Ir para conteúdo
Renan-Adao

[Theenemy] The Game Awards 2018 promete maior lista de anúncios na história do evento

Recommended Posts

Game_Awards_c5KQ9DP.jpg


"Estou orgulhoso por ter tantas companhias no mesmo palco", disse Geoff Keighley

Na sua conta oficial de Twitter, o produtor e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, prometeu que a edição de 2018 do prêmio trará o maior número de anúncios de novos games em sua história.



Xu6sHuJ.png


"Em 6 de dezembro #TheGameAwards será transmitido ao vivo em um recorde de 40 plataformas de vídeo globais", escreveu. "Com nossa maior lista até agora em termos de novos anúncios de jogos, vai ser uma noite incrível cheia de surpresa e celebração. Mundos Vão Mudar. Você Também?"

Em entrevista com o site VentureBeat, Keighley também se mostrou orgulhoso com as empresas de games que decidiram participar do evento.

"A maioria da grandes publishers vão compartilhar notícias sobre o que eles vão estar fazendo no futuro", declarou. "É um grande evento para a indústria. Estou muito orgulhoso por ter tantas companhias no mesmo palco, colocando a competição de lado para compartilhar uma primeira olhada para onde games estão seguindo em 2019 e além."

O apresentador, porém, não deu maiores detalhes sobre quais serão as empresas e que tipo de anúncio veremos durante a transmissão.

O Game Awards 2018 acontece em 6 de dezembro, a partir das 23h30 (Horário de Brasília). Na edição deste ano do evento, The Enemy foi selecionado como um dos membros do júri da premiação.

Fonte: theenemy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria tanto que rolasse um anúncio de um One Piece Pirate Warriors 4, mas sei que é quase impossível. =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bully 2

Gameplay de The last of US

Uncharted 5

The Winche 4

Need for speed underground 3

Death Stranding

Resident Evil 2

Ghost of Tsushima

Tony hawk pro skater 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria tanto que rolasse um anúncio de um One Piece Pirate Warriors 4, mas sei que é quase impossível. =(

 

Impossível, estão trabalhando em Jump Force e One Piece World Seeker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gameplay de The last of US

 

Need for speed underground 3

 

Tony hawk pro skater 6

 

 

Seria muito faustopper esses três ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não podia me importar menos com o vga, quer dizer, vgs, quer dizer, spike vga, quer dizer, vgx, me desculpa esqueci que agora ele se chama The game awards (Sem siglas para ter mais prestigio) para escapar de ser motivo de chacota e ganhar um pouco de respeito...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente! A história já deu um salto legalzinho... e seria interessante jogar com a Big Mon ou o Kaido.. Jesus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente! A história já deu um salto legalzinho... e seria interessante jogar com a Big Mon ou o Kaido.. Jesus

 

Bicho, que que foi esses ultimos mangas em????? eu to de cara com o desfecho de wano parte 1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou assistir ao vivo na esperança que apareça mais algum produtor drogado fazendo o apresentador passar maior vergonha LOL.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou assistir ao vivo na esperança que apareça mais algum produtor drogado fazendo o apresentador passar maior vergonha LOL.

 

Recomenda assistir em qual canal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o evento seja repleto de anúncios extraordinários, da mesma forma que Diablo Immortal na BlizzCon  :lol2:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou assistir ao vivo na esperança que apareça mais algum produtor drogado fazendo o apresentador passar maior vergonha LOL.

 

Depois que Papa do doritos foi forçado a tomar Mountain Dew e dizer que era bom com uma cara de "eu estou morto por dentro" nada mais o afeta.

Aquilo é apenas a cara de apatia dele, provavelmente divagando e se lembrando de todas as decisões erradas de sua carreira huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem ligo pros prêmios que eles dão. Acompanho mais por conta dos anúncios. Mesmo sabendo que não dá para esperar grandes anuncios, esse ano pretendo acompanhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...