Ir para conteúdo
doChimbinhO

[myPSt] Parasite Eve, Square Enix registra marca na Europa

Recommended Posts

Se tivesse um remake eu ficaria felizaço.

o top 3 de jogos que quero remake sao...

FF7(ja confirmado mas me desapontou a informação da jogabildade ser diferente)

PE(agora com essa noticia fiqei na maior expectativa)

Legend of Legaia(mas esse eu DUVIDO que tenha, mas se tiver poderia ter um skip para nao ter que ver todos golpes sempre)


mas tinha aqela parte no Parasite Eve 1 no NG+ que tinha um predio com varios andares com labirinto, aqela parte era mto chata

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

HUAHUAUHAHU

Pra ser sincero eu não tenho ideia de como eu me sairia se tivesse começado em inglês, já que é uma língua que sempre tive facilidade, mas em japa? Caso perdido uahuahuha

Assim como você eu só consegui terminar a primeira vez por causa de um detonado, com uma das memórias mais desnorteadoras sendo aquela bagunça de abre porta, fecha porta, sai em corredor apertado e antes de reagir toma uma marrada daquela criatura quadrúpede dos infernos que estava completamente fora de seu campo de visão e pra piorar, era impossível de se esquivar... Nunca me esquecerei dessa frustração u.u

 

 

mas tinha aqela parte no Parasite Eve 1 no NG+ que tinha um predio com varios andares com labirinto, aqela parte era mto chata

 

Eu... meio que gosto dessa parte huahuahua

Não sei se sou minoria nisso, mas essas torres cheias de inimigos brutais com limite de itens e etc me agradam muito, desde PE ate Onimusha :B

Entretanto, eu gosto de dungeon crawler e fiquei velho jogando druaga e similares... falando nisso, eu tenho que dar uma chance para legasista 8X

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenhamos boas novidades da franquia, isso me alegra mais que Resident Evil, mas será que só eu tenho o 3rd Birthday como favorito???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenhamos boas novidades da franquia, isso me alegra mais que Resident Evil, mas será que só eu tenho o 3rd Birthday como favorito???

Bem provável manow kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos meus jogos favoritos do PSX, merece um remake em grande estilo!!! zerei o 1 e 2 diversas vezes, e até hoje uso o a3eilm2s2y (senha do meu roteador por exemplo é essa, se passarem aqui em frente podem usar) :D 

 

 não joguei o de psp (nem to preparado ainda pra isso) porque achei meio..... diferente demais dos anteriores, mas enfim, acho que não vai rolar remake infelizmente, esse minipsx ae ta rolando varias patentes atoa, e esse deve ser só mais uma =( 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que eu joguei o 2 foi japa, lembro que empaquei assim que cheguei no Hotel pq não tinha bala na minha arma, não sabia do porta-malas e no conseguia matar nada por culpa disso uhahuahuahauahu

Única vez que empaquei nele XD

 haha essa época meu inglês era uma bosta, época que jogava pulando as conversas e tentava deduzir nos acontecimentos. PE2 tinha muitos puzzle que pra resolver você tinha que saber inglês, explorar, achar dicas e levar ao puzzle, aquele mesmo da caixa registradora que você colocava 4 dígitos, eu me mobilizei com um amigo e tentamos números 1 por 1 até dar o certo kkkkkkkkkkkk

 

 primeira vez que joguei ambos travei em muitos puzzle de PE2, já o 1 tive trabalho mesmo nas batalhas (pos tinha dificuldade em evoluir a aya e as armas), ambos culpa do meu inglês tosco.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo botar fé na SE mais, digo, até podem entregar gráficos, mas a qualidade é questionável. Dito isso, espero de verdade que façam esse jogo com muito carinho e dinheiro, e levem 15 anos fazendo, ao invés de entregar algo meia boca e ficar lançando 5 DLC todo ano pra tentar arrumar.

 

vira essa boca pra la mané 15 anos oq fala m não. No minimo 2 a 3 anos ja está de bom tamanho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Junto com o Contdown Vampires foi um dos games q mais me marcou no PSX.

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

 

Pensei que só eu tinha boas memórias daquela coisa uhahuaa

Tipo, final do ano passado eu tava testando varios conversores no PS1 para ver se conseguia gravar algo diretamente dele, e curiosamente, os dois jogos que eu testava o tempo inteiro eram Samurai Spirits Retsuden & Countdown vampires.

Teve uma hora que eu liguei a tv e ela estava tão escura, mas tão escura que eu não vi nada. Com receio do ps1 estar com defeito eu peguei uma tv de tubo sobrevivente aqui, liguei o ps1 nela e... yep, jogo era tão escuro que ate na tv de tubo tava ruim de se ver algo HUAHUAHUA

Console tava normal, só pra constar XD

 

 haha essa época meu inglês era uma bosta, época que jogava pulando as conversas e tentava deduzir nos acontecimentos. PE2 tinha muitos puzzle que pra resolver você tinha que saber inglês, explorar, achar dicas e levar ao puzzle, aquele mesmo da caixa registradora que você colocava 4 dígitos, eu me mobilizei com um amigo e tentamos números 1 por 1 até dar o certo kkkkkkkkkkkk

 

 primeira vez que joguei ambos travei em muitos puzzle de PE2, já o 1 tive trabalho mesmo nas batalhas (pos tinha dificuldade em evoluir a aya e as armas), ambos culpa do meu inglês tosco.

 

Eu joguei Phantasy Star II com um manual de inglês português debaixo do sovaco.

Não lembro do nível de loucura que foi minha tradução, mas me lembro que quando começou o boom dos emuladores (meio da geração 32 bits) eu fiquei pasmo ao rever a historia e a entender mais corretamente huahuahua XD

 

Já quando PE apareceu eu meio que já estava de boas com a língua, tive sorte de estudar inglês desde a terceira serie e bom, foi como juntar a fome com a vontade de comer XD

Por outro lado, o numero de vezes que eu fui arremessado de paraquedas em jogos japoneses na geração 32 bits não foi brincadeira uahhuahaua

Tanto PE quanto PE2 eu joguei primeiro em japa, mas ambos eu tinha detonado perto de mim, o primeiro se não me engano eu usei um da gammers que veio de forma altamente fragmentada mas com tradução de diálogos (outro dia esbarrei com uma dessas edições aqui em casa xP), enquanto o outro foi da SGP (Eu acho), logo, sofri por pouco tempo.

Por outro lado, o mesmo não pode ser repetido para persona uhahuahuahuahu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro, comprei o Contdown Vampires junto com 3 Rock Man e o Brave Fancer Musashi que de quebra veio com a demo do FFVIII... Foi minha melhor compra de jogos para PSX.

 

Pretendo que minha primeira Gameplay de PSone seja o Contdown Vampires ou o Enigma...

 

Conhece o Enigma WhBlaze?

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...