito deu uma boa desanimada !

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos online hj em dia tem coisa pra fazer tu gastar grana, até single player tem... vide Shadow of mordor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos online hj em dia tem coisa pra fazer tu gastar grana, até single player tem... vide Shadow of mordor

Mas Shadow of Mordor já não tem mais pelo o que andei lendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos online hj em dia tem coisa pra fazer tu gastar grana, até single player tem... vide Shadow of mordor

 

Tenho receio de em breve os jogos funcionarem somente assim, ou pelo menos com uma funcionalidade desse modo. Imagina que pra você liberar um determinado troféu você precisa comprar alguma coisa da loja do jogo?! Sem condição...  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho receio de em breve os jogos funcionarem somente assim, ou pelo menos com uma funcionalidade desse modo. Imagina que pra você liberar um determinado troféu você precisa comprar alguma coisa da loja do jogo?! Sem condição...  :porque:

 

Ta loko imagina???? tem q ser boicotado se tiver esse tipo de coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui tem muitos rycos

 

dinheiro não vai ser problema hehe

Caso alguém queira dinheiro emprestado basta me mandar MP, posso indicar alguns bancos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...