Ir para conteúdo
rildolino

PROMINENCE POKER: TROFÉUS "THE PIT BOSS" E "THE EXECUTIONER".

Recommended Posts

Bom dia. Procuro um parceiro para o troféu "The Pit Boss", que consiste em alcançar o rank 5 na afiliação em que se encontra.

O método será o de vitórias alternadas em partidas Head-to-Head privadas de 100 dólares. Duram no máximo 3 minutos e, dependendo do dia da semana e dos eventos de hora em hora, cada duas partidas podem render até 3200 pontos de REP (o xp do jogo).

Forçosamente, durante o boost, serão desbloqueados também os troféus "The Criminal" "The Tough Guy" e "The Wiseguy" (alcançar os ranks 2, 3 e 4, respectivamente), além, é claro, do "The Duelist" (vencer 50 partidas Head-to-Head) e também os troféus de vencer uma partida em cada cenário ("Well-Versed") e os de jogar 50 partidas em cada um dos 4 cenários, quase todos com um PDM bem atraente.

Espero também encontrar 5 parceiros que queiram fazer o troféu de prata "The Executioner" (eliminar pessoalmente os 5 adversários em um torneio).

Ter fone de ouvido ajuda muito. Horários a combinar.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Eu tenho esse jogo mas nunca joguei.

Conheço as regras de poker e já joguei muito pelo PC.

Mas pelo fato de ainda não ter iniciado tem algum empecilho? Caso não, posso jogar contigo e aguardar outros players para o troféu The Executioner

• Curti 2

A principal dificuldade seria ter dinheiro pra começar, mas como você é Plus, já inicia a jogatina com U$65.000, além de um terno estiloso.

Só devo alertá-lo que, se sua intenção for o 100 % do jogo, o troféu "Billionaire" é praticamente impossível de ser pego por alguém dessa geração (ou da próxima).

• Curti 1

Eu topo dependendo do dia / hora, e tenho fones...só que o ps4 não reconhece eles... kkk Então se for por discord, beleza.

Fala, Bruno. Tenho que ver qual é a desse Discord. Já marquei de fazer o Pit Boss com outro parceiro, mas tenho certeza de que um dos futuros interessados no Executioner vai se interessar em ajudá-lo nos troféus de rank.

Eu comecei a jogar ele, mas o troféu bilionário me desaminou completamente. 

Eu comecei a jogar ele, mas o troféu bilionário me desaminou completamente.

Perfeitamente compreensível.

Mas se quiser participar do Executioner, será benvindo.

• Curti 1

Um amigo do portal, juan5826666, acabou de me informar que o troféu "The Executioner" não precisa de boost. Pode ser feito no Practice. Acabei de testar e deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...