Ir para conteúdo
doChimbinhO

Bolsonaro Liga para Silvio Santos e Faz Doação Ao Vivo no Teleton!

Recommended Posts

Bolsonaro (PSL) surpreendeu ontem (10/11/2018) à noite o empresário Silvio Santos, que conduzia o Teleton,
uma campanha do SBT em favor de ajuda financeira para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
O presidente eleito ligou direto para o apresentador para doar e pedir doações ao publico de casa.
 
"Sou um fã teu. Tenho acompanhado o Teleton à medida do possível, realmente há um reconhecimento muito grande por parte da sociedade",disse.
"A grande contribuição não é minha. É pedir, respeitosamente, para quem votou em mim ou não, mas é fã do Silvio Santos, que faça uma doação que seja de R$ 5."
 
ELOGIOS
 
Silvio, inclusive, elogiou bastante Bolsonaro em sua ligação e fez previsões para o futuro do Brasil.
 
"Eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no governo", disparou Silvio Santos, que elogiou a escolha
do presidente eleito de colocar o juiz federal Sérgio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública 
(que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).
 
Segundo Silvio, o próprio Moro substituirá Bolsonaro na presidência. "O Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar.
Pode ser que isso não aconteça, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e
8 com o Moro vai ter 16 anos e um bom caminho", disparou.
 
"O mérito é dele [sergio Moro], de atacar o crime organizado", destacou o presidente eleito.
 
"O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado", acrescentou.
 
Silvio Santos agradeceu a Bolsonaro e fez questão de dizer que não o conhece pessoalmente, mas tem uma impressão positiva sobre ele.
 
"A impressão que eu tenho é que é um carioca risonho e brincalhão."
 
O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante
o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação.

"É a primeira vez que um presidente me dá este prazer e teve a gentileza de ligar para mim.
Gostaria de parabenizá-lo, sei que o Brasil não é um peso leve", disse Silvio Santos.

VIDEO ABAIXO:
 
 
 

BOLSONARO LIGA PARA SILVIO SANTOS E FAZ DOAÇÃO AO VIVO NO TELETON!

 
 
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso tem o que a ver com games mesmo? [emoji848]

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOVAS Notícias - Público

Fórum aberto! Poste sua notícia aqui, elas passarão pela aprovação da moderação.

Faz sentido [emoji848]

Enfim... Boa iniciativa do Bolso hehe

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido [emoji848]

Enfim... Boa iniciativa do Bolso hehe

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Também achei maninho, um Presidente tirar um tempo para ligar pra uma causa tão importante foi plausível!

Obrigado por sua ideia anterior, mas ficou meio vago sé essa parte onde postei seria Noticia aberta ou somente Gamer, em breve saberemos ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem esquerdistas boicotando o Teleton, e sabe pq? Só pq o Bolsonaro fez uma doação!

É a vida né meu amigo, repare claramente o vídeo do spoiler quando aparece a plateia um único rapaz de blusa preta com cara de paisagem e sem bater palmas kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso tem o que a ver com games mesmo? [emoji848]

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

 

Notícias gerais, não sei se você já percebeu, mas aqui falamos de várias coisas, não só games.

 

Bonita atitude de nosso futuro presidente. 

 

Enviado de meu Nokia de lanterninha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

silvio santos e seu puxa-saquismo governamental finalmente deu certo

quem diria

Nada.. já deu certo lá atrás e assim ele conseguiu a concessão de TV. E mesmo depois: lembra do famoso quaro "Dia do Presidente".  :legal:

 

Off: tá jogando FF XV.... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada.. já deu certo lá atrás e assim ele conseguiu a concessão de TV. E mesmo depois: lembra do famoso quaro "Dia do Presidente".  :legal:

 

Off: tá jogando FF XV.... hehehe

 

Poh, mas lá atrás não conta pq era como as coisas funcionavam uhahua

Eu estou me referindo a esse periodo mais recente, quando o povo aparentemente esqueceu o que "brasil, ame-o ou deixe-o" significa e possivelmente, corre o risco de começar a gostar de "eu te amo meu brasil" sem saber o que ela representa XD

Será que teve algum momento antes desse que o puxa-saquismo dele funcionou? Eu realmente não me lembro de nenhum caso antes desse, só dos jornalistas saindo incomodados dizendo que ouviam "as ordis" para não falar nada de ruim do governo, quase como se alguém fosse entrar lá com um trabuco e cair de bala neles uhauhaa.

 

Off: Sim, dei uma chance pq minha esposa tava jogando direto.

Não avancei muito na historia e pra ser sincero, ta menos ruim do que eu esperava (abominei o beta), eu só não consigo me importar com nada que acontece, o que é um pouco bizarro para um rpg 8X

 

 

PS: Dia do presidente era aquela vinheta noiada do Lombardi louvando, abençoando e glorificando o presidente eleito? Sempre dizendo que ele foi abençoado com sabedoria, e esta nos guiando em direção a um lugar melhor com a força de deus e blablabla?

Se for eu já falou com antecedência que aquilo é uma das coisas mais mágicas produzidas pela tv brasileira, ate pq eu tinha uns 10 anos e questionava "da fuck is this? FHC veio dos céus para me salvar?" uahhauhua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poh, mas lá atrás não conta pq era como as coisas funcionavam uhahua

Eu estou me referindo a esse periodo mais recente, quando o povo aparentemente esqueceu o que "brasil, ame-o ou deixe-o" significa e possivelmente, corre o risco de começar a gostar de "eu te amo meu brasil" sem saber o que ela representa XD

Será que teve algum momento antes desse que o puxa-saquismo dele funcionou? Eu realmente não me lembro de nenhum caso antes desse, só dos jornalistas saindo incomodados dizendo que ouviam "as ordis" para não falar nada de ruim do governo, quase como se alguém fosse entrar lá com um trabuco e cair de bala neles uhauhaa.

 

Off: Sim, dei uma chance pq minha esposa tava jogando direto.

Não avancei muito na historia e pra ser sincero, ta menos ruim do que eu esperava (abominei o beta), eu só não consigo me importar com nada que acontece, o que é um pouco bizarro para um rpg 8X

 

 

PS: Dia do presidente era aquela vinheta noiada do Lombardi louvando, abençoando e glorificando o presidente eleito? Sempre dizendo que ele foi abençoado com sabedoria, e esta nos guiando em direção a um lugar melhor com a força de deus e blablabla?

Se for eu já falou com antecedência que aquilo é uma das coisas mais mágicas produzidas pela tv brasileira, ate pq eu tinha uns 10 anos e questionava "da fuck is this? FHC veio dos céus para me salvar?" uahhauhua

Pois é.. naquela época tinha que bajular o governo, não ser oposição, criticar, tendo filmes, músicas e até mesmo a grade curricular das escolas passando pelo crivo do Governo. Se fosse oposição ou simplesmente pensasse diferente, era convidado a se retirar do país, sofreria ameça de processo e, em caso de empresa ou veículo de comunicação, sofreria represálias por meio de corte em verbas públicas.

 

Ainda bem que esse período já passou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coincidentemente eu estava vendo. Foi no mínimo... inusitado.

Aguardando a posse e ver no que dá.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícias gerais, não sei se você já percebeu, mas aqui falamos de várias coisas, não só games.

 

Bonita atitude de nosso futuro presidente. 

 

Enviado de meu Nokia de lanterninha.

"Enviado de meu Nokia de lanterninha"

 

tenor.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...