Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Atelier Lulua: The Scion of Arland - Trailer - Mais nova aventura da serie atelier chega ao Brasil em 2019.

Recommended Posts

 

Atelier Lulua: The Scion of Arland esta previsto para ser lançado para PS4 no Brasil em algum momento do nosso inverno.








 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma serie que o Tio gostaria de jogar, mas esse parada de protagonista mulher deixa o Tio perturbado.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma serie que o Tio gostaria de jogar, mas esse parada de protagonista mulher deixa o Tio perturbado.

 

desde mulek sempre fui jogador de kof e confesso que fiquei full pistola quando me deparei com esse game e pensei 3x antes de adquirir, até que minha namorada me deu de presente e ai foi so alegria... é bem divertido, aquele tipo de jogo que vc ta com um amigo que nunca teve contato com jogo de luta anteriormente e mesmo assim ira conseguir tirar um contra com você. E com esse guia delicioso não tem como nao provar ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desde mulek sempre fui jogador de kof, e confesso que fiquei full pistola quando me deparei com esse game e pensei 3x antes de adquirir, até que minha namorada me deu de presente e ai foi so alegria... é bem divertido, aquele tipo de jogo que vc ta com um amigo que nunca teve contato com jogo de luta antes, ira conseguir tirar um contra com você. E com esse guia delicioso não tem como nao provar ^^

Está no tópico errado, Atelier Lulua é um JRPG.

 

Tio não gosta de se imaginar como uma mulher....NEM EM JOGO!

 

Tio é macho alfa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma serie que o Tio gostaria de jogar, mas esse parada de protagonista mulher deixa o Tio perturbado.

 

 

Está no tópico errado, Atelier Lulua é um JRPG.

 

Tio não gosta de se imaginar como uma mulher....NEM EM JOGO!

 

Tio é macho alfa

Desculpa querido, pensei que na sua primeira citação estava se referindo ao meu cometário anterior a SNK HEROINES  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma serie que o Tio gostaria de jogar, mas esse parada de protagonista mulher deixa o Tio perturbado.

 

Eh maior fofura a voz das dubladoras dessas protagonista chega ser tao doce que da diabetes 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa querido, pensei que na sua primeira citação estava se referindo ao meu cometário anterior a SNK HEROINES  :face3:

 

Tiago tá brisado no SNK, aí fica falando sobre ele até em tópico de RPG auhahuahuau

 

E por mim todos os jogos deveriam ter protagonistas mulheres. E antagonistas, e npcs, e todos os personagens  :nuss:  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiago tá brisado no SNK, aí fica falando sobre ele até em tópico de RPG auhahuahuau

 

E por mim todos os jogos deveriam ter protagonistas mulheres. E antagonistas, e npcs, e todos os personagens  :nuss:  :face3:

 

Se ta querendo é ver seios  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse nessa série para PS4, mas difícil baixar o valor desses jogos.

 

Até chegar na platina 60 e não tiver mais nenhum SAO pra milestone, vou começar a encaixar essa série nas dezenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma serie que o Tio gostaria de jogar, mas esse parada de protagonista mulher deixa o Tio perturbado.

Bom, faz tempo que no jogo mas antigamente tinham deuteragonistas.

Em iris (ultimo que joguei) o jogo era bem dividido, com Edge Vanhite sendo o caçador de monstros e personagem do quebra pau, enquanto Iris ficava em casa aprendendo a fazer alquimia, criando itens, poções e outras coisas.

É difícil de explicar em poucas palavras, mas o sistema era bem construido pacas e essa divisão é única õ-o"

Se for dar uma chance para recentes, pegue Escha & Logy, ele parece ter a mesma estrutura dos que eu jogava e se for, prepare-se para uma surpresa.

Jogos da gust tendem a ter uma qualidade bem única, focando principalmente em seus personagens que em geral, são absurdamente carismáticos e agradáveis õ_O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atelier Lula scion of prisão 

 

lula_preso.jpg


Tenho interesse nessa série para PS4, mas difícil baixar o valor desses jogos.

Até chegar na platina 60 e não tiver mais nenhum SAO pra milestone, vou começar a encaixar essa série nas dezenas.

 

Joga o sophie primeiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atelier Lula scion of prisão 

 

lula_preso.jpg

 

HYAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHU

Tinha que por um chapéu nos 9 dedos, ai sim o negocio ia ficar "beorifur"

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HYAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHU

Tinha que por um chapéu nos 9 dedos, ai sim o negocio ia ficar "beorifur"

 

 

HUEAUHAEUHAE eu ia editar a imagem e deixar no tipo anime mas to com preguiça kkkkkkkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUEAUHAEUHAE eu ia editar a imagem e deixar no tipo anime mas to com preguiça kkkkkkkk 

 

Tinha que ser mais "mou kawai desu yo"

Ai sim seria aterier rura huahuahuahua... se é que da pra Rura ser "kawai" uahhuahauahu

Bom, agora o mundo dos games esta completo, primeiro tivemos Assassin's creed: Companheiro e agora temos isso huahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que ser mais "mou kawai desu yo"

Ai sim seria aterier rura huahuahuahua... se é que da pra Rura ser "kawai" uahhuahauahu

Bom, agora o mundo dos games esta completo, primeiro tivemos Assassin's creed: Companheiro e agora temos isso huahuahua

 

HUEAHUEAHUAEHUEAUHAEHUAEHUEAHU

 

pior se fosse assim 

 

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Lula Senpai Atelier na cademia Desu

 

Tava brincando de procurar nomes acabei achando 2 anime bom vo warda aqui 

 

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

 

Yuusha Ni Narenakatta Ore Wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUEAHUEAHUAEHUEAUHAEHUAEHUEAHU

 

pior se fosse assim 

 

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Lula Senpai Atelier na cademia Desu

 

Tava brincando de procurar nomes acabei achando 2 anime bom vo warda aqui 

 

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

 

Yuusha Ni Narenakatta Ore Wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita.

 

huahuauahha

 

Devo admitir que não conheço Ore nounai, mas já havia esbarrado com o segundo uma vez.

Porém, nenhum dos dois faz meu estilo e eu passei (ate pq eu só voltei a ver anime de novo com frequência nos últimos 3 anos XD)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huahuauahha

 

Devo admitir que não conheço Ore nounai, mas já havia esbarrado com o segundo uma vez.

Porém, nenhum dos dois faz meu estilo e eu passei (ate pq eu só voltei a ver anime de novo com frequência nos últimos 3 anos XD)

um deles parece ser de rpg o outro de school girl hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bacana, um retorno a Arland.

Mas cara, até doí de pensar nos valores, essa série dificilmente baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho que terminar a trilogia misteriosa do ps4

 

falta uns boss fudido do Sophie e depois vou pegar as gêmeas XD

 

O jogo é fofura pura mas pra platinar é um capeta em forma de gurias kkkkk


Finalmente voltamos para arland
Quero só ver como ficou a rorona como uma mãe d familia

 

mãe de família?

 

eu também quero ver isso ae XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bacana, um retorno a Arland.

Mas cara, até doí de pensar nos valores, essa série dificilmente baixa.

 e n se esqueça q deve lançar aki no ocidente o remaster dos 3 primeiros

 

bigNews_fbtwitter_blog_atelierpre-1.jpg?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...