Ir para conteúdo
anrock1

[Em Construção] Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Rapaz,esse jogo vai dar ainda muito trabalho para que eu possa platinar. Queria só uma informação porque está me deixando confuso. Estou com minha já perto do máximo mas ela não aumenta mais, por mais que fique andando por Saint Denis e cumprimente a todos (ganhando pontos). Por sua vez, se eu saquear alguém e ganhar um ponto negativo a barra de honra cai um nível na hora. Será se somente ao final do jogo chega no máximo? Estou no capítulo 4 ainda. Alguém sabe???

É assim mesmo. Relaxa. Tem missões no final que aumentam em 50% sua honra, dependendo da escolha, lógico.

Só procure manter a barrinha no máximo que der pra manter agora para garantir que você não vai perder nenhuma das missões que só liberam com honra alta, e que são necessárias para um troféu perdível.

Compartilhe esta postagem

Comigo também aconteceu esse bug da missão de estranhos do Black & White. Completei ela com o Arthur e aconteceu esse bug estranho que ela foi reiniciada com o

. Espero que a Rockstar arrume, mas acho difícil já que o foco dela provavelmente é 100% no Online.

Sim, jogo desde novembro e terminei - finalmente - no domingo. Pena que eu pedi pra sair do MyPst em outubro =(

Mas to no PSNProfiles.

Então, não tive nada do gênero e meu palpite é que você se atrapalhou no gerenciar seus saves. Note que quando você carrega um save antigo o jogo avisa sobre desligar o autosave, dependendo do que você fez, e quanto tempo usou o save, o jogo pode ter reativado o salvamento automático e pode ter rolado isso.

Se você costuma seguir seu progresso por meio do Social Club da Rockstar pode ser possível acompanhar as diferenças de um save para o outro.

Acho que é algo assim que aconteceu porque, como você pode imaginar, eu tenho lido muito sobre o jogo e seus troféus e tudo mais e nunca vi relato de nada parecido em fórum gringo.

EDIT: Não esquente tanto a cabeça com essa opcional aí que deu essa treta. Pro 100% você precisa concluir 10 quests de stranges ('estranhos', se a tradução for literal) e não todas que são mais de 20. Como tem bem mais do que 10, nem precisa encanar. Tem até um troféu relacionado a concluir 10 dessas quests.

Parabéns pela platina!

Galera, os troféus perdíveis agora estão no roadmap, já deu um alívio. O Guia tá uns 60% concluído, não imaginei que ia ficar grande assim kkkk

Moçada, estou com um problema no meu gameplay e gostaria de saber se aconteceu com mais alguém. Ao analisar as missões para o troféu "Dando uma Mãozinha" observei que não constam as missões do Strauss (agiotagem) do capítulo 3 e do capítulo 4 (onde estou atualmente). Eu tenho 100% de certeza de que fiz todas e deixei o dinheiro no acampamento. E mais, estava pegando os animais das listas de caça, que deram muito trabalho, e simplesmente a última lista não chegou para mim por correspondência, apenas outras cartas (já passou mais de uma semana do jogo, acredito). Será se meu jogo está com algum bug? Eu já tinha inclusive desativado o autosave para não ter dor de cabeça. Estou pensando em reinstalar o jogo para ver se consigo solucionar esses problemas  

• Curti 1

Moçada, estou com um problema no meu gameplay e gostaria de saber se aconteceu com mais alguém. Ao analisar as missões para o troféu "Dando uma Mãozinha" observei que não constam as missões do Strauss (agiotagem) do capítulo 3 e do capítulo 4 (onde estou atualmente). Eu tenho 100% de certeza de que fiz todas e deixei o dinheiro no acampamento. E mais, estava pegando os animais das listas de caça, que deram muito trabalho, e simplesmente a última lista não chegou para mim por correspondência, apenas outras cartas (já passou mais de uma semana do jogo, acredito). Será se meu jogo está com algum bug? Eu já tinha inclusive desativado o autosave para não ter dor de cabeça. Estou pensando em reinstalar o jogo para ver se consigo solucionar esses problemas  

Cara, você está caçando, achando e plantando pelo em ovo. Calma.

- Missões do Strauss: assim como qualquer outra do troféu, elas só contam quando você encerra toda a narrativa. Como as missões do Strauss vão até o Capítulo 6, você ainda não terminou Money Lending and Other Sins e por isso que não viu a contagem subir.

- Pedidos de caça: os últimos passos dessa quest só surgem no Epílogo. Relaxa.

- Desativar o autosave é bobagem da gorda.

Cara, você está caçando, achando e plantando pelo em ovo. Calma.

- Missões do Strauss: assim como qualquer outra do troféu, elas só contam quando você encerra toda a narrativa. Como as missões do Strauss vão até o Capítulo 6, você ainda não terminou Money Lending and Other Sins e por isso que não viu a contagem subir.

- Pedidos de caça: os últimos passos dessa quest só surgem no Epílogo. Relaxa.

- Desativar o autosave é bobagem da gorda.

Também acho bobeira desativar autosave. Ainda mais pra esse troféu, que tem glitch que você consegue fácil.

Possível Troféu perdível ? Reparei que talvez eu tenha perdido numa gameplay o Troféu de completar o Compendio. Perdi em dois eventos, itens que só poderiam ser pegos durante os mesmos. Um dos eventos chegou a repetir depois do epilogo, mas eu ainda não sabia que o item estava no cadáver de um dos personagens do evento. Perdi um arma no evento do Armeiro de Rhodes e a pulseira para criação do Talismã no Evento dos irmãos incestuosos. Fica a dica ai, talvez eu não consiga refazer esses eventos, então provavelmente eu tenha perdido um dos troféus mais chatos logo no primeiro gameplay. Pior ainda no meu caso, que já completei 96% do compendio. 

Possível Troféu perdível ? Reparei que talvez eu tenha perdido numa gameplay o Troféu de completar o Compendio. Perdi em dois eventos, itens que só poderiam ser pegos durante os mesmos. Um dos eventos chegou a repetir depois do epilogo, mas eu ainda não sabia que o item estava no cadáver de um dos personagens do evento. Perdi um arma no evento do Armeiro de Rhodes e a pulseira para criação do Talismã no Evento dos irmãos incestuosos. Fica a dica ai, talvez eu não consiga refazer esses eventos, então provavelmente eu tenha perdido um dos troféus mais chatos logo no primeiro gameplay. Pior ainda no meu caso, que já completei 96% do compendio. 

Não tem troféu de completar o compêndio, sequer é necessário para a platina. Ao que exatamente você está se referindo?

Você não precisa pegar TOOOOODAS as armas para o 100%, nem mesmo todos os talismã e etc.

Pelo que eu pesquisei o troféu de completar o game 100% requer o compêndio completo. Onde você viu que não e necessário pegar todas as armas e talismãs ? Sem esses itens não se pode completar o compêndio, então nada de 100% de jogo completo.

Não tem troféu de completar o compêndio, sequer é necessário para a platina. Ao que exatamente você está se referindo?

Você não precisa pegar TOOOOODAS as armas para o 100%, nem mesmo todos os talismã e etc.

Pelo que eu pesquisei o troféu de completar o game 100% requer o compêndio completo. Onde você viu que não e necessário pegar todas as armas e talismãs ? Sem esses itens não se pode completar o compêndio, então nada de 100% de jogo completo.

Cara, você pesquisou errado então: não precisa completar o compêndio para rigorosamente nada em termos de troféu e platina. Eu tenho autoridade no assunto porque eu platinei o jogo e não peguei uma porrada de armas, de cards de cigarros e nem me dei ao trabalho de correr atrás dos bichos lendários que estão vinculado com os talismãs.

https://psnprofiles.com/wowbagger_84

Taí meu perfil com a platina.

E abaixo um printscreen do meu compêndio sem uma porção de armas no Social Club:

post-32011-0-09547100-1550705415_thumb.jpg

Cara, você pesquisou errado então: não precisa completar o compêndio para rigorosamente nada em termos de troféu e platina. Eu tenho autoridade no assunto porque eu platinei o jogo e não peguei uma porrada de armas, de cards de cigarros e nem me dei ao trabalho de correr atrás dos bichos lendários que estão vinculado com os talismãs.

https://psnprofiles.com/wowbagger_84

Taí meu perfil com a platina.

E abaixo um printscreen do meu compêndio sem uma porção de armas no Social Club:

armas.jpg

Cara, pesquisei novamente e me deparei com o seguinte que não faz sentido. Você diz que não é necessário pegar todas as armas e tal, mas o game "progresso total" mostra armas em 46/48. E eu perdi um rifle exótico no evento do Armeiro de Rhodes (aquele que ele tranca um cara no porão), tinha um rifle sobre a mesa e eu não vi, o evento não se repete e basicamente o troféu foi perdido. Dá uma olhada no seu "Progresso Total" e me diga se não está 48/48 armas...

Cara, pesquisei novamente e me deparei com o seguinte que não faz sentido. Você diz que não é necessário pegar todas as armas e tal, mas o game "progresso total" mostra armas em 46/48. E eu perdi um rifle exótico no evento do Armeiro de Rhodes (aquele que ele tranca um cara no porão), tinha um rifle sobre a mesa e eu não vi, o evento não se repete e basicamente o troféu foi perdido. Dá uma olhada no seu "Progresso Total" e me diga se não está 48/48 armas...

Cara, tem um monte de arma espalhada pelo mapa. Você precisa pegar apenas 48 das 60, então basta escolher mais duas da lista e pronto.

Eu, por exemplo, não juntei uma das pistolas daqueles pistoleiros daquela quest do escritor lá. Fui pegar a escopeta rara do ermitão (ao norte de Annesburg) só depois de ter platinado jogo e aí por diante.

Armas, assim como uma porção de coletáveis, tem aos montes no jogo, mas o requerimento para o 100% é menor que o limite. Nas armas, você precisa de 48, mas há 60 espalhadas pelo mapa (e duas delas você só pode pegar se participou de uma quest do GTA Online. Se não participou, então jamais vai poder fechar as 60, inclusive).

http://www.powerpyx.com/red-dead-redemption-2-all-weapons-locations/

Moçada, alguma dica sobre esse de fazer 100% no jogo? Estou já em 94% e tentando concluir os desafios. Queria não perder mais tempo com o que não for necessário. Exemplo: tem que fechar a lista dos animais? Fui verificar hj e me faltam 18 (entre esfolar, analisar ou ambos, contando com os bichos da ilha do CAP.05)

Moçada, alguma dica sobre esse de fazer 100% no jogo? Estou já em 94% e tentando concluir os desafios. Queria não perder mais tempo com o que não for necessário. Exemplo: tem que fechar a lista dos animais? Fui verificar hj e me faltam 18 (entre esfolar, analisar ou ambos, contando com os bichos da ilha do CAP.05)

- Os bichos do Capítulo 5 não contam para nenhum troféu

- Para o 100% só é preciso caçar 50 animais

- Isso quer dizer que, se você ainda não pegou Zoólogo e o troféu de esfolar todas as espécies, já deve estar bem perto disso

- Verifique em Progress > Total Completion (não tenho ideia como está em português, mas é no mesmo menu que você acessa o compêndio) e veja lá o que está faltando. É simplesmente impossível pra gente dizer aqui o que são esses 6%.

- Os bichos do Capítulo 5 não contam para nenhum troféu

- Para o 100% só é preciso caçar 50 animais

- Isso quer dizer que, se você ainda não pegou Zoólogo e o troféu de esfolar todas as espécies, já deve estar bem perto disso

- Verifique em Progress > Total Completion (não tenho ideia como está em português, mas é no mesmo menu que você acessa o compêndio) e veja lá o que está faltando. É simplesmente impossível pra gente dizer aqui o que são esses 6%.

Valeu pela dica. Estou acompanhando o progresso e já sei quais faltam para esses troféus de esfolar e analisar, vou deixar de lado somente os da ilha então (estou com 88% analisados e 92% esfolados). Queria mesmo era terminar logo esse dos 100%. Vou focar nos desafios então para ver se fecha

Valeu pela dica. Estou acompanhando o progresso e já sei quais faltam para esses troféus de esfolar e analisar, vou deixar de lado somente os da ilha então (estou com 88% analisados e 92% esfolados). Queria mesmo era terminar logo esse dos 100%. Vou focar nos desafios então para ver se fecha

É só olhar dentro do jogo que o game mesmo te diz o que falta. Mas se não terminou os desafios, com certeza tem uns % só disso aí.

Por enquanto só curtindo o jogo...mas acompanhando aqui o Guia

Parabéns!!...está ficando top!!

Só o medo de quando eu resolver jogar o online não tenha mais ninguém... :1640116134_10Speechless:

19 minutos atrás, Charlinger_ disse:

Só o medo de quando eu resolver jogar o online não tenha mais ninguém... :1640116134_10Speechless:

Recomendo fortemente que comece a jogar online já... o troféu de chegar no lv 50 é extremamente demorado, se vc for fazendo aos poucos, jogando uma ou duas vezes por semana, vai conseguir fazer ele sem precisar se esforçar... Eu tava empolgadão com o Online desse game, que é decente e muito divertido, porém, repetitivo no momento, já que não tem muitas coisas diferentes para fazer, só caçar para juntar dinheiro e matar players aleatórios para começar uma briga, o que é muito legal, mas que gasta muito dinheiro (dinheiro do jogo) para ter brigas decentes contra bandos inteiros... Eu tô no LV 33 (ou 34, não lembro com exatidão) e dei um tempo do game, fiquei quase dois meses jogando apenas ele, foi muito bom (a campanha então, nem se fala) mas chega uma hora que cansa... Vou esperar pra ver se a Rockstar lança alguma atividade nova ou jogar apenas quando tiver bônus de XP para upar.

• Curti 1

2 minutos atrás, ted_martins disse:

Recomendo fortemente que comece a jogar online já... o troféu de chegar no lv 50 é extremamente demorado, se vc for fazendo aos poucos, jogando uma ou duas vezes por semana, vai conseguir fazer ele sem precisar se esforçar... Eu tava empolgadão com o Online desse game, que é decente e muito divertido, porém, repetitivo no momento, já que não tem muitas coisas diferentes para fazer, só caçar para juntar dinheiro e matar players aleatórios para começar uma briga, o que é muito legal, mas que gasta muito dinheiro (dinheiro do jogo) para ter brigas decentes contra bandos inteiros... Eu tô no LV 33 (ou 34, não lembro com exatidão) e dei um tempo do game, fiquei quase dois meses jogando apenas ele, foi muito bom (a campanha então, nem se fala) mas chega uma hora que cansa... Vou esperar pra ver se a Rockstar lança alguma atividade nova ou jogar apenas quando tiver bônus de XP para upar.

O duro que sempre gosto de zerar o single antes de entrar no multi, e fico explorando tudo que o cenário tem a oferecer (no entanto que estou no capítulo 3 ainda, desde o lançamento). Mas acho que vou ter que abandonar meus princípios :1281332307_02Laugh:

27 minutos atrás, Charlinger_ disse:

O duro que sempre gosto de zerar o single antes de entrar no multi, e fico explorando tudo que o cenário tem a oferecer (no entanto que estou no capítulo 3 ainda, desde o lançamento). Mas acho que vou ter que abandonar meus princípios :1281332307_02Laugh:

Eu sou assim tbm, demorei quase um mês para terminar a história, esse game tá tão foda que nem via o tempo passar kkk

Uma dica, caso queira acelerar a platina: Veja os troféus perdíveis e prioriza eles, vai fazendo as missões secundárias antes das principais e acelera a história, depois vc ainda vai ter que jogar muito offline para pegar a platina, pois tem o troféu de 100% que te obriga a isso... Eu explorei tanto o game antes de fazer final que agora tô com preguiça de pegar os troféus offline que faltam que são relacionados a colecionáveis e caça... Dei um tempo do game pois cacei tanto no modo offline para cumprir os troféus que precisavam de $ que até enjoei. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...