Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] NIS America - Editora anuncia que não vai mais trabalhar com jogos do PSVita!

Recommended Posts

NIS-America-Header-001-20160525.jpg

 

Infelizmente, a partir de hoje, a NIS America informou que não vai mais trabalhar com o PSVita, à editora que já nos brindou com grandes títulos nipônicos vai passar a focar-se apenas no PS4 e Switch.
 
Os últimos jogos anunciado pela NISA para o portátil da Sony, são três edições limitadas em formato físicas que devem chegar ao mercado até o final de 2018.
 
Para quem tiver interesse, às edições físicas são.

  • The Lost Child -The Lost Child é um RPG ambientado no Japão moderno. Hayato Ibuki, um jornalista ocultista, é lançada no meio de um conflito entre anjos, demônios e anjos caídos. Agora, ele deve capturar inimigos derrotados e transformá-los em valiosos aliados.

Trailer

  • Penny-Punching Princess - Penny-Punching Princess é jogo do estilo briga de rua que ocorre em um mundo governado pelo capitalismo, onde o dinheiro é o que manda. 

Trailer

  • The Longest Five Minutes - Em The Longest Five Minutes, você joga como Hero Flash Back enquanto ele e seus amigos lutam contra o terrível Demon King. 

Trailer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso! Uma das poucas que tava investindo pesado ainda no portátil... Fazer oq neh [emoji850]

 

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das poucas que tavam deixando os ligados os aparelhos do Vita. Cada vez mais se aproxima o fim do nosso guerreiro incompreendido 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é triste mas tenho que dizer agora é RIP mesmo pro vitinha... acho que nem vou mais comprar jogos pra ele, vou só terminar os que já tenho :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das poucas que tavam deixando os ligados os aparelhos do Vita. Cada vez mais se aproxima o fim do nosso guerreiro incompreendido 

Ainda tem a Ratalaika Games. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

NIS-America-Header-001-20160525.jpg

 

Infelizmente, a partir de hoje, a NIS America informou que não vai mais trabalhar com o PSVita, à editora que já nos brindou com grandes títulos nipônicos vai passar a focar-se apenas no PS4 e Switch.

 

Os últimos jogos anunciado pela NISA para o portátil da Sony, são três edições limitadas em formato físicas que devem chegar ao mercado até o final de 2018.

 

Para quem tiver interesse, às edições físicas são.

  • The Lost Child -The Lost Child é um RPG ambientado no Japão moderno. Hayato Ibuki, um jornalista ocultista, é lançada no meio de um conflito entre anjos, demônios e anjos caídos. Agora, ele deve capturar inimigos derrotados e transformá-los em valiosos aliados.

Trailer

  • Penny-Punching Princess - Penny-Punching Princess é jogo do estilo briga de rua que ocorre em um mundo governado pelo capitalismo, onde o dinheiro é o que manda. 

Trailer

  • The Longest Five Minutes - Em The Longest Five Minutes, você joga como Hero Flash Back enquanto ele e seus amigos lutam contra o terrível Demon King. 

Trailer

 

 

 

Não é só jogos fisicos? de qualquer forma eu duvido que aconteça, o vita é o melhor sistema portatil que existe(switch nao conta aquele tijolo), de qualquer forma o vita já tem  8 anos, e ainda vai me divertir bastante por muito tempo

 

https://rpgamer.com/2018/11/nis-america-announces-its-final-physical-vita-releases/

 

Vou ajudar comprando esses 3 jogos que vão sair, a NIS lançou muita coisa pro vita, cada jogo desse deve dá mais de 100 horas de gameplay, e ainda tenho varias edições de colecinador pra comprar na playasia/limited run, está pra sair um jogo chamado STAY, muito divertido o gameplay, recomendo com força

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, hoje mesmo eu comprei um RPG de ps3 dessa produtora. Frustrei porque o jogo é super curto. Last Rebellion, alguém conhece? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi meu Vita por falta de lançamentos, infelizmente dps de 2015 para frente o Vita foi sendo esquecido pela Sony e as desenvolvedoras. Ainda lembro tbm da Plus q dava cada jogo bom pro Vitinha, é um console q tinha tudo para ser o melhor portátil do mercado na epoca, já hoje, só compraria outro portatil se fosse da Nintendo, pq ela parece dar mais valor aos seu produtos... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ano após seu lançamento o vita ja estava acabado !!!, quem ainda salvava ele era os próprios platinadores....

 

Agora a nintendo tá comendo o C# da Sony por nao ter um portatil a altura, O switch vendeu mais que o PS4 e Xone juntos nesse ultimo mês, em 2019 a nintendo vai atropelar geral e deve passar o PS4 em tempo recorde, com isso a nintendo vai ditar as regras do mercado. Adeus graficos de ponto, jogar cagando é o que vai prevalecer, bora enchaer o rabo da nintendo de dinheiro e falir a sony e m$

 

 

 

 

 

:hehe:

*PS. a Sony já tá falida, E3 nem PS experience tem mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a nintendo tá comendo o C# da Sony por nao ter um portatil a altura, O switch vendeu mais que o PS4 e Xone juntos nesse ultimo mês, em 2019 a nintendo vai atropelar geral e deve passar o PS4 em tempo recorde, com isso a nintendo vai ditar as regras do mercado. Adeus graficos de ponto, jogar cagando é o que vai prevalecer, bora enchaer o rabo da nintendo de dinheiro e falir a sony e m$

 

 

 

 

 

:hehe:

*PS. a Sony já tá falida, E3 nem PS experience tem mais.

 

HAHAHHAHAHAHA, rachei aqui mano... parabéns por esse texto kkkkkkkkkkkk

 

Fico feliz da Nintendo estar voltando ao TOP do mercado dos games... e velho n tem coisar melhor do que cagar e jogar um game, POR ISSO FREE FIRE TA UMA FEBRE KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a melhor empresa que fazia jogos pro Vita, vai fazer muita falta esta, ainda bem que ainda tem muitos jogos pra platinar deles no vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...