Ir para conteúdo
MamyBR

[CriticalHits] Confira a lista dos indicados ao The Game Awards 2018

Recommended Posts

O que chamou atenção foi a ausência de Troy Baker como indicado, não sei sobre a vida do cara, mas imagino que deve ter passado o ano inteiro sem se envolver em outro grande projeto. Isso deve ser um um sinal do nível de comprometimento dele com TLoU 2. E aí, o que acham? Joel vai estar morto em TLoU2? Duvido!!!

 

EDIT: Como o amigo Sandro, lembrou: Troy também está envolvido com Death Stranding.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que chamou atenção foi a ausência de Troy Baker como indicado, não sei sobre a vida do cara, mas imagino que deve ter passado o ano inteiro sem se envolver em outro grande projeto. Isso deve ser um um sinal do nível de comprometimento dele com TLoU 2. E aí, o que acham? Joel vai estar morto em TLoU2? Duvido!!!

Se não me engano, ele está envolvido com o jogo do Kojima, Death Stranding.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, ele está envolvido com o jogo do Kojima, Death Stranding.

 

É verdade, Sandro. Muito bem lembrado, como pude esquecer desse "pequeno" projeto. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza Red Dead e God levam as maiores premiações, agr o Goty acho q Red leva. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O____O
I'm SHUCKED!
Senhoras e senhores, vamos aplaudir uma novidade no vga, ele finalmente aprendeu que para um jogo concorrer a melhor jogo do ano ele obrigatoriamente teria de concorrer a melhor jogo de seu genero.

Por favor, uma salva de palmas já que após essa descoberta ele agora só precisará de credibilida... a esquece, celeste não ta concorrendo a melhor jogo de aventura apesar de ser desse genero (que foi? vai me dizer que nesse ano indie virou gênero?)

 

editt

 

O que chamou atenção foi a ausência de Troy Baker como indicado, não sei sobre a vida do cara, mas imagino que deve ter passado o ano inteiro sem se envolver em outro grande projeto. Isso deve ser um um sinal do nível de comprometimento dele com TLoU 2. E aí, o que acham? Joel vai estar morto em TLoU2? Duvido!!!

EDIT: Como o amigo Sandro, lembrou: Troy também está envolvido com Death Stranding.

Troy tb tava em god of war (Se no falha a memória)
ele sempre ta em alguma coisa, não é mais presente que Lian O'brian, mas sempre ta em algo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War pode ser incrível, mas o nível de detalhes de RDR 2 o tornam espetacular. Não há como dar outra se não o "GTA de Cowboys".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...