Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Rumor: Dev. da Square Enix confirma existência do PlayStation 5

Recommended Posts

PS5-Update-696x392.jpg


Com a iminente chegada do fim da geração, rumores na internet surgem acerca do possível anúncio de lançamento do PlayStation 5. E, de acordo com o perfil do LinkedIn (via PlayStation LifeStyle) de um desenvolvedor da Square Enix, o console é realidade e a companhia já trabalha em um título.

É no currículo do designer de personagens, Tomohiro Tokoro, atuante na Luminous Productions, uma das divisões da Square Enix que começou a desenvolver Final Fantasy XV, que a informação aponta: "Novos jogos AAA para o PS5".

É a primeira vez que acontece uma referência direta ao nome do console no currículo de qualquer profissional da área, uma vez que a maioria dos casos cita apenas "próxima geração."
 

PS5.png


No momento desta postagem, o perfil de Tokoro havia sido modificado com a informação removida.

A Sony ainda não confirmou se este realmente será o nome do seu próximo console, mas a empresa já havia destacado a necessidade do avanço da geração. Segundo ela, um novo PlayStation será anunciado muito em breve. O produtor da companhia Kenichiro Yoshida é enfático:

"A essa altura, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de nova geração..."

Rumores apontam uma janela de lançamento prevista para final de 2019 e início de 2020. Porém, claro, são informações geradas através de especulações e projeções.

Fonte: MEUPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só quero saber daquelas DLCs de FFXV que tem na imagem alí [emoji7]

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só quero saber daquelas DLCs de FFXV que tem na imagem alí [emoji7]

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Está vai rolar ainda no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não é novidade pra ninguém o fato do PS5 já estar em desenvolvimento, também não sou fã da série FF, mas é curioso ver as DLC's "canceladas" na imagem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não chega a ser uma surpresa ou novidade, antes mesmo da squenix confirmar isso matando ffxv de vez ela já tinha anunciado que a luminous ia focar em um rpg triple A pra próxima geração X8

 

PS: Devo admitir que é curioso ver o currículo do cara para um projeto que não foi finalizado (Noctis & Lunafrena)

 

 

editt:

Bom, não é novidade pra ninguém o fato do PS5 já estar em desenvolvimento, também não sou fã da série FF, mas é curioso ver as DLC's "canceladas" na imagem. 

 

ih!

postamo junto a mesma coisa uhahuahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Quem iria imaginar que depois de 5 anos do PS4 o PS5 já estaria entre nós!!!l!!!  :face17:  :face19:  :face18:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...