Ir para conteúdo
doChimbinhO

[UOL Jogos] Bethesda está oferecendo reembolsos para "Fallout 76" no PC

Recommended Posts

d5EnNCV.jpg

 

Enquanto um jogador insatisfeito destruiu uma loja por não conseguir devolver o game "Fallout 76", ao que parece alguns usuários de PC estão conseguindo obter um reembolso da própria desenvolvedora, a Bethesda.

 
Embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente, alguns jogadores relataram (via ResetEra) que conseguiram solicitar um reembolso com sucesso da versão para PC do jogo.
 
Aparentemente, a Bethesda está aceitando pedidos de devolução e permitindo o reembolso de cópias que já tiveram várias horas jogadas.
 
"Eu consegui um reembolso para minha cópia do 'Fallout 76', isto depois de 24 horas de tempo total de jogo. Tudo o que eu disse foi que eu não estava feliz com os bugs e com o fraco desempenho e eles aprovaram rapidamente", disse um dos usuários.
 
No entanto, alguns jogadores estão preocupados que pedidos de restituição em massa possam resultar em uma inversão nos procedimentos da empresa.
 
O jogo, que foi lançado por meio de iniciador de PC da Bethesda (e não no Steam), foi bastante criticado por apresentar uma experiência diferente das anteriores da série, focada no multiplayer, além de várias reclamações sobre falhas e problemas em seu desempenho.
 
"Fallout 76" está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
 
Fonte: UOL Jogos
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta custando uma bagatela de 200 contos e voce ainda é obrigado a comprar diretamente na loja (oficial) lixo deles. 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta custando uma bagatela de 200 contos e voce ainda é obrigado a comprar diretamente na loja (oficial) lixo deles.

Esta ficando cada dia mais complicado pra eles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas também, os caras querem lançar o Fallout 76 sem nem ter lançado o 5 ainda. Quem acompanha a série deve ter ficado bastante confuso com a história pulando 72 jogos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste. 

 

Demais, pra bethesda ir mal assim das pernas... "algo de errado não está certo"

 

Que piada. Que sirva de licao as empresas. Os consumidores, aos poucos, estao ficando mais espertos.

 

FATO.

 

Mas também, os caras querem lançar o Fallout 76 sem nem ter lançado o 5 ainda. Quem acompanha a série deve ter ficado bastante confuso com a história pulando 72 jogos.

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente quem sugeriu todas essas "novidades melhores que iriam alavancar a empresa" já deve ter sido demitido  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pede reembolso e compra nesta promoção de BF, já que o jogo uma semana depois do lançamento já está com 33% de desconto.  :coolface:

 

PS: cade a fonte da notícia?

 

[uOL Jogos]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque antes não tinha. Toda notícia que for retirada de terceiros tem que colocar no final a fonte com o link da mesma, igual agora está a sua notícia agora.  :legal:

 

Já tinha sim querido, tanto no titulo entre [ ] como no final da materia, acho que você confudiu os topicos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha sim querido, tanto no titulo entre [ ] como no final da materia, acho que você confudiu os topicos kkkk

 

Ele não confundiu não, na verdade realmente não tinha fonte nesta e em outra notícia sua (Parasite Eve), havia somente o nome do site no título. Como já haviam oficializado as mesmas, fiz as correções depois.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não confundiu não, na verdade realmente não tinha fonte nesta e em outra notícia sua (Parasite Eve), havia somente o nome do site no título. Como já haviam oficializado as mesmas, fiz as correções depois.

 

Ah obrigado Mamy, provavelmente eu devo ter confundido na hora de colocar as notícias, vlw mesmo pela edição e terei mais cuidado a partir de agora \ô/, thk pela observação Edu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o jogo já nasceu morto. É uma pena...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o jogo já nasceu morto. É uma pena...

Quis acompanhar o sucesso de Metal Gear Survive ou ser um dos primeiros a ganhar a badge sugerida G.O.T.Y?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...