Ir para conteúdo
Renan-Adao

[Heróis da TV] Supergirl – Jon Cryer, de Two And a Half Men é escalado como Lex Luthor

Recommended Posts

DsJj6FKWkAAhi_b.jpg


Em outubro foi anunciado que a quarta temporada de Supergirl contará com a luxuosa participação da maior mente criminosa do século, Lex Luhor. E agora o ator que interpretará o maior inimigo do Homem de Aço foi escalado: Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men.

"Nós somos muito fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o icônico papel de Lex Luthor", disseram os showrunners Jessica Queller e Robert Rovner em um comunicado. "Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV adiciona uma camada de legado ao nosso elenco. Nós estamos muito mais do que emocionados em dar a Jon as boas-vindas à família Supergirl."

Cryer interpretou Lenny Luthor, sobrinho de Lex, em Superman IV: Em Busca da Paz (1987), último filme de Christopher Reeve como o Homem de Aço.
 

art_ft3_314.732x398.jpg


Supergirl, com produção executiva de Robert Rovner e Jessica Queller, tem no elenco Melissa Benoist (Kara/Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Jeremy Jordan (Winn Schott), Mecah Brooks (Jimmy Olsen), Katie McGrath (Tess Mercer), Erica Durance (Alura Zor-El). Odette Annable (Samantha/Régia)

Fonte: Herois da TV

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtia muito a atuação dele em dois Homens e Meio... muito engraçado... fiquei até curioso de como vai ser a atuação dele como Lex...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa series da DC são um lixo. 

 

Agora as nimações tão foda na DC, A morte do Super Homem versão 2018 ficou muito boa e mais fie a HQ

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 A série(Supergirl) não é tão boa, mas eu gostei da escolha do Jon Cryer para interpretar o Lex. Já Dois Homens e Meio era sensacional, mas depois da saída do Charlie Sheen, a série decaiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ator e ótimo mas acho que não se adapta

Ai é que está, a maioria lembra dele apenas como comediante, quando vir caracterizado com lex, acho que vai

ser foda!!

A série(Supergirl) não é tão boa, mas eu gostei da escolha do Jon Cryer para interpretar o Lex. Já Dois Homens e Meio era sensacional, mas depois da saída do Charlie Sheen, a série decaiu.

Pra mim a serie acabou depois que sheen saiu! assim com the Ranch vai acabar com a saida de Danny masterson o galo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série é tão chata e sem graça quanto seus atores. Vamos ver se com o Jon melhora um pouco.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de pé rapado sem ter onde cair morto a gênio do mal multimilionário...  que guinada na carreira..  ehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...