Ir para conteúdo
blader_drago

Rocket League - DLC Clubs Update - Guia de Troféus

Recommended Posts

YfoahXg.png
Guia de troféus: Rocket League

 

Ãndice

                          VLDUryG.jpg   :gold: Best of the Bunch
                          VLDUryG.jpg   :silver: People Person
                          VLDUryG.jpg   :silver: Squad Goals
                          VLDUryG.jpg   :bronze: Join the Club!
                          VLDUryG.jpg   :bronze: Together is Better
                          VLDUryG.jpg   :bronze: New Challenger
 

Sobre o Jogo Base

 

Rocket League é um jogo eletrônico de futebol veicular desenvolvido e publicado pela Psyonix. Foi lançado pela primeira vez para Microsoft Windows e PlayStation 4 em julho de 2015, com as portes para o Xbox One, MacOS, Linux e Nintendo Switch sendo lançados posteriormente. Em junho de 2016, a 505 Games começou a distribuir uma versão física para o PlayStation 4 e Xbox One, com a Warner Bros. Interactive Entertainment assumindo essas funções até o final de 2017.
 
Descrito como "futebol, mas com carros movidos a foguete", Rocket League tem de um a quatro jogadores designados para cada uma das duas equipes, usando veículos movidos a foguete para acertar o gol do adversário e marcar pontos ao longo de uma partida. O jogo inclui modos para um jogador e multijogadores, que podem ser jogados localmente e on-line, incluindo jogos multi-plataforma entre as versões de PlayStation 4 e Microsoft Windows, bem como cross-play entre as versões de Xbox One, Switch e Windows. Atualizações posteriores permitiram a modificação de regras básicas e novos modos de jogo, incluindo os baseados em hóquei no gelo e basquete.
 
Rocket League é uma continuação de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, publicado pela Psyonix em 2008 para o PlayStation 3. Battle-Cars recebeu críticas mistas e não foi um grande sucesso, mas ganhou uma base de fãs leais. A Psyonix continuou a se sustentar através do trabalho de desenvolvimento de contrato para outros estúdios, enquanto procurava desenvolver uma sequência. A empresa iniciou o desenvolvimento formal de Rocket League por volta de 2013, refinando a jogabilidade de Battle-Cars para lidar com críticas e comentários dos fãs. A desenvolvedora também reconheceu sua falta de marketing para o título anterior, e se envolveu tanto nas mídias sociais quanto nas promoções, incluindo oferecer o jogo como um download gratuito para membros da PlayStation Plus no lançamento, a fim de promover o jogo.
 
Rocket League foi elogiado pela crítica, recebendo uma recepção positiva por suas melhorias em comparação com Battle-Cars, seus gráficos e jogabilidade multijogador, apesar de alguns críticos serem céticos quanto ao motor de física do jogo. O jogo ganhou vários prêmios da indústria e alcançou mais de seis milhões de vendas e 40 milhões de jogadores até o início de 2018. Rocket League também foi adotado como um eSport, com jogadores profissionais participando da ESL e da Major League Gaming, juntamente com as próprias competições da Psyonix através do Rocket League Championship Series (RLCS).

 
Fonte: u2Wjpp6.jpg Wikipédia.
  

Trailer do Jogo

 

 


DLC - Clubs Update


Introdução


- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 ~ 2 horas.
- Online: 6 |  :bronze: |  :silver: |  :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 Torneio Online e 11 Partidas Onlines.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
- DLC Gratuita?: Sim, disponível na atualização 1.55.

Sobre a DLC e RoadMap


Clubs Update é a 9ª DLC com troféus para Rocket League. Esta DLC está disponível gratuitamente na atualização 1.55 e possui 6 troféus. Entretanto, apenas 1 desses troféus pode ser obtido sem a ajuda de um amigo, já os outros 5 necessitam ou são recomendados que faça com a ajuda de pelo menos 1 amigo. É recomendado que ambos os jogadores tenham contas secundárias e um segundo controle ou então será necessário 4 jogadores para os troféus  :gold:  Best of the Bunch  :silver:  Squad Goals 

 

Passo 1 - Criar um clube, convidar um amigo e jogar 10 partidas online

 

Primeiramente é necessário criar um clube, para isso no menu do jogo vá em "jogar" e depois em "criar clube", agora escolha um nome para o clube, uma tag e as cores primária e secundária que desejar e clique em "aceitar" para criar o clube. Agora pressione  :square: para chamar um amigo ou logue com um segundo controle em uma conta secundária e pressione  :optionsPS4: para entrar no grupo. Após isso, vá até o ícone do avatar do jogador pressione  :xix: e selecione a opção "Convidar para o clube", agora basta que o jogador aceite para entrar no clube.
 
OBS: É possível jogar as partidas sem a ajuda de um amigo, utilizando apenas uma conta secundária. Porém, durante a partida você será obrigado a mexer nos dois controles, visto que, quando o jogador fica inativo ele é removido do jogo, fazendo com que a partida não seja contada para o troféu. Portanto, recomendo que faça essa etapa com a ajuda de um amigo para poupar tempo.
 
Após essa etapa será desbloqueado o troféu:
 
:bronze:  Join the Club!  - Criar ou juntar-se a um clube.
 
No menu de jogo, vá em "Jogar", "Jogar online" e na aba "Casual" deixe selecionado apenas a opção "2x2 Duplas", selecione a região que preferir e pressione  :optionsPS4:  para encontrar partida. Essa será a etapa mais demorada, pois será necessário jogar 10 partidas online de 5 minutos cada. É importante fazer essas partidas com ambos os jogadores pertencendo ao mesmo clube.
 
Após essa etapa serão desbloqueados os troféus:
 
:bronze:  Together is Better  - Jogue e complete uma partida online com um ou mais colegas de clube.
:silver:  People Person  - Jogue e complete 10 partidas online com um ou mais colegas de clube. 

 

Passo 2 - Jogar uma partida de torneio online e ganhar o MVP 

 

Nesse passo, é necessário a ajuda de um amigo com dois controles e duas conta secundárias (uma sua e outra do seu amigo) ou então 3 amigos diferentes.
 
Convide sua conta secundária para o seu clube, o seu amigo deve fazer esse mesmo processo. Feito isso e tendo 2 clubes diferentes com ao menos 2 integrantes em cada. No menu do jogo, vá em "Jogar", "Torneios", "Criar torneio" e nas opções vá em "Mutators" e configure a pontuação máxima para 1 gol e o restante da maneira que preferir. Agora, pressione  :circulo: para voltar nas opções do torneio, em tamanho da equipe coloque "2x2" e em "É possível unir-se por" coloque "Nome/Senha". Vá em "Criar torneio" e escolha um nome para o torneio e uma senha. O seu amigo que está no outro clube deve ir na sessão de "Torneios", selecionar a opção "Entrar em Privado" e colocar o nome e senha do torneio que você criou.
 
Com ambos os clubes no mesmo torneio, pressione  :triangulo: para inscrever-se no torneio, escolha um nome para a equipe e clique em "Confirmar". Agora, basta esperar o tempo mostrado no canto superior direito acabar para o torneio começar.
 
Ao começar a partida do torneio, faça um gol para acabar a partida e ganhar o jogo sendo o jogador que mais pontuou (MVP - Most Valuable Player).
 
Após essa etapa serão desbloqueados os troféus:
 
:bronze:  New Challenger  - Entre e complete um torneio online.
:gold:  Best of the Bunch  - Ganhe o MVP em qualquer partida de torneio online. 

 

Passo 3 - Marcar um gol enquanto pertence a um clube em uma partida 2x2

 

Nesse passo, também é necessário a ajuda de um amigo com dois controles e duas conta secundárias (uma sua e outra do seu amigo) ou então 3 amigos diferentes.
 
Faça semelhante ao passo 2, para obter 2 clubes com ao menos 2 integrantes em cada.
 
Após isso, vá em "Jogar", "Jogar online" e na aba "Casual" selecione a opção "2x2 Duplas", agora na região selecione "Sudeste Asiático Marítimo" ou qualquer outra região (servidor) vazio. O seu amigo deve repetir esse processo, marcando as mesmas opções e região. Simultaneamente pressionem  :optionsPS4: para procurar partida e ao encontrar verifique se a equipe adversária é realmente o clube em que está o seu amigo. Em caso negativo, você e seu amigo devem sair da atual partida e tentar se encontrarem novamente. Em caso contrário, basta fazer um gol para desbloquear o último troféu da DLC - Clubs Update. 
 
OBS: Para ganhar o troféu, deve ser feito em 2x2 ou 3x3 e com todos os membros do time no mesmo clube, tanto da equipe laranja quanto da equipe azul.
 
Após essa etapa será desbloqueado o troféu:
 
:silver:  Squad Goals  - Marque um gol enquanto pertencer a um clube. 


Troféus



trophy_87.png Best of the Bunch  :gold: [topo]
Earn the MVP award in any Online Tournament match

 

Ganhe o MVP em qualquer partida de torneio online.
 
É necessário a ajuda de um amigo com dois controles e duas conta secundárias (uma sua e outra do seu amigo) ou então 3 amigos diferentes.
 
Convide sua conta secundária para o seu clube, o seu amigo deve fazer esse mesmo processo. Feito isso e tendo 2 clubes diferentes com ao menos 2 integrantes em cada. No menu do jogo, vá em "Jogar", "Torneios", "Criar torneio" e nas opções vá em "Mutators" e configure a pontuação máxima para 1 gol e o restante da maneira que preferir. Agora, pressione   :circulo: para voltar nas opções do torneio, em tamanho da equipe coloque "2x2" e em "É possível unir-se por" coloque "Nome/Senha". Vá em "Criar torneio" e escolha um nome para o torneio e uma senha. O seu amigo que está no outro clube deve ir na sessão de "Torneios", selecionar a opção "Entrar em Privado" e colocar o nome e senha do torneio que você criou.
 
Com ambos os clubes no mesmo torneio, pressione   :triangulo: para inscrever-se no torneio, escolha um nome para a equipe e clique em "Confirmar". Agora, basta esperar o tempo mostrado no canto superior direito acabar para o torneio começar.
 
Ao começar a partida do torneio, faça um gol para acabar a partida e ganhar o jogo sendo o jogador que mais pontuou (MVP - Most Valuable Player).

 


trophy_85.png People Person  :silver: [topo]
Play and complete 10 Online matches with one or more Clubmates
 

Jogue e complete 10 partidas online com um ou mais colegas de clube.

 
Convide um amigo para o clube ou junte-se em um clube, estando ambos no mesmo clube vá em "Jogar" no menu do jogo, "Jogar Online" e na aba "Casual" selecione a opção "2x2 Duplas", selecione a região que preferir e pressione  :optionsPS4:  para encontrar partida. Agora basta completar 10 partidas para desbloquear o troféu.
 
OBS: É possível jogar as partidas sem a ajuda de um amigo, utilizando apenas uma conta secundária e um segundo controle. Porém, durante a partida você será obrigado a mexer nos dois controles, visto que, quando o jogador fica inativo ele é removido do jogo, fazendo com que a partida não seja contada para o troféu. Portanto, recomendo que faça essa etapa com a ajuda de um amigo para poupar tempo.

 


trophy_86.png Squad Goals  :silver: [topo]
Score a Goal while in a Club Match (Online Matchmaking only)

 

Marque um gol enquanto pertencer a um clube.
 
Tendo 2 controles, uma conta secundária e um amigo também com uma segunda conta e um segundo controle, crie um clube e com o segundo controle logue na outra conta, volte ao jogo e aperte  :optionsPS4: no segundo controle para entrar no grupo, com a conta principal vá até o avatar da segunda conta que está no grupo (canto inferior esquerdo da tela) e convide a segunda conta para o clube. O amigo que está ajudando nesse troféu deve fazer o mesmo passo a passo. Vá agora em partida online e em casual selecione para jogar 2x2 e selecione uma região (servidor) vazio, sudeste asiático marítimo, por exemplo. O amigo também deve selecionar as mesmas configurações em partida online e após isso selecione para procurar e ao encontrar um ao outro basta que cada um faça um gol para ganhar o troféu.
 
OBS: Para ganhar o troféu, deve ser feito em 2x2 ou 3x3 e com todos os membros do time no mesmo clube, tanto da equipe laranja quanto da equipe azul.

 


trophy_82.png Join the Club!  :bronze: [topo]
Create or Join a Rocket League Club

 

Basta criar ou juntar-se em um clube.
 
Para criar o clube vá em "jogar" no menu do jogo e depois em "criar clube", agora escolha um nome para o clube, uma tag e as cores primária e secundária que desejar e clique em "aceitar" para criar o clube. Caso queira juntar-se em um clube basta que o dono do clube lhe convide para o grupo pressionando  :square: no menu do jogo e mande um convite para você, aceite o convite e depois o dono deve lhe mandar um convite para o clube, indo no ícone do seu avatar no grupo, pressionando  :xix: e selecionando a opção "Convidar para o clube". Agora basta aceitar o convite.

 


trophy_83.png Together is Better  :bronze: [topo]
Play and complete an Online match with one or more Clubmates

 

Jogue e complete uma partida online com um ou mais colegas de clube.
 
Convide um amigo para o clube ou junte-se em um clube, estando ambos no mesmo clube vá em "Jogar" no menu do jogo, "Jogar Online" e na aba "Casual" selecione a opção "2x2 Duplas", selecione a região que preferir e pressione  :optionsPS4:  para encontrar partida. Ao encontrar, apenas complete a partida.
 
OBS: É possível jogar a partida sem a ajuda de um amigo, utilizando apenas uma conta secundária e um segundo controle. Porém, durante a partida você será obrigado a mexer nos dois controles, visto que, quando o jogador fica inativo ele é removido do jogo, fazendo com que a partida não seja contada para o troféu. Portanto, recomendo que faça essa etapa com a ajuda de um amigo para poupar tempo.

 


trophy_84.png New Challenger  :bronze: [topo]
Join and complete an Online Tournament match

 

Entre e complete um torneio online.
 
Junte-se ou crie um torneio, para isso, no menu principal vá em "Jogar", "Torneios" e em "Criar torneio" para escolher as opções e criar o torneio. Após entrar em um torneio pressione  :triangulo: para inscrever-se no torneio. Espere o tempo no canto superior direito acabar para iniciar a partida. Ao iniciar, basta completar a partida para desbloquear o troféu.
 
OBS: Para inscrever-se em um torneio, será necessário ao menos ter um membro em seu grupo. Portanto, pode-se usar uma conta secundária ou convidar um amigo para jogar junto.

 

8ghOOqW.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 28/11/2018.

 

Parabéns pelo guia Blader. A comunidade Mypst agradece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...