Ir para conteúdo
doChimbinhO

O REI LEÃO – LANÇADO PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO NOVO FILME!

Recommended Posts

Hvj5jTy.jpg

 

 

Depois de muita espera finalmente temos o primeiro trailer oficial da adaptação em live-action de Rei Leão, o clássico filme da Disney que marcou uma geração (e fez ela chorar muito também). A divulgação do trailer foi especialmente para celebrar o Dia de Ação de Graças americano, uma das principais festividades do país.
 
Na produção dirigida por Jon Fraveau (Mogli: O Menino Lobo), veremos os personagens clássicos sendo recriados através de computação gráfica e sendo dublados por um elenco de peso, que conta com nomes como Donald Glover (Simba adulto), Seth Rogen (Pumba), James Earl Jones (Mufasa), Beyoncé (Nala) e muitos outros.

 

O Rei Leão - Teaser Trailer Legendado

 

Confira abaixo o primeiro pôster oficial do filme:

IwxcfOG.jpg


O Rei Leão chega aos cinemas 19 de julho de 2019.

Fonte: Legião dos Heróis

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os seus problemas, você deve esquecer

 

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

 

Gente, imaginem a Beyonce cantando Essa noite o amor chegou! MEU DEUS DO CÉU!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bonito.

Especialmente feito para a nova geração derramar umas lágrimas... e talvez e velha também.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bonito.

Especialmente feito para a nova geração derramar umas lágrimas... e talvez e velha também.

VOCÊ QUEBROU A CORRENTE  :fuuu:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bonito.

Especialmente feito para a nova geração derramar umas lágrimas... e talvez e velha também.

 

 

VOCÊ QUEBROU A CORRENTE  :fuuu:

 

Podes crer kkkk

Voltando a corrente...

 

Isso é viver, é aprender

 

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer kkkk

Voltando a corrente...

 

Isso é viver, é aprender

 

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

Hakuna Matata!

 

E eu já chorei com esse trailer e com o do Dumbo também.... Ano que vem vai ser um espetáculo  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VOCÊ QUEBROU A CORRENTE  :fuuu:

 

FUI EU NÃO. :fuuu:

Foi o rafatsilva :face3:

Há não ser que "Gente, imaginem a Beyonce cantando Essa noite o amor chegou! MEU DEUS DO CÉU!!!" Faça parte da música. :nub:

 

 

Podes crer kkkk

Voltando a corrente...

Isso é viver, é aprender

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

Xii, quebraram de novo. :hehe:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

FUI EU NÃO. :fuuu:

Foi o rafatsilva :face3:

Há não ser que "Gente, imaginem a Beyonce cantando Essa noite o amor chegou! MEU DEUS DO CÉU!!!" Faça parte da música. :nub:

 

 

Xii, quebraram de novo. :hehe:

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rei Leão foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, eu ainda era um pivetinho e fiquei maravilhado na época.

 

Quando teve o anúncio há um tempo do live action, eu fiquei com um pé atrás, mas depois desse trailer já vi que tem tudo pra ser foda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rei Leão foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, eu ainda era um pivetinho e fiquei maravilhado na época.

 

Quando teve o anúncio há um tempo do live action, eu fiquei com um pé atrás, mas depois desse trailer já vi que tem tudo pra ser foda.

 

Meu primeiro foi CDZ! Mas vou te falar meu amigo, esse eu quero estar lá na estreia com meus filhos.

Puxar couro de todas as musicas e relembrar a era de ouro dos desenhos, parada vai ser épica!  :popcorm1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora esperar que consigam os mesmos dubladores,,, Não consigo imaginar o Timão e Pumba com vozes diferentes, até Mufasa ou Scar..

 

Infelizmente os dubladores de Mufasa (Paulo Flores) e Scar (Jorgeh Ramos) ja faleceram.

 

Se eu fosse apostar, diria q a Disney vai escolher o Guilherme Briggs pra dublar o Mufasa e o Marcio Simões para dublar o Scar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia sair junto com o filme, o remake do jogo do Rei Leão do Super Nintendo no estilo do Duck Tales e Castle of Ilusion. Que sonho seria rejogar essa maravilha com troféus.  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser só barbado chorando no cinema, esse vou ter que ver, foi minha infância  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...