Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Game de Narcos ganha primeiro trailer, com direito à trilha da série

Recommended Posts

Narcos-696x392.jpg

 

Plata, plomo ou game? Vem aí Narcos: Rise of the Cartels, jogo oficial da aclamada série sobre o tráfico de drogas da Netflix. Com um trailer curtinho, sem muitos detalhes, a Kuju, desenvolvedora do título, revelou que ele não será um FPS ou aventura tradicional, mas sim um jogo de ação e estratégia em turnos.

 

Narcos: Rise of the Cartels se passa depois dos eventos da primeira temporada de Narcos, em uma história narrada por "El Patrón", onde os jogadores podem controlar o Cartel de Medellín ou o DEA.

 

 

Não sabemos se será Wagner Moura, ator que fez Pablo Escobar na série, que vai narrar, nem como será o gameplay, mas só de envolver Narcos, certamente, o jogo já chamará a atenção.

 

No primeiro teaser, inclusive, a trilha sonora é Tuyo, música de Rodrigo Amarantes para a abertura da série, o que já dá aquela grande expectativa para o que virá em formato de jogo. Porém, deve demorar um pouquinho para sabermos mais sobre ele. Afinal, o lançamento está previsto para o terceiro trimestre do ano que vem.

 

Fonte: meuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

No primeiro teaser, inclusive, a trilha sonora é Tuyo, música de Rodrigo Amarantos para a abertura da série, o que já dá aquela grande expectativa para o que virá em formato de jogo. Porém, deve demorar um pouquinho para sabermos mais sobre ele. Afinal, o lançamento está previsto para o terceiro trimestre do ano que vem.

 

Fonte: meuPS4[/justificado]

 

 

Se quiser fazer uma pequena correção, o cantor da música é Rodrigo Amarante e não Amarantos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...