Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] RUMOR - Vaza as especificações do PS5

Recommended Posts

Galera como em todo final de geração é comum aparecer vários RUMORES sobre as especificações do novo console. A maioria é apenas clickbait/fakenews para ganhar algumas visualizações e somente uma porcentagem ínfima acaba se tornando realidade.

Sendo assim trate a notícia abaixo como mero rumor.

Dito isso segundo fontes do youtuber MaDz Gaming, vazaram alguns planos da Sony para o novo console. Veja as principais informações nas imagens abaixo (marcado em vermelho), em spoiler:

5d142f8e-cf74-41ba-9026-cfdc28223b9c-ori

d5de2e10-7cd3-4507-9dc1-ac75f829e865-ori

a8017eb1-965f-4f21-8024-87e069b2aa55-ori

d5afad92-8131-43b0-9ce5-89c8360e6a31-ori

dc713ae1-0685-4a8c-af05-860c8f20b6c2-ori

Atualização:

Segundo o Eurogamer essa é uma versão imaginada pelo rapaz: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-08-playstation-5-imaginada-por-um-fa#comments

Então é fake  :D

De qualquer forma vou deixar o vídeo do youtuber:

Fonte: neogaf

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

E os Ademir's até agora não criaram uma seção de PS5.

Ah tá louco, assim não dá, assim não pode, assim não é possível!

:travoltaForum:

• Curti 5

Atualização: Eu não perdi meu tempo vendo o vídeo, apenas lendo alguns comentários no tópico e as informações na imagem. Mas segundo o Eurogamer essa é uma versão imaginada pelo rapaz: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-08-playstation-5-imaginada-por-um-fa#comments

Então é fake :D

PS: Vou deixar o título assim para que eu possa ganhar alguns views e depois trocar por dinheiro  :hihi:

• Curti 1

Atualização: Eu não perdi meu tempo vendo o vídeo, apenas lendo alguns comentários no tópico e as informações na imagem. Mas segundo o Eurogamer essa é uma versão imaginada pelo rapaz: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-08-playstation-5-imaginada-por-um-fa#comments

Então é fake :D

tumblr_inline_pfp352ORsk1r4hkfd_250.png

• Curti 2

Edu propagando a fake news!!!!

#CortemAInternetDoZoioEDoEdu!

• Curti 3

Aff, até aqui tem clickbait. Você já foi melhor que isso, edu. Que decepção...

Essa EduNews aí, tsc tsc tsc. 
Com certeza já foi melhor.

11.2Tlops é bastante coisa agora, mas 16GB de RAM para um console que tem que durar no mínimo uns 5 anos, é pouco.

De qualquer forma, tem tudo para ser fake news. Dificilmente a empresa deixaria vazar alguma coisa sobre arquitetura com uns 2 anos de antecedência.

Console que ninguém pediu e que ninguém vai comprar (não agora).

Edu News tá perdendo a credibilidade :okay:

Fiquei chateado com os comentário dos usuários do mypst, não postarei mais nenhuma notícia aqui:

W3YfvN.gif

:coolface:

• Curti 6

Fiquei chateado com os comentário dos usuários do mypst, não postarei mais nenhuma notícia aqui:

W3YfvN.gif

:coolface:

#partiulive

• Curti 2

11.2Tlops é bastante coisa agora, mas 16GB de RAM para um console que tem que durar no mínimo uns 5 anos, é pouco.

Eu fiz uma aposta no Reddit há um tempo atrás, 32gb Ram e não será DDR, acho que a Sony vai usar o HBM2 Plus na arquitetura.

#partiulive

Já mandei meu currículo para o Shit. Em breve começarei a trabalhar para o mingau  :joia:  

• Curti 2

Aí você identifica quem é um NPC que gera clickbait no fórum e quem é o humano que clica na noticia

Eu fiz uma aposta no Reddit há um tempo atrás, 32gb Ram e não será DDR, acho que a Sony vai usar o HBM2 Plus na arquitetura.

É uma aposta arriscada dependendo do cenário de daqui uns dois anos.

Porque valores altos de fabricação não serão fáceis de se esquivar, já que a transmissão de chipsets de 8 Gbps de memória GDDR5, que fornece em média "apenas" 32 GBps se comparado HBM2 que pode atingir 256 GBps, tem um desempenho e custo/beneficio bom hoje em dia. Mas como disse, o cenário pode mudar e se tornar uma boa escolha para se acrescentar na arquitetura do PS5.

Mesmo assim eu chutaria que podem querer acrescentar a HBM2 no PS5 Pró.

• Curti 1

No que importa mesmo - a descrição da musculatura do hardware - não acho que esteja longe da verdade do que eventualmente seria um PS5. Entretanto, esses mockups ai parecem bem sem vergonha e eu duvido muito do sistema de refrigeração descrito no texto. Mas muito mesmo.

Não tem perigo de ter HBM2. O processo de manufatura desses chips tem se mostrado um pesadelo para todas as foundries envolvidas e apostar nesse formato seria mais ou menos o burricídio do PS3 com aquela bomba do XDR. Além do que, o HBM2 é consideravelmente mais caro do que as GDDR e imagino que representasse custos aos desenvolvedores para fazer port de jogos do PS4 para o PS5. A Sony vai de GDDR, pode ter certeza, resta saber o padrão: 5, 5x ou 6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...