Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy XIV: Shadowbringers - Trailers - O gigantesco mundo de FF14 vai ficar ainda maior com essa recém anunciada expansão.

Recommended Posts

Quase todo mundo que não joga tem esse pensamento mesmo, mas se vc fizer uma pesquisa com os brasileiros que jogam ffxiv creio que a maioria vai dizer que prefere que continue tendo mensalidade, ele soh eh bom do jeito que eh por conta dela.

 

Sobre MMO

 

Mensalidade = Jogo com servidor bom e suporte bom sem ser pay to win

Jogo sem mensalidade = Servidor lixo suporte lixo e pay to win

Pode ser, mas não acharia interessante perder os beneficios da Plus.

O dia que acabar a mensalidade os servidores vão pro saco?

 

Beneficio da plus ? Nunca nem vi

servidores vão ficar sempre ali ue HUAEUHEAHU o ser personagem no caso fica inativo vc n pode entrar nele ate renovar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mata esse jogo, é pagar pelo jogo e ainda ter que pagar a mensalidade.

Deveria ser gratis e pagar mensalidade, ou então, pagar pelo jogo sem mensalidade.

Pagar por ambos, é sacanagem.

 

So de ver essas coisas do FF 14 me da vontade de jogar novamente feito um louco mas eu ja passei de 10,000 horas de jogo '-'

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase todo mundo que não joga tem esse pensamento mesmo, mas se vc fizer uma pesquisa com os brasileiros que jogam ffxiv creio que a maioria vai dizer que prefere que continue tendo mensalidade, ele soh eh bom do jeito que eh por conta dela.

 

MMO, é o que mais existe no mercado. E tem muitos que são bons, e são "Free To Play". Por que pagar um valor absurdo em um jogo, que ainda por cima, se faz necessário pagar a mensalidade? Não faz sentido. Ou o jogo é Free To Play com Cash, ou é pago como a maioria dos jogos é. O fato de não jogar, não o isenta de qualquer comentário em relação a isso. Não é por que o jogo é bom ou ruim, que isso afetaria a opinião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO, é o que mais existe no mercado. E tem muitos que são bons, e são "Free To Play". Por que pagar um valor absurdo em um jogo, que ainda por cima, se faz necessário pagar a mensalidade? Não faz sentido. Ou o jogo é Free To Play com Cash, ou é pago como a maioria dos jogos é. O fato de não jogar, não o isenta de qualquer comentário em relação a isso. Não é por que o jogo é bom ou ruim, que isso afetaria a opinião.

 

so 25 usd vc compra ele e todas expanção em promo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO, é o que mais existe no mercado. E tem muitos que são bons, e são "Free To Play". Por que pagar um valor absurdo em um jogo, que ainda por cima, se faz necessário pagar a mensalidade? Não faz sentido. Ou o jogo é Free To Play com Cash, ou é pago como a maioria dos jogos é. O fato de não jogar, não o isenta de qualquer comentário em relação a isso. Não é por que o jogo é bom ou ruim, que isso afetaria a opinião.

Como falei, apenas conhecendo o jogo vc pode dizer se a mensalidade valeria a pena ou não pra você,conheço MT gente que antes de jogar pensava dessa forma tbm mas depois que conhece o jogo entende o porquê de cobrar a mensalidade, infelizmente seria impossível ter a quantidade de conteúdo que ele tem sendo Free to play, e o diretor já disse que não pensa de forma nenhuma deixá-lo Free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO, é o que mais existe no mercado. E tem muitos que são bons, e são "Free To Play". Por que pagar um valor absurdo em um jogo, que ainda por cima, se faz necessário pagar a mensalidade? Não faz sentido. Ou o jogo é Free To Play com Cash, ou é pago como a maioria dos jogos é. O fato de não jogar, não o isenta de qualquer comentário em relação a isso. Não é por que o jogo é bom ou ruim, que isso afetaria a opinião.

Comparar ffxiv/wow com mmos free to play L O L

 

sua opinião e baseada no dinheiro e apenas isso porque aposto que você n jogaria um jogo free mas que lhe bloqueia de fazer atividades após certo tempo jogado e que você precisaria pagar um certa quantidade pra ter acesso novamente, não existe um mmo free to play bom no mercado tudo e money grab da pior espécie vide blade&soul

 

Ffxiv e o wow são os melhores mmos do mercado por uma razão e essa razão é não ser free to play

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparar ffxiv/wow com mmos free to play L O L

 

sua opinião e baseada no dinheiro e apenas isso porque aposto que você n jogaria um jogo free mas que lhe bloqueia de fazer atividades após certo tempo jogado e que você precisaria pagar um certa quantidade pra ter acesso novamente, não existe um mmo free to play bom no mercado tudo e money grab da pior espécie vide blade&soul

 

Ffxiv e o wow são os melhores mmos do mercado por uma razão e essa razão é não ser free to play

 

Tree of Savior é muito bom e é F2P. Mas concordo que mensalidade ajuda os jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tree of Savior é muito bom e é F2P. Mas concordo que mensalidade ajuda os jogos.

Então existe sim f2p que são bons mas são a minoria

 

E ToS n tem 1/10 da userbase instalada do wow ou ff e não recebe grande patches a cada 3/4 meses como os dois citados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu hoje prefiro deixar de comprar um jogo para pagar a mensalidade do FF XIV.

Tanto que praticamente só jogo ele. Inclusive criei char novo faz pouco tempo para jogar a história novamente.

Agora com a opção de New Game+ fiquei doido pra saber mais info sobre como será implementado.

Este deve ser o jogo que me fará comprar o PS5 quando o mesmo sair, se o jogo for portado para o mesmo.

 

E o Blue Mage como job limitado, o que vocês acharam? Estou doido para ver como vai ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu hoje prefiro deixar de comprar um jogo para pagar a mensalidade do FF XIV.

Tanto que praticamente só jogo ele. Inclusive criei char novo faz pouco tempo para jogar a história novamente.

Agora com a opção de New Game+ fiquei doido pra saber mais info sobre como será implementado.

Este deve ser o jogo que me fará comprar o PS5 quando o mesmo sair, se o jogo for portado para o mesmo.

 

E o Blue Mage como job limitado, o que vocês acharam? Estou doido para ver como vai ser.

Eu gostei da ideia pra falar a real quebra um pouco a monotonia e me parece ser bem divertido (especialmente o carnaval lá)

 

Eu já sou um homem feliz porque gunblade é realidade e já está mais perto que nunca então qualquer coisa que venha já é lucro desde que gunblader seja tank

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Blue Mage como job limitado, o que vocês acharam? Estou doido para ver como vai ser.

Estou curioso pra ver como vai ser tbm, como ele vem ainda antes da expansao e depois do 4.5, que seria um período que não teria mais coisas novas pra fazer, será um bom momento para jogar de blue mage e se entreter enquanto não chega a nova exp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu hoje prefiro deixar de comprar um jogo para pagar a mensalidade do FF XIV.

Tanto que praticamente só jogo ele. Inclusive criei char novo faz pouco tempo para jogar a história novamente.

Agora com a opção de New Game+ fiquei doido pra saber mais info sobre como será implementado.

Este deve ser o jogo que me fará comprar o PS5 quando o mesmo sair, se o jogo for portado para o mesmo.

 

E o Blue Mage como job limitado, o que vocês acharam? Estou doido para ver como vai ser.

 

n da pra esperar nada do FF yoshida eh uma caixa de surpresa mas com os jogares gostando da merda que eureka pago e pyros eh ele vai comecar a por grind no world map e pra mim isso n server e blu a proposito vai ser assim quem pensava em raidar com blu ja eras 

Concordo gunblade com tank eh meu sonho XD 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia pra falar a real quebra um pouco a monotonia e me parece ser bem divertido (especialmente o carnaval lá)

 

Eu já sou um homem feliz porque gunblade é realidade e já está mais perto que nunca então qualquer coisa que venha já é lucro desde que gunblader seja tank

Realmente essa mudança de cenário é o que mais me atraiu. Agora como será é a questão.

Quanto a Gunblade bom, só posso dizer que pela primeira vez penso em pegar férias no lançamento da expansão, kkkkkk.

 

Estou curioso pra ver como vai ser tbm, como ele vem ainda antes da expansao e depois do 4.5, que seria um período que não teria mais coisas novas pra fazer, será um bom momento para jogar de blue mage e se entreter enquanto não chega a nova exp.

Exato, teremos algo diferente para fazer desta fez no período de espera antes da nova expansão. Não apenas roletas e tomestones.

 

n da pra esperar nada do FF yoshida eh uma caixa de surpresa mas com os jogares gostando da merda que eureka pago e pyros eh ele vai comecar a por grind no world map e pra mim isso n server e blu a proposito vai ser assim quem pensava em raidar com blu ja eras 

Concordo gunblade com tank eh meu sonho XD 

Tenho que concordar com isso, e mais uma vez mostraram que FF XIV não é exatamente um MMORPG mas sim um MMORNG, kkkkkk. Implementaram no Blue Mage o que melhor funciona no jogo, RNG.

Quanto a Eureka nem falo nada, não completei nem Anemos ainda. Só cheguei no Level 14.

 

E Gunblade, bem, esperar para ver como será implementado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...