Ir para conteúdo
TricolorDoRS

Erro WS-37368-7/ conta fechada/ chat live não abre

Recommended Posts

ontem estava jogando normalmente, quando do nada minha conta ficou offline. achei que tinha sido hackeado de novo pela 4 vez, mas quando fui fazer login apareceu a mensagem : o acesso dessa conta à playstation network foi banido devido a violações dos termos de serviço e do contrato do usuário da playstation network.

(ws-37368-7)

hoje fui no chat live e o cara falou que não tinha como tirar o ban pois era permanente, no telefone o cara falou que minha conta tinha sido fechada e abriu um requerimento para reabrir a conta e mandou esperar 2 dias.

 

fui tentar entra em contato com o chat live novamente só que agora sabendo que a conta estava fechada, mas o chat nao entra e mostra essa mensagem:

Voltou outra vez tão cedo? Infelizmente, nosso suporte via Chat não foi tão eficaz para você. Se você quiser experimentar nosso suporte por telefone, por favor ligue de Segunda a Sexta das 10:00 as 20:00. Horario de Brasilia. 4003 SONY (7669) Para capitais e regiões metropolitanas 0800 880 SONY (7669) Para as demais localidades e Estado do Rio de Janeiro

 

o que posso fazer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, faça o que diz a mensagem: entre em contato com o suporte via telefone. Se não for resolvido, atualize aqui pra que possamos tentar ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, faça o que diz a mensagem: entre em contato com o suporte via telefone. Se não for resolvido, atualize aqui pra que possamos tentar ajudar.

agora só amanha para ligar de novo já passou do horário, mas vou fazer isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chat da sony não resolve nada, perdi minha conta americana na época por não ter contato via fone no Brasil.

Via telefone eles vão dizer o que causou seu banimento e te orientar como desbanir o mesmo.

 

Os motivos podem ser os mais variados como, algum erro na hora de pagamento via cartão onde você consegue baixa o jogo mas o pagamento não é feito devido algum problema com o cartão, IP clonado pela própria operadora o que resulta em duas pessoas com o mesmo IP entrando na PSN e ai acabam sendo bloqueados (é bem comum isso em operadoras fundo de quintal) etc

 

Segue um vídeo de alguém que passou por isso.

 

 

 


À, esqueci de dizer que racismo, homofobia ou qualquer comportamento "toxico" (Mais uma das expressões que o Tio Odeia) em jogos online, na party ou em chat do PS4 pode banir conta também, basta gravar o momento e mandar pra Sony.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os motivos podem ser os mais variados como, algum erro na hora de pagamento via cartão onde você consegue baixa o jogo mas o pagamento não é feito devido algum problema com o cartão, IP clonado pela própria operadora o que resulta em duas pessoas com o mesmo IP entrando na PSN e ai acabam sendo bloqueados (é bem comum isso em operadoras fundo de quintal) etc

 

À, esqueci de dizer que racismo, homofobia ou qualquer comportamento "toxico" (Mais uma das expressões que o Tio Odeia) em jogos online, na party ou em chat do PS4 pode banir conta também, basta gravar o momento e mandar pra Sony.

cartão eu tinha na minha conta, mas no dia 21/10 minha conta foi hackeada e o cara colocou 20 reais nela, na hora bloqueei o cartão mas não reembolsei o dinheiro por ser pouca coisa, depois disso toda semana minha conta continuava a ser hackeada mesmo eu trocando email e senha e agora no sábado de novo tive o email trocado, ai ontem a noite mostrou que eu tava banido e o cara do chat não falou o motivo só disse que não era mais possível tirar o ban já o do telefone falou que a conta foi fechada e ia abrir o requerimento para ativar ela de novo.

 

e ip nao é pq teria mostrado outro erro.

 

 

mensagem eu não mando pra ninguém, no máximo mensagem pros amigos de alguma Screenshot

 

agora é esperar e ver o que vai acontecer e torcer pra recuperar a conta

 

ps;a conta eu só divido com meu amigo(somos amigos desde 2010) e ele só joga no fim de semana e não faria isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cartão eu tinha na minha conta, mas no dia 21/10 minha conta foi hackeada e o cara colocou 20 reais nela, na hora bloqueei o cartão mas não reembolsei o dinheiro por ser pouca coisa, depois disso toda semana minha conta continuava a ser hackeada mesmo eu trocando email e senha e agora no sábado de novo tive o email trocado, ai ontem a noite mostrou que eu tava banido e o cara do chat não falou o motivo só disse que não era mais possível tirar o ban já o do telefone falou que a conta foi fechada e ia abrir o requerimento para ativar ela de novo.

 

e ip nao é pq teria mostrado outro erro.

 

 

mensagem eu não mando pra ninguém, no máximo mensagem pros amigos de alguma Screenshot

 

agora é esperar e ver o que vai acontecer e torcer pra recuperar a conta

 

ps;a conta eu só divido com meu amigo(somos amigos desde 2010) e ele só joga no fim de semana e não faria isso

 

cartão eu tinha na minha conta, mas no dia 21/10 minha conta foi hackeada e o cara colocou 20 reais nela, na hora bloqueei o cartão mas não reembolsei o dinheiro por ser pouca coisa. Esse ai pode ter sido o problema.

 

Sobre sua conta ser hackeada direto, creio ser bem importável que alguém esteja fazendo isso pelo PS4, a não ser que esteja dividindo a conta, o mais provavel é que estão pegando sua conta quando acessa a PSN pelo PC.

 

Sobre "ps;a conta eu só divido com meu amigo(somos amigos desde 2010) e ele só joga no fim de semana e não faria isso" Amigo, é complicado falar disso, mas nunca confie em ninguém que você não conhece pessoalmente e de longa data, Tio já conheceu muita gente que perdeu conta por  causa de amigos "confiáveis".  Se quer um conselho, como está tendo problemas com gente usando sua conta, então elimine todos os possíveis problemas, tente excluir seu amigo, e veja se os "hackeamento" param.Se pararem de "hackear" sua conta depois de excluir seu amigo, então você vai saber qual é real problema.  Isso é bem triste, mas é uma realidade bem plausível.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

cartão eu tinha na minha conta, mas no dia 21/10 minha conta foi hackeada e o cara colocou 20 reais nela, na hora bloqueei o cartão mas não reembolsei o dinheiro por ser pouca coisa. Esse ai pode ter sido o problema.

 

Sobre sua conta ser hackeada direto, creio ser bem importável que alguém esteja fazendo isso pelo PS4, a não ser que esteja dividindo a conta, o mais provavel é que estão pegando sua conta quando acessa a PSN pelo PC.

 

Sobre "ps;a conta eu só divido com meu amigo(somos amigos desde 2010) e ele só joga no fim de semana e não faria isso" Amigo, é complicado falar disso, mas nunca confie em ninguém que você não conhece pessoalmente e de longa data, Tio já conheceu muita gente que perdeu conta por  causa de amigos "confiáveis".  Se quer um conselho, como está tendo problemas com gente usando sua conta, então elimine todos os possíveis problemas, tente excluir seu amigo, e veja se os "hackeamento" param.Se pararem de "hackear" sua conta depois de excluir seu amigo, então você vai saber qual é real problema.  Isso é bem triste, mas é uma realidade bem plausível.

não cara meu amigo nem sabe fazer essas coisa, sempre quando da um problema ele pede pra mim nao é ele, e ele nao tem tempo pra nada, mal para em casa 

ps:eu conheço ele, mora perto da minha casa estudamos na mesma escola por 3 anos, por isso tenho 100% de certeza que nao, e espero que seja o problema do dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro pedido de reativação foi negado, hoje fiz outro pedido amanha vou ver o que vai dar

 

ps: ja perdi as esperanças de recuperar a conta

 

ps2; R.I.P VVVVVVVV

TricolorDoRS.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sony falou que é impossível tirar o ban/reabrir a conta, ou seja tomei no cu pq um fdp pediu pra fechar minha conta e a sony concordou 

 

mas ele falou o motivo?

 

caramba, se não tiraram o ban a coisa foi bem seria...bom seja como for negocio é começar de novo, e cara, não divide mais conta não. conselho do tio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...