Ir para conteúdo
MamyBR

[Rockstar] Red Dead Online - Todos os Detalhes do Beta

Recommended Posts

7a93f793dba67bfc0563c72e8b291f4fe62813e2

 

O beta de Red Dead Online será lançado esta semana, e o acesso antecipado começa hoje. Vamos atenuar o crescimento da base de jogadores para os nossos servidores e sistemas aumentando a população online gradualmente ao longo desta semana, até sexta-feira, dia 30, quando o beta será aberto a todos que possuem uma cópia de Red Dead Redemption 2. Isso ajudará a garantir que nossos servidores suportarão um volume cada vez maior de jogadores simultâneos nas primeiras horas e dias do beta, e esperamos que, assim, possamos reduzir a chance de quedas de servidor ocorrerem enquanto ainda botamos tudo em ordem na semana de lançamento. O acesso será concedido da seguinte forma:

  • Terça-feira, 27 de novembro: todos os donos da Edição Definitiva de Red Dead Redemption 2. Jogadores que compraram a versão física da Edição Definitiva devem resgatar o código incluso na embalagem para se qualificarem.
  • Quarta-feira, 28 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 em 26 de outubro, segundo nossos dados.
  • Quinta-feira, 29 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 entre 26 e 29 de outubro, segundo nossos dados.
  • Sexta-feira, 30 de novembro: todos os jogadores que possuem Red Dead Redemption 2.

32272cacf78029f62d0b9fd6a52e8d558a1d6a86

 

a2cbdfde9d90491eb276b4c574a56978b302e357

 
Queremos proporcionar uma experiência estável e divertida ao mesmo tempo em que coletamos o maior número possível de opiniões e informações cruciais para podermos continuar melhorando Red Dead Online. Assim como em qualquer período de beta, nosso plano é levar o tempo que for necessário para fazer de Red Dead Online uma experiência completa, divertida e totalmente funcional, o que pode demorar semanas ou meses conforme formos trabalhando para corrigir erros, melhorar sistemas e implementar o feedback dos jogadores nos nossos planos atuais e futuros.
 
Se você encontrar qualquer tipo de problema técnico, visite nosso site de suporte dedicado da Rockstar para obter ajuda ou relatar o problema. Pedimos a todos que nos enviem suas opiniões sobre a sua experiência, desde formas de melhorar a jogabilidade até sugestões de conteúdo futuro; queremos saber o que vocês aprovam, adoram ou odeiam, e o que vocês gostariam que fosse adicionado, alterado ou implementado em Red Dead Online. Visite reddeadonline.com/feedback e compartilhe suas experiências e impressões conosco.
 
Fique sempre de olho aqui no Boletim da Rockstar para saber das atualizações frequentes de Red Dead Online, incluindo novas adições de conteúdo, artigos, mudanças e outras novidades sobre o jogo.
 

f04a9f488ba5a075007e803971408b6dbd8bcaa0

 

25829e2ddec175177f70538a1781101550b3d296

 
O mundo de Red Dead Online será uma experiência em constante expansão. Além disso, haverá algumas adições e atualizações durante o período do beta. A partir desta semana, você poderá cavalgar com seus amigos em um Bando, montar seu acampamento, embarcar em missões de história cooperativas ou entrar de cabeça em séries competitivas, encontrar pessoas desconhecidas pelo mundo para ajudar (ou machucar), enfrentar desafios espontâneos no Modo Livre, sair para caçar ou pescar, formar um vínculo com seu cavalo, explorar com seus amigos ou por conta própria (só cuidado com emboscadas) e muito mais.
 
Enquanto faz tudo isso, você acumula XP com suas explorações e encontros, o que conta para subir de nível e concede bônus adicionais. Desbloqueie itens e melhore seus atributos enquanto progride. Você também pode enfrentar desafios de Prêmio durante suas experiências de mundo aberto para ganhar Prêmios em 12 categorias, como Combate, Caça, Atirador de Elite e Sobrevivente.
 
Red Dead Online começa com a criação do seu personagem. Defina sua aparência e seus atributos antes de partir da Penitenciária Sisika em sua jornada. Você receberá um cavalo, montará um acampamento, caçará um tesouro, equipará sua primeira Carta de Habilidade e conhecerá personagens com uma história maior para contar; uma história sobre verdade, vingança e honra.
 

0245f2e10e4e2a724202a08d11602415494bbdac

 

12db1c9b78cd8b32aa76dcdf6db05043e20052cb

 
Em Red Dead Online, sua Honra aumentará e diminuirá conforme suas decisões e seu comportamento. Você determinará sua Honra por meio de escolhas: desde decisões de vida ou morte até interações naturais como cuidar do seu cavalo.
 
O mundo reage às suas ações de maneira sutilmente diferente; você também perceberá que a natureza de certas missões se revelará para você com base no seu estado de Honra atual.
 
Missões do Modo Livre
Vá até os ícones de Pessoas Desconhecidas no mapa com seu Bando ou por conta própria para embarcar em missões do Modo Livre. Você verá alguns rostos conhecidos no caminho, e essas missões podem variar conforme a sua nobreza ou perversidade; por exemplo, um pistoleiro honrado poderá ser abordado para ajudar a escoltar um comboio, protegendo-o contra ataques de gangues ou Bandos de jogadores, enquanto que um fora da lei desonrado poderá ser abordado para ajudar um bandido a fugir das autoridades.
 
A Terra das Oportunidades
A Honra também influencia essa linha cooperativa para dois a quatro jogadores que será atualizada de forma contínua. Em "A Terra das Oportunidades", você embarcará em uma série de missões com várias partes, sendo que algumas partes mudam conforme a sua Honra aumenta ou diminui em uma jornada maior para buscar verdade e justiça " ou vingança.
 

5aaa0a3b10f4d83d546f6479d1470a024ca6ecac

 

6c4fb5b36c677dc5a1cbd4c762dad27782e8222d

 
Obviamente, Red Dead Online traz opções de jogabilidade competitiva totalmente novas. No lançamento, o beta inclui 5 modos novos que fazem parte de uma série de Conflitos maior, e a sua confiável montaria também pode participar de corridas ponto a ponto, por voltas e abertas, as quais estão disponíveis em vários lugares do mapa.
 
Acesse um dos marcadores de Série de Conflito para organizar uma partida rapidamente em um dos diversos modos:
 
Tiroteio e Tiroteio em Equipe
Clássicos modos de disputa armada com vidas ilimitadas. Dispute pelo maior número de eliminações até o tempo acabar. Em caso de empate, será acionada a Morte Súbita: quem matar alguém primeiro, vence.
 
Faça Valer
Uma verdadeira prova de habilidade em dois modos de jogo: use apenas um arco e algumas flechas ou facas de arremesso e seja a última pessoa a sobreviver. Em uma área de jogo que encolhe com o passar do tempo, não tem para onde fugir.
 
Mais Procurado
Uma corrida tática até o topo. Sua pontuação aumenta a cada pessoa que você matar, mas cuidado: quanto mais você se aproximar do topo do placar, mais pontos ganharão ao te eliminar.
 
Tomada de Território
Trabalhe em equipe para controlar a área. Capture um território para começar a acumular pontos: a equipe com mais pontos vence " ou você pode vencer capturando todos os territórios.
 
Escolha sua Arma
Mostre sua maestria neste modo em equipes ou cada um por si: quanto mais desafiador o manuseio da arma usada para matar, mais pontos você receberá.

7c48b2e767a3c3b95d179e5bb1715c33b4e8784a

 

b3533ed75ffd6a7ea866bf7076cf833944287875

  • Mais detalhes e dicas sobre toda a jogabilidade do beta de Red Dead Online serão revelados nos próximos dias. Abra o Aplicativo Complementar ou inicie a sessão no Social Club para ver quando você pode entrar no beta.
  • Como sempre, queremos ouvir a sua opinião e estamos contando com a sua ajuda, principalmente durante o beta. Além de relatar erros, problemas técnicos e explorações de bugs em https://support.rockstargames.com/br/, continue nos enviando suas opiniões e sugestões pelo site reddeadonline.com/feedback.
  • Também pedimos a sua ajuda para fazer Red Dead Online ser um ambiente divertido e justo para todos. Use as ferramentas de denúncia no jogo para nos avisar sobre qualquer comportamento abusivo, trapaça ou exploração que você testemunhar durante o beta ou que vir em publicações em sites externos, como o YouTube. Lembramos, ainda, que as regras da nossa política de direitos reservados quanto à publicação de materiais de jogos da Rockstar continuam em vigor; qualquer vídeo que encoraje trapaças de qualquer tipo está sujeito a ser retirado do ar.
  • Você perceberá que algumas áreas dos menus do jogo ainda não estarão acessíveis ou disponíveis neste período inicial do beta, tal como a Loja de Red Dead Online, que ainda será aberta e oferecerá a opção de comprar Barras de Ouro para adquirir itens cosméticos, como decorações de acampamento ou um estilo especial para suas armas, de forma direta.
  • Esperamos que o progresso de todos os jogadores durante esse período inicial do beta possa ser mantido a longo prazo, mas assim como acontece em muitos betas de experiências online de grande escala como esta, sempre há a chance de, em caso de problemas, ser preciso restaurar os níveis ou outros atributos ao seu valor inicial.

359cac17721bb87c80bd3819536eff994b4e50e6

 
Mais atualizações para Red Dead Online serão disponibilizadas nas próximas semanas e meses, então fique de olho.
 
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei na dúvida se os troféus já estão disponibilizados.

pelo que vi um pessoal ja ta ganhando...

 

deve ser o que compraram a edição definitiva

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito legal esta preocupação da Rockstar em oferecer o melhor para os consumidores. 

Tem empresas que não tão nem ai!! Este online vai estar bem ativo daqui uns 06 anos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Rockstar mais uma vez mostrando o por que é a melhor desenvolvedora da atualidade. O jogo base já veio em um nível absurdo de qualidade técnica. poucos bugs relevantes, nenhum patch. Prometeram o online para Novembro, e cumpriram. Aplausos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito legal esta preocupação da Rockstar em oferecer o melhor para os consumidores.

Tem empresas que não tão nem ai!! Este online vai estar bem ativo daqui uns 06 anos!!

Essa é a intenção, manter online pra faturar vendendo coisa na loja do game
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha , como ganhei o jogo e não deu tempo de jogar no dia do lançamento , jogarei online somente dia 30 , mas a espera vai valer demais a pena !

 

Enviado de Marte [emoji89]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta ao pessoal da área daqui do myPSt. O valor do PDM do jogo está estratosférico. Vai continuar sempre assim ? Porque se for continuar, eu vou então comprar o jogo agora dia 30 quando eu recebo. Eu estava pensando em comprar outro jogo, mas aproveito compro o RDR II que é um jogaço, e ainda por cima elevo meu PDM. Porém, irei gastar mais do que o previsto (como sempre). Ô sofrência !  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta ao pessoal da área daqui do myPSt. O valor do PDM do jogo está estratosférico. Vai continuar sempre assim ? Porque se for continuar, eu vou então comprar o jogo agora dia 30 quando eu recebo. Eu estava pensando em comprar outro jogo, mas aproveito compro o RDR II que é um jogaço, e ainda por cima elevo meu PDM. Porém, irei gastar mais do que o previsto (como sempre). Ô sofrência !  :lol:

 

Certamente vai diminuir, pois o cálculo do PDM é feito de acordo com a proporção de pessoas que tem o jogo aberto no perfil, versus a proporção de pessoas que pegaram determinados troféus.

 

Conforme passa o tempo, mais gente que já comprou o jogo vai pegando os troféus, e assim a "raridade" deles vai caindo, baixando o PDM. É tipo um sistema de oferta e demanda. Em tese, claro, pois pode se levar em conta a dificuldade para se obter determinados troféus. E também precisa se levar em conta mais pessoas comprando o jogo futuramente.

 

Mas sim, o PDM tende a cair, principalmente o PDM dos troféus online, já que este modo mal foi lançado.

 

Agora, se você me permite a crítica: não paute a compra de um jogo por causa do PDM dele. O principal fator que você deve levar em conta é 1) se você realmente quer jogar determinado jogo, e 2) se você terá diversão com o mesmo. Existem jogos bons com PDM baixo, como também existem jogos ruins com PDM alto. Tem muita gente que entope o perfil de jogos com PDM alto somente por causa do ranking, mas fica aí jogando muita porcaria.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Meu Deus, esse online parece que vai ser muito divertido.

 

No começo eu não vou me preocupar de fazer boost nesse online,  vou me divertir primeiro, desfrutar ao máximo desse online e quando enjoar faço boost para os troféus que faltarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, esse online parece que vai ser muito divertido.

 

No começo eu não vou me preocupar de fazer boost nesse online,  vou me divertir primeiro, desfrutar ao máximo desse online e quando enjoar faço boost para os troféus que faltarem.

 

Isto me lembra da época de lançamento do Uncharted 4, em que tinha gente formando boost pra fazer troféus dificílimos como "complete 5 partidas online".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta ao pessoal da área daqui do myPSt. O valor do PDM do jogo está estratosférico. Vai continuar sempre assim ? Porque se for continuar, eu vou então comprar o jogo agora dia 30 quando eu recebo. Eu estava pensando em comprar outro jogo, mas aproveito compro o RDR II que é um jogaço, e ainda por cima elevo meu PDM. Porém, irei gastar mais do que o previsto (como sempre). Ô sofrência ! :lol:

É q os troféus online não estão disponíveis pra pegar, assim q liberar o online pra todos vai lá embaixo o PDM
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Isto me lembra da época de lançamento do Uncharted 4, em que tinha gente formando boost pra fazer troféus dificílimos como "complete 5 partidas online".

Eu amo Uncharted, é a minha franquia favorita, mas aquele online é muito sem graça, se joguei 20 partidas daquilo foi muito. Um dos piores MP que joguei no PS4, infelizmente. Depois lançaram o coop da dlc, esse até que foi legal, mas nada demais também.

 

Bons tempos do MP do Uncharted 2, esse sim foi muito divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu amo Uncharted, é a minha franquia favorita, mas aquele online é muito sem graça, se joguei 20 partidas daquilo foi muito. Um dos piores MP que joguei no PS4, infelizmente. Depois lançaram o coop da dlc, esse até que foi legal, mas nada demais também.

 

Bons tempos do MP do Uncharted 2, esse sim foi muito divertido.

 

Embora não tenha sido tão divertido quanto o U3 (o melhor online da série, NMO), eu gostei e joguei bastante.

 

Alcancei o rank máximo no competitivo, joguei acho que umas 300h dele. Mesmo sem troféu nenhum relacionado a este modo (fora aqueles bico pra platina).

 

No coop, completei quase 1.000 vezes os mapas, segundo as estatísticas do jogo. Sem contar as inúmeras vezes que joguei em que tal estatística ainda não tinha sido implementada. Devo ter jogado umas 600h nele. Ontem mesmo joguei um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto me lembra da época de lançamento do Uncharted 4, em que tinha gente formando boost pra fazer troféus dificílimos como "complete 5 partidas online".

 

Com certeza fizeram por causa da badge de platinar um jogo que foi criado um boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente vai diminuir, pois o cálculo do PDM é feito de acordo com a proporção de pessoas que tem o jogo aberto no perfil, versus a proporção de pessoas que pegaram determinados troféus.

 

Conforme passa o tempo, mais gente que já comprou o jogo vai pegando os troféus, e assim a "raridade" deles vai caindo, baixando o PDM. É tipo um sistema de oferta e demanda. Em tese, claro, pois pode se levar em conta a dificuldade para se obter determinados troféus. E também precisa se levar em conta mais pessoas comprando o jogo futuramente.

 

Mas sim, o PDM tende a cair, principalmente o PDM dos troféus online, já que este modo mal foi lançado.

 

Agora, se você me permite a crítica: não paute a compra de um jogo por causa do PDM dele. O principal fator que você deve levar em conta é 1) se você realmente quer jogar determinado jogo, e 2) se você terá diversão com o mesmo. Existem jogos bons com PDM baixo, como também existem jogos ruins com PDM alto. Tem muita gente que entope o perfil de jogos com PDM alto somente por causa do ranking, mas fica aí jogando muita porcaria.

 

Me desculpe pela demora. Na quarta-feira passada eu tive que correr mais para conseguir o semanal em dificuldade, pois eu fui ultrapassado nesse momento. Mas parece que no fim deu tudo certo. Acho que venci o meu terceiro semanal e ainda por cima seguidos.

 

Mas então... Obrigado pelo seu esclarecimento. Eu imaginava isso mesmo. Eu só perguntei mesmo porque eu fui ultrapassado no semanal em dificuldade justamente por causa do RDR II e o seu online. Aí eu tive que pegar o jogo emprestado para poder equilibrar as coisas. Não dava para comprar só por causa disso, como você mesmo comentou.

 

Agora sobre as críticas... Claro cara. São sempre bem-vindas quando bem fundamentadas. Nós como seres humanos precisamos sempre evoluir em todos os aspectos da vida, e ouvir críticas contrárias mas com fundamentos é uma das formas de se refletir e ver se está seguindo um bom caminho ou um pensamento etc...

Eu acabei pegando o RDR II emprestado para poder jogar o online. Assim eu consegui equalizar um pouco o semanal. Eu sempre compro um jogo pensando na diversão mesmo, mas tenho que admitir que em segundo plano ficam a conquista dos troféus, do PDM etc... Porém no caso do RDR II o fator principal era justamente pelo seu PDM por causa do motivo que eu já citei. Eu não poderia gastar pra caramba por causa disso. Resolvi pegar emprestado. Gosto da série Red Dead, mas eu não poderia gastar muito só por causa disso. Não acho que o valor atual seja justo.

Conheço exemplos dos jogos que você citou. Eu joguei Lumo que tem um PDM alto, mas achei o jogo legalzinho. Tem uma boa sacada. Porém entendi o seu ponto, e conheço pessoas que só jogam porcarias por causa do ranking seja no geral ou em dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...