Ir para conteúdo
eduhlopes

Playstation Now domina as assinaturas de serviços de games

Recommended Posts

Bom segundo esse tópico do neogaf que retirou dessa reportagem da pcgamesinsider:

superdatastreamingq318-r471x.png

3-1080.3101856579.jpg

Infelizmente no momento não estou com tempo para ler todas as informações para ver se procede, por isso vou postar aqui e não como notícia. Sendo assim não levem como verdade absoluta.

Se alguém tiver tempo de ler os links acima, depois deixa ai mais detalhes nos comentários.

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Ok, isto é épico. Não espera que o PSNow liderasse isso no quadro principal.

Agora falta trazer pro brasil já que pode jogar baixado, portanto essa questão de "ping/conexão" se torna irrelevante.

• Curti 4

Dei uma olhada na minha continha extra US e o serviço ta la só esperando por cartaozin pra usar.

Alguém ja testou?Pode dizer se funfa aqui no br a conta us?

Dei uma olhada na minha continha extra US e o serviço ta la só esperando por cartaozin pra usar.

Alguém ja testou?Pode dizer se funfa aqui no br a conta us?

Streaming não funciona.... agora um pessoal comentou que a opção de download do PSNow funciona.

• Curti 1

Streaming não funciona.... agora um pessoal comentou que a opção de download do PSNow funciona.

Nem com internet acima dos 300mb? :( 

Nem com internet acima dos 300mb? :(

Acredito que não, o PSNow não tem servidor no brasil, então acredito que a latência seja muito alta, mesmo com internet numa velocidade bacana...

• Curti 1

Acredito que não, o PSNow não tem servidor no brasil, então acredito que a latência seja muito alta, mesmo com internet numa velocidade bacana...

Entendo,fui fazer live na nimo tv e mesmo liberando toda potencia da net ficou maior cocô kkkkk

Só não vão cair na mesma conversa dos mil grau de playstation por causa desses número, o que está nesse quadro não é assinatura total, é apenas do ultimo trimestre, como o gamepass foi lançado faz tempo, com certeza tem muita gente com o passe anual e que não entra nessa estatística, obvio que o psnow lideraria esse número no lançamento, pois vc n tem ngm com o serviço e o pessoal corre pra pegar 1 mes pelo menos pra testar....

Nos números absolutos o gamepass com certeza está na frente, e vai continuar até o PSnow ficar worldwide.

Só não vão cair na mesma conversa dos mil grau de playstation por causa desses número, o que está nesse quadro não é assinatura total, é apenas do ultimo trimestre, como o gamepass foi lançado faz tempo, com certeza tem muita gente com o passe anual e que não entra nessa estatística, obvio que o psnow lideraria esse número no lançamento, pois vc n tem ngm com o serviço e o pessoal corre pra pegar 1 mes pelo menos pra testar....

Nos números absolutos o gamepass com certeza está na frente, e vai continuar até o PSnow ficar worldwide.

PS Now está disponível desde 2015 e o Gamepass desde 2017.

A questão aqui é que o PS Now, mesmo limitado a poucos países (diga-se que são os maiores compradores), tem um foco grande nos PCs e no PS4. O Gamepass até agora só no Xbox, já que são pouquíssimos jogos que são Play Anywhere. Então a base consumidora é muito maior, mesmo limitada a esses países.

Por isso mesmo que a MS vai lançar em 2019 o GamePass para PC e provavelmente vai incluir os celulares junto, já que ela anunciou o projeto de levar jogos do Xbox para esse dispositivo já em 2019. 

PS: Sobre o que o canal mil grau do lado Azul ou Verde disse, eu não sei. Porque não vejo essas porcarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...