Ir para conteúdo
Renan-Adao

[dsogaming] Conheça Prodeus, um FPS que mistura o moderno e o old-school em uma coisa só!

Recommended Posts

Prodeus.jpg?resize=700%2C388&ssl=1


Se você é fã de FPS bem old-school, mas também gosta das modernidades do gênero, então aqui vai um game que você definitivamente deve ficar de olho: Prodeus, um belo e intenso game que está sendo feito por apenas duas pessoas e já demonstra muito potencial!

Prodeus está sendo criado por Mike Voelle e Jason Mojica, dois veteranos que juntos montam um currículo invejável, com games como Bioshock Infinite, Payday 2, Call of Duty: Black Ops 1 e 2, o reboot de Doom e até Super Lucky"™s Tale! O game é uma mistura de mecânicas e renderização 3D de FPS atuais, aliado com um visual em baixa resolução de games antigos, o que dá ao game um visual único e altamente nostálgico, dá só uma olhada:


Como o trailer deixa bem claro, Prodeus tem tudo pra ser um game incrível! Com seu estilo visual que parece uma fusão entre o passado e o presente de Doom, ação rápida e intensa violência, contando com muito sangue e a possibilidade de desmembrar inimigos de acordo com onde você atirar, de forma bastante satisfatória.

Prodeus será lançado em algum momento em 2019, por enquanto confirmado apenas para PCs. Se quiser ver um pouco mais sobre o game e acompanhar sua produção, dê uma conferida em seu site oficial, em sua conta no Twitter e em sua página na Steam.

Fonte: dsogaming

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro as franquias citadas e Prodeus agora está na minha mira! Ansioso por este novo lançamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim pareceu uma copia de Duke Nukem 3D. Ou até mesmo Quake com um pouco mais de detalhes. Nada inovador.

 

Veremos como sera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim pareceu uma copia de Duke Nukem 3D. Ou até mesmo Quake com um pouco mais de detalhes. Nada inovador.

 

Veremos como sera.

Me lembrou DooM ao extremo! Até os cartões coloridos que abrem as portas foram copiados e nem quiseram esconder... A não ser que seja um jogo com uma relação muito forte com DooM, quake e etc, o que eu acho difícil.

 

Parece no mínimo divertido mas não é um jogo que eu compraria na primeira flash sale que eu visse.

 

E sobre FPS old school com umas paradinhas atuais: esqueceram de Wolfenstein??? ProDeus não seria o primeiro a fazer isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...