Ir para conteúdo
Renan-Adao

[theenemy]Filme animado do Super Mario feito por estúdio de Minions sai até 2022

Recommended Posts

la-future-zone-nintendo-des-parcs-univer


Produção do longa-metragem conta com envolvimento direto de Shigeru Miyamoto, criador do mascote da Nintendo

O novo filme animado do Super Mario será lançado até 2022.

A informação surgiu em entrevista de Chris Meledandri, CEO da Illumination Animation, estúdio responsável pela produção do longa-metragem, ao site da revista Variety.

O estúdio é responsável por animações em computação gráfica de sucesso nos últimos anos, como Minions e Meu Malvado Favorito.

Shigeru Miyamoto, o criador do personagem, tem envolvimento direto na produção, buscando assim evitar o fiasco do filme live-action de 1993, estrelado por Bob Hoskins.

Anunciado no início de 2018, o filme de Super Mario Bros. será distribuído pela Universal Pictures.

Fonte: theenemy
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Shigeru Miyamoto tá a frente do longa, então tem tudo pra dar certo. Já Sonic...

 

Sei não , ele estava nos créditos daquele filme que passava na sessão da tarde em live action.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Shigeru Miyamoto tá a frente do longa, então tem tudo pra dar certo. Já Sonic...

04 anos, de produção, senão sair coisa boa, pode fechar de vez a nintendo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Illumination Entertainment + Universal Pictures + Mario

Se der ruim é melhor deixar a serie Mario apenas como jogo mesmo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vai ficar legal, e olha que eu gosto de mario, sei lá não da pra inovar muito com historia! enredo , dialogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vai ficar legal, e olha que eu gosto de mario, sei lá não da pra inovar muito com historia! enredo , dialogos!

Se eles fizerem algo no estilo CG que sai nos trailers dos jogos, tem uma chance de ficar TOP!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles fizerem algo no estilo CG que sai nos trailers dos jogos, tem uma chance de ficar TOP!

Sei lá se inovar tenho medo que fique igual ao cyberkpunk que passava na sessão da tarde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá se inovar tenho medo que fique igual ao cyberkpunk que passava na sessão da tarde

Negocio é esperar e torcer, se não ficar igual o Super Mario Bros. de 1993 ta bom kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...