Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

Recommended Posts

contar as moedas aqui pra ver se rola renovar a plus, hauehuaehu

Aqui falta exatamente 96 centavos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim cara. O jogo está na minha lista desde o lançamento e agora acho que vai. Me parece muito bom. Obrigado pelo incentivo. kkkk

Outro que está com bom preço é o Persona 5, mas esse eu quero mídia física, dá pra esperar. 

 

Eu ainda não tenho persona no ps4 ahuahuahuahu

Comprei no lançamento o do ps3 pq eu sabia que seria raro e minha esposa queria jogar, estando em vias de mudança para cá, logo, ela só tinha um ps3 com ela XD

tb não corri muito atrás pq preciso de tempo, existem certos jogos que eu só quero jogar quando eu realmente posso me dedicar a eles, como por exemplo DQXi, não quero correr o risco de perder o ritmo e não conseguir mais voltar pra eles \8

 

 

Já nioh: eu não tenho elogios o suficientes para fazer ao jogo, enquanto as poucas reclamações que me sobram normalmente vão girar em torno de falhas que eu consegui relevar (estrutura da história) e obviamente, ele não é um jogo para qualquer um. Se a pessoa não gostar de Hack'n slash é beeem complicado de recomendar, já que seu sistema de combate é brutal, frenético e  imperdoavel para aqueles sem reflexo \8

Ou seja, é como ninja gaiden 3d (Só falta Pulse Ki ser introduzido em NG ahuahuahu)

 

Falou tudo, Nioh é bom demais, fiz o 100% dele com muito suor e ainda tenho vontade de jogar até hoje nos caminhos do sábio e do nioh, de tão bom que o jogo é a conquista de troféus acaba sendo uma consequência.

 

Quanto à promoção, alguns preços estão bons, claro que poderiam estar melhores mas alguns até valem a pena, eu mesmo to querendo pegar esse MK XL e South Park.

Ainda é meu jogo favorito da geração, superando ate bloodborne (Que é basicamente o jogo que eu desejo desde que nightmare creatures destruiu meus sonhos de infância...) e wonderboy (Que é minha infância uhahua) XD

Para alguém que gosta da cultura e mitos japoneses, ele se torna impossível de se ignorar, os pequenos detalhes históricos, as referencias inesperadas as criaturas que eles utilizaram e principalmente, o excelente level design cheio de detalhes que basicamente se mesclam a narrativa para contar a historia do jogo. Hell, a presença de mukades e Shikijiros no "vazamento de gás" (vamos dizer assim) das minas de prata de  iwami ginzan e a chegada no monte (esqueci de qual monte agora) cheio de higanbanas pelo caminho foram tão impactantes para mim que eu sai ignorando o resto dos problemas da narrativa, são verdadeiros exemplos de como se fazer um level design que infelizmente, passarão(ram) despercebido no ocidente graças ao estilo dos jogos japoneses, que nunca foram de se importar com a ideia de criar algo universal (e quando fazem da merda) \8

Isso fora a gameplay que eu tinha falado antes, duh ahuahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW tá barato não tá não ? To pensando em pegar..

 

Nunca joguei mas sempre escutei falar bem eh o Fallout 4..eh bom mesmo ?

 

Ficarei nesses 2 talvez..vale a pena ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW tá barato não tá não ? To pensando em pegar..

 

Nunca joguei mas sempre escutei falar bem eh o Fallout 4..eh bom mesmo ?

 

Ficarei nesses 2 talvez..vale a pena ?

 

Fallout 4 vale a pena sim, ainda mais que é a versão com a Season Pass. Esse eu vou pegar.

 

E GoW nem se fala, o preço está bom, vale a pena pegar. Nunca se sabe se o preço irá diminuir com o tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que vai ser pra sempre ? 

 

Até 26/11.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei decepcionado com os preços do Destiny 2, queria pegar as expansões.

Critiquem à vontade, mas eu viciei no jogo. Só tava esperando um bom preço pra pegar o jogo completo (por enquanto), fazer mais missões e evoluir meu personagem. Ter level 20 como máximo é broxante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei fraca essa promoção em ambas PNS US e BR, estava fazendo uns cálculos, são poucos games que tem uma diferença tão grande em R$ comprando na US, maior parte é uma pouca diferença de 5, 3, 4 reais, claro que pra quem vai comprar vários games essa diferença vale a pena, pois só com a grana da diferença da pra pegar mais um ou outro game. Mas poderia ser melhor e ter mais games envolvidos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por último depois de analisar os jogos o que me chamou atenção foi:

  • Dishonored 2 por R$ 47,35
  • Prey Deluxe por R$ 71,75

Ambos são difíceis de encontrar em mídia física aqui no Brasil, assim devo pegar 1 deles nesta promoção. Vou só esperar o final dessa semana para ver se vai aparecer alguma coisa boa nas lojas para definir o que comprar.

 

Não sei por onde você pesquisa, mas ambos os jogos estão na faixa dos 50 reais, via Compare Games.

 

Basta olhar nas lojas Big Boy Games e Games 4 (mesma loja, nomes diferentes), eles geralmente tem os preços mais baixos do mercado.

 

Lembrando que o Prey tem 1 DLC com troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas observações:

 

1) Nem todos os jogos em promoção estão aparecendo na lista, mesmo olhando pelo PS4 ou PC. Achei Dishonored 2, a nova dlc do The Surge, entre outros jogos que não aparecem na lista de promoções. Então recomendo procurar individualmente um jogo que te interessa para ver se está em promoção.

 

2) Para os interessados no PS Now da para assinar em uma PSN Canadense por 79,99 dólares canadenses. Para ter uma ideia você consegue comprar um card de 50 dólares canadenses por 38 dólares americanos, então da para assinar a PS Now de 12 meses por volta de US$ 62.

 

Por último depois de analisar os jogos o que me chamou atenção foi:

  • Dishonored 2 por R$ 47,35
  • Prey Deluxe por R$ 71,75

Ambos são difíceis de encontrar em mídia física aqui no Brasil, assim devo pegar 1 deles nesta promoção. Vou só esperar o final dessa semana para ver se vai aparecer alguma coisa boa nas lojas para definir o que comprar.

 

Em Dezembro sai a nova dlc, portanto deve ter promoções melhores no natal. Eu estou interessado na Forsaken, mas para quem já esperou até agora, vou esperar mais até ter uma boa redução de preço.

 

Sabe mais quantas DLCs deve ter até chegar na "versão definitiva"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase comprei o Persona 5 numa promoção passada por 95 reais e achei barato kkk

 

agora tá 76 melhor ainda

 

ainda bem que não comprei antes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que vai ser pra sempre ? 

 

Nada é pra sempre, meu caro :P

 

Well, já te responderam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada é pra sempre, meu caro :P

 

Fala isso pras minhas dividas.

:okay:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n tem promoção para ps3 ???

De Black Friday não, tem alguns jogos de promoção semanal, q acaba amanhã se quiser comprar algo corre 

 

No PS3 eu peguei Sleeping Dogs,Thief e Just Cause 2 por R$21,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...