Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Blazing Chrome - Trailer - Sucessor espiritual de Contra chega ao PS4 no inicio de 2019

Recommended Posts

O Blazing Chrome está sendo desenvolvido pelo estúdio Joymasher.

 

Blazing-Chrome_11-14-18.jpg

Sobre
Em Blazing Chrome , as máquinas dominaram o mundo e os poucos humanos que restam estão à beira do extermínio total, sem poder, prestígio ou moral perante seus senhores de metal e circuitos. Traga seu melhor amigo e chute algumas bundas de metal para libertar a humanidade, totalmente carregada de ação e lutas emocionantes!


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nostalgia vai embora quando eu lembro da dificuldade desse jogo, e na época não existia password e muito menos save. Eu era tão viciado na primeira fase, que passava ela sem morrer praticamente....hauhauahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembra um pouco hard corps... e parando pra pensar, eu ainda não joguei hard corps do ps3...oh boy....

 

 

Se tiver código pra 99 vidas , demorou kkkkkkkkkkkk.

30 servem? XD

 

 

Contra merecia um remake em terceira pessoa!

 

eu tenho péssimas lembranças da ultima vez que tentaram fazer isso -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembra um pouco hard corps... e parando pra pensar, eu ainda não joguei hard corps do ps3...oh boy....

 

 

30 servem? XD

 

 

 

eu tenho péssimas lembranças da ultima vez que tentaram fazer isso -.-

 

Joguei o Hard corps, com muita raça e depois de morrer trocentas vidas eu cheguei no ultimo chefe e morri, olha que eu tava com meu boneco upado paca. tem uma maia para ganhar bastante xp no chefe que sai do meio da areia. acho que é areia, um que tem que ficar nos cantos pra não levar tiro.

 

E dos contras o unico que terminei foi o Super Contra do SNes, baita jogo, e só terminei porque meu irmão jogou comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembra um pouco hard corps... e parando pra pensar, eu ainda não joguei hard corps do ps3...oh boy....

 

 

30 servem? XD

 

 

 

eu tenho péssimas lembranças da ultima vez que tentaram fazer isso -.-

Como era pequeno na época do contra do nes,30 vidas era pouco kkkkkkkkkkkk.

Apesar de curtir os Contras 2d eu não sei se jogaria não e sobre o contra 3d eu até curti o Shatered alguma coisa do PS2,agora o Neo contra não desceu não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como era pequeno na época do contra do nes,30 vidas era pouco kkkkkkkkkkkk.

Apesar de curtir os Contras 2d eu não sei se jogaria não e sobre o contra 3d eu até curti o Shatered alguma coisa do PS2,agora o Neo contra não desceu não.

 

Joguei muito Contra no Turbo Game, nunca passei da fase de subir a cachoeira LOL. O jogo me deixava muito nervoso, ai para tirar a raiva voltava a jogar Double Dragon 2, devo ter terminado o DD2 umas 70 vezes, era meu anti estresse porque terminava sem morrer LOL, meus amigos ficavam de cara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito Contra no Turbo Game, nunca passei da fase de subir a cachoeira LOL. O jogo me deixava muito nervoso, ai para tirar a raiva voltava a jogar Double Dragon 2, devo ter terminado o DD2 umas 70 vezes, era meu anti estresse porque terminava sem morrer LOL, meus amigos ficavam de cara.

Outro jogo difícil também kkkkkkkkkkkk, joguei bastante Yo Noid, Adventure Island 2 e 3,Ducktales e Megaman 2 e 3,Batletoads,Super Mario 3, Tartaruga Ninja 2 entre outros.Logico joguei outros também (inclusive contra) más esses foram o que mais me marcou.

Na verdade qualquer jogo que tentar copiar a nostalgia ou jogabilidade desses clássicos vai ser ou é pra ser em uma dificuldade elevada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom ver jogos nacionais assim, por mais simples que sejam. Sem mencionar que adoro jogos nesse estilo retrô. Esse é compra certa no lançamento.

 

Queria uma mídia física como Horizon Chase teve, mas acho difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver código pra 99 vidas , demorou kkkkkkkkkkkk.

Tem um jogo brasileiro sendo produzido que leva exatamente este nome!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Hard corps, com muita raça e depois de morrer trocentas vidas eu cheguei no ultimo chefe e morri, olha que eu tava com meu boneco upado paca. tem uma maia para ganhar bastante xp no chefe que sai do meio da areia. acho que é areia, um que tem que ficar nos cantos pra não levar tiro.

 

E dos contras o unico que terminei foi o Super Contra do SNes, baita jogo, e só terminei porque meu irmão jogou comigo.

Eu ainda tenho que jogar -.-

Pior que eu fiquei empolgado, comprei os dlcs só pra no fim deixar passar -.-

 

Hoje em dia eu fechei quase todos, mas na época certa só Super Contra e os mais recentes (ps2, Rebirth & Contra 4, pra ser mais exatos)

eu só lembro de ter terminado Super Contra e os mais recentes (PS2, Rebirth & contra 4).

Legacy of war e adventure eram tão toscos que não tinha vontade de jogar, os do NES eu não só era muito novo como tb meu dynavision não durou nada hauahau

Já hard corps eu joguei que nem um condenado, não consegui terminar, meu mega drive quebrou fonte e eu nunca conseguia substituir, logo, me mudei para o snes \8

 

Como era pequeno na época do contra do nes,30 vidas era pouco kkkkkkkkkkkk.

Apesar de curtir os Contras 2d eu não sei se jogaria não e sobre o contra 3d eu até curti o Shatered alguma coisa do PS2,agora o Neo contra não desceu não.

 

Nem cheguei a aproveitar isso direito uhahuahua

Eu tenho memórias bem vagas de jogar Super C mas é só, como disse acima: meu dynavision não durou nada uahhuahua

De resto eu tenho mesma opinião que você Shatered ate que passou de boas (apesar de eu detestar os gráficos), já neo... yeah... pra ser sincero, nenhum contra isométrico desceu pra mim -_+"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belezura de game. Tomara que tenha midia física

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, fui ver o video aqui... isso não é sucessor espiritual, é chupinhado mesmo!

 

Tá louco, o design das fases, dos chefes, as animações, tudo é puro Contra.

 

E por falar nisso, já passou da hora da Konami lançar uma coletânea da série pro PS4, com direito a TROFÉIS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um jogo brasileiro sendo produzido que leva exatamente este nome!!

Sendo produzido não. Já foi produzido a muito tempo, já foi lançado a muito tempo e inclusive já saiu na plus a muito tempo :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado, o jogo já foi produzido, só estão trabalhando num porte para o switch. Obrigado e até amanhã.

 

porte = novo . Sem mais! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado, o jogo já foi produzido, só estão trabalhando num porte para o switch. Obrigado e até amanhã.

 

Jogo só vais er lançado no iniciod e 2019 para PS4 Switch e PC.

 

Como que já foi lançado? ta tomando café batizado no trabalho igual ao Tio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo só vais er lançado no iniciod e 2019 para PS4 Switch e PC.

 

Como que já foi lançado? ta tomando café batizado no trabalho igual ao Tio?

99 vidas? Já foi lançado em outras plataformas, a discussão é essa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...