Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Game Vicio] O verdadeiro monstro ta saindo da jaula - Usuário que vazou cancelamento da Sony na E3 revela vários detalhes do PS5

Recommended Posts

A Sony tá mais que certa em não participar da E3 pra revelar esse monstro que será o PS5, mas ainda tenho muita estrada com o meu PS4, mas PS5 é day one por aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já da até pra sentir a carteira começar a tremer de medo com o valor que vai ser, negócio vai ser sugar o PS4 até o máximo pra dai pegar essa bagaça ai  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen (vulgo Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.
 
Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? :face6:  Acho que não.
 
 

 


Se tsushima e last of us 2 não saírem nessa geração vai ser um belo soco no estômago e um final de geração bem depressivo.
Death stranding por outro lado... meh, ta tranquilo, não é como se o jogo tivesse algo ate o momento \8
 
Acho mais fácil eles serem que nem last of us, que saiu no ultimo suspiro do console e deu as caras na geração seguinte para quem se livrou do ps3 8X

 

Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.
 

 


TLoU 2 tem que sair pro PS4!!  :face2:
 
Depois pode fazer remaster pro PS5 que eu jogo com gosto tbm

 

Idem. Estou esperando ainda que anunciem TLoU1 Master/Remaster no PS5. :face2:
 

 


Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.
 
Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.
 
Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.


O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).

Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.

 

Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? :face6:  Acho que não.

 

 

Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.

 

Idem. Estou esperando ainda que anunciem TLoU1 Master/Remaster no PS5. :face2:

 

Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.

Yeah... seria meio tragico...

Não que não tenhamos jogos, esse fim de geração parece otimo com Resident evil 2, DMCV, Sekiro, metro e etc.

Mas sempre existe um ou outro exclusivo de peso para o pessoal se despedir do console, ver o ps4 indo embora que nem o 360, sem seu ultimo grnade jogo é fucking depressing.

Podia se dizer que gow seria, mas gow saiu esse ano, 2 antes do fim \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.

 

Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? :face6:  Acho que não.

 

 

Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.

 

Idem. Estou esperando ainda que anunciem TLoU1 Master/Remaster no PS5. :face2:

 

Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.

 

Já que é para especular, então vamos especular.

 

O Tio acredita que de entrada vai ter pelo menos 4 modelos de PS5.

 

1 - Um com o PSVR no pacote.

2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)

3 - Uma versão normal com leitor de mídia física.

4 - Uma versão para todos os bolsos sem leitor de mídia física.

 

Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.

 

Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que é para especular, então vamos especular.

 

O Tio acredita que de entrada vai ter pelo menos 4 modelos de PS5.

 

1 - Um com o PSVR no pacote.

2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)

3 - Uma versão normal com leitor de mídia física.

4 - Uma versão para todos os bolsos sem leitor de mídia física.

 

Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.

 

Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL 

 

A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL 

 

A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games :legal:

 

Vô contá tudo pra minha mãe que vocês tão fazendo bulê comigo  :forever:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só estou a espera do dia que a Sony vai me enviar a edição personalizada do PS5 acompanhado de um convite para ser CEO da divisão PlayStation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update | Insider que vazou a possibilidade de alterar a ID na PSN fez um post no Twitter que indica que teremos Horizon Zero Dawn 2 na revelação do PS5.

 

ZFtpG4X.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update | Insider que vazou a possibilidade de alterar a ID na PSN fez um post no Twitter que indica que teremos Horizon Zero Dawn 2 na revelação do PS5.

 

Venha logo Monstrão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update | Insider que vazou a possibilidade de alterar a ID na PSN fez um post no Twitter que indica que teremos Horizon Zero Dawn 2 na revelação do PS5.

 

ZFtpG4X.png

 

 

Tinha rumor falando que a Guerrilla estaria fazendo um FPS (Killzone?!). Se bem que pode estar sendo feito no suposto novo estúdio da Guerrilla Games.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mas que coisa eu ainda ando no meu ps3 de boa e vejo isso, só pode ser sacanagem isso.

 

Já ouviu falar naquela novidade que lançaram uns tempos atrás? Chama-se Fusca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei a Black Fraude - até que nem foi tão fraude assim - e já garanti a TV 4K. Agora vou me coçar pra me convencer a continuar com o PS4 amador porque o PS5 vem aí haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5   :fuuu:

não sei do que esta reclamando, você é rica kkkk

 

 

falando sério, last 2 e tsushima serem exclusivos do ps5 me desanima, inclusive levantei essa questão em outro tópico, eu espero realmente que estes dois games tenham versão para ps4 e 5 já o death stranding é díficil dizer algo, não sabemos se é de terror, ação etc acho que ele ficará só no ps5 pra levanta as vendas do console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que o preço também não seja um monstro!!

 

 

Pois é eu também espero, mas são baixíssimas as chances, ainda mais no esquema de conversão do dólar pro real aqui no Brasil:

 

Lançamento nos USA: $600,00

Lançamento no Brasil: R$ 6.999,99

 

:porque: :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...